sábado, abril 23, 2011

"Never Say Never" Saudade cap.16

Coloca para tocar  That should be me #Dica   e leiaaa:
.........Enquanto isso
Justin- OMG cade ela?????  vou morrer senhor
cait- Jus liga para sua mãe quem sabe ela não foi lá ??
Jus-Ok
(Jus*tel*ON)
Pattie - Alo??
Juss- Oi maeee a (seu nome) ta ai ???
Pattie- filho a mãe dela me ligou e falou q a (seunome) voltou para o Brasil , pois a mãe dela se separou do pai dela
Justin- Meu deusss ela deve estar precisando de mim, mãe deixa eu ir para o Brasil ??
Pattie- Não Justin .se ela nem te deu Tchau ela não quer mais saber de vc OK agora sai da casa dela e venha aqui agora Justin.
Justin- Ok mae
(Juss*tel* OFF)
                                                       A vontadee do Juss era chorar maais ele achou q vc so tivesse usado ele e saiu sem falar com ninguem apenas deixou um bilete escrito
" Gente Vou segui minha vida .  a (seu nome) Foi para o Brasil sem avisar para ninguem . Ela apenas me usou.Beijo vou me afastar de tudo isso AMO voces Qual quer dia apareço"
                               Todos foram embora da sua casa Cait sabia q vc não tinha coragem de fazer aquilo e não acreditou  .
........................Enquanto issoo
Vc- (tinha esquecido de todos ) Pedro aonde vc mora ??
Pedro- (nome d sua rua )
Vc- OMG vc mora na mesma rua q eu aii q demais eu adorei vc .
Pedro - Eu tambem
Quando o avião iria pousar
Vc- Segura minha mão tenho medo kk
Pedro - kk Ok
Quandoo ele pega sua mão vc olha para a cara deele e vem lembranças do Biebs
Mais vc não chora .
....... VCS CHEGAM EM CASA E PEDRO MORAVA NA CASA AO LADO DA SUA , VC NÃO OLHAVA MAIS NA CARA DA SUA MÃE TTAVA TENSO O CLIMA  ...................................

(Justin*pensamento*ON)
Amei amei ela de verdade e ela me faz isso  Eu sinserament odeio ela . Não não consigo mentir para mim mesmo ,ela foi tudo pra mim e  eu amo ela , Porq a vida é tão cruel coomigo Porq ela Brincou com os meus sentimentos . e Eu Amo ela  Quer Saberr nunca mais vou confiar em ninguem . Agora Justin Drew Bieber mudou ele agora é Apenas o Famoso Justin Bieber . Garota alguma vai  me mudar .
(Justin*pensamento*Off)
Passam 15 dias ...
Vc nunca mais tinha falado com sua mãe vc ia para escola q era um tedio vc não copiava nada apenas pensava no Justin e falava apenas com o Pedro mais não muito na escola vc era "a estranha" andava toda de Preto não ligava pra ninguem sua cabeça não tinha mais o q pensar pois sua vida ficou lá tudo teu ficou lá
Um Dia veio uma meniina.
Menina- Oi Meu nome é Silmara ,o seu é (seunome) Não é ??
Vc- Sim
Silmara - então vc parece legal (ela se vestia igual a vc )
VC- (abre um sorriso) Vc tambem
Silmara- Então quer ir numa balada Hoje ??
Vc- Claro .
Silmara -OK esse é o endereço.......
..........Paassa o dia e vc vai na tal festa  ... Chegando laaá
Silmara- Então relaxa ..
Vc- Kkk Oi Silmara
Silmara- OI ,olha vc ta muito tensa  cheira isso (te dda um pó brancoo)
Vc- Mais isso  é um tipo de droga sei lá qual
Silmara- Aii garota cheira isso logo ..vai te ffazer esquecer de tudo , vc vai relaxar , vai ficar bem melhor
Vc- Serio vai me fazer esquecer de tudo ??
Silmara-VVai
Vc- Ok (Vc cheira ) (aquio doia teu nariz mais vc não tava nem ii so queria esquecer o Bieber
            Vc fica loconaa ... No outro dia acorda muito mal era sabado .
Vc prometeu pra s mesma q nunca mais iria fazer aquilo .. vc liga a Tv do nada começa a faalar do Bieber. era assim .

Cara da Tv- Parece q tem Romance  Justin e Selena estão cada vez mais proximos .Olhem essa foto:
Seu coraçao disparou sua vontadeeeee era se matar  e acabar com o sofrimento vc comessa a chorar super alto
Sua mãe bate na porta e abre vê a tv e vc choranndo muito ela desliga a Tv e te abraça vcc empurra ela
Vc- Eu te odeiooo por sua culpa o Amor da minha vida esta lá com ela .Te odeio te odeio
Sua mae começa a chorar e ssai do seu quarto
Vc não agueta e vai no seu computador nunca mais tinha feito nada lá  vc queria ter algo para ocupar sua mente para não ir se drogar
Vc entra no Twiter , no Orkut, e no Msn
Quando seu Orkut abre tem lá o seu perfil a musica do Bieber e começa a tocar Favorite Girl .... Vc chora e fecha rapidamente o Orkut
Abre seu twitter e vai em Dm tava lá a primeira era do Bieber
  Tava assim " @(seu twitter ) Porq fez issoo comigo eu te amava e vc apenas me usou Te Amo ainda não acredito   q vc fez isso comigo mais tudo bem eu Mudei nem poriso te esqueci "
outra "Hoje eu tive q cantar Favorite Girl e chorei lembrando daquele dia Te amoo ainda "
outra "Não consigo te Odiar so consigo te amar . Não sei porq escrevo isso vc não olha mais aqui pelo mennos eu desabafoo"
outra " Aii se um dia vc olhar isso Me diz como vc esta? Ta namorando ? Seja feliz por favor me responde Te AMoo " olhou na Home e tava lá um negoc q o JB postou ja q ele tava On vc foi responder
(Vc tava com raiva dele )vc mandou isso
"Oi tudo bem e vc ? Olha Não me Ame tanto assim .  Eu estou namorado o nome dele é pedro ,ele é demais, amo ele Beijo (me esquece)"
Vc mandou chorandoo . até q começou a piscar uma janela e vc foi ver quem era
Era..........a Cait vc ficou super, mega ,hiper, feliz
(vc*MSN*ON) com Cait
Cait- Oi aaamigaaaa Te AMOO
Vc- Oiiii Amiga  Te AMO tambem
Cait- Amiga q saudadeee to chorandoo TE AMO
Vc- Aiii Cait nao chora amor to morrendo de saudadeeee
Cait- Amor porq foi embora ? porq me deixou e nem deu tchau?
Vc- Amor (conta pra ela )
Cait- Amiga q horror
vc- AMIGA esquece issso conta as news ??
Cait- AMIGAAA TO COMM.........O RYAN..JAS COM O CHRIS E JESS COM O CHAZ ELES TAO MUITO FELIZES
VC- Que bom ... To chorando não aguento quero voltar para aii ..... vontade de fugir
Cait- Amoor não foge vai ser pior se acalma vou ligar a Cam 
Vc- OK
Vcs ligam tava todo mundo do lado delaa vc choraaa q nem louca ela fala amor ta me ouvindo ??
vc- to aiii eu amoo vcss queria tar ai pra abraçar vcs Chrisss conseguiu ne amorr foi dificil ??
Chris- Nãoo mais o dificil foi passsar todos esses dias sem vc sem teus  conselhos vc é demais
Vc- Chris te amooo AMOO todos vcs
Cait- Entra mais vezes agora temos q sair
Todos _Abraçooo
vc- AMo vcs
(vc*MSN*Off) com Cait
Vc desliga a Cam e chora .......Vc olha no seu twitter o olha no twitter o JB tava assim
" That should be me ainda Te Amoo"
vc chora 
.....................................................................................................Continua..
Gostaram? eu caprichei nesse até choreii

Um comentário:

Comentei amores, faz bem para a autora *-*