Quem Sou Eu?? *-*

Oii, Shawtys do Bieber. Bom, to aqui para me apresentar:


  Meu nome Anna Beatriz Nunes, tenho 13 anos mais não sou tão ingenua assim kkk, faço aniversario 9/06 quem quiser me mandar presente so falar eu mando o endereço u.u -nn.
  Sou Belieber(ava)&Jasminator, amo minhas amigas e meus amigos, minha família eles são tudo, admito sou muito briguenta hahaha, odeio meus amigos triste e brigo com quem for por eles, amo abraços, odeio pessoas metidas e pessoas que estão sempre de mau-humor. Não sou patricinha mais amo rosa, meu quarto é rosa como podem ver ali em cima, mais não sou metida ou coisa assim.
  Dou risada de tudo, adoro fazer as pessoas rirem, amo escrever principalmente Fanfics. Beliebers foram as melhores fãs que conheci, as melhores meninas e meninos que conheci, pois vocês são uma nação e me tornei membro desta nação pela qual tenho orgulho de falar que 'Sou Belieber, que acredito no Bieber, que amo o Bieber' . Na minha escola tipo ninguém gosta do Bieber escuto todos os dias eles falando mal do Bieber e mesmo estando sozinha eu o defendo, pois estou sozinha lá mais sei que tem outras meninas fazendo o mesmo que eu. Criei muitas amizades verdadeiras virtualmente, que seria muito bom conhece-las de verdade mais não da, um dia nós se encontramos NEVER SAY NEVER. Tenho o mesmo Orgulho por ser Jasminator.
   Não sou bonita, mais não deixo isso atingir a minha vida, pois o que importa é a nossa essencia (filosofei kk). Desejo bem de todos e é difícil eu ver a maldade nas pessoas, o que as vezes me pertuba, pois quebro a cara.
  Minha comida preferida é Pizza e Chocolate, humm macarrão é bom também, Doritos, amo muito chocolate principalmente twix, sou Chocolotra. Agradeço que inventou o Twix obrigada!! Odeio Refrigerantes, menos Sprite, pois amo limão kkk como limão com sal kkk.

Bom é isso! Essa sou eu, sou bobona né?? Beijo


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentei amores, faz bem para a autora *-*