sábado, abril 16, 2011

"Never Say Never" OMG....cap.5.

.......   Vcs  entram na  sorveteriaa , e a mulher fechou a soreveteria ....
vc - OMG to falando com Justin Bieber ,e ele sabee meu nome como?
Justin-Sei teu nome por q vc é namorada do meu melhor amigo !
Vc- Que melhor amigo ??
Justin-O Chaz .
Chaz- era isso q e iria te falar !!
Vc-Porq não falou antes Chaz ??
Chaz- Porq nunca tinha coragem .
Justin- Cara como assim  nunca tive coragem ??,Qual é o problema ??
Chaz- não é isso Justin .  vou explicarr .
vc-~cara de tedioo~ Ja ta va a hora não é ??
Chaz- ta (seu nome) calma é o seguinte eu tive medo de te falar e vc querer ficar com ele pois vc fala q ama ele e outra ele tem dinheiro né .Me desculpa .Justin não tenho vergonha de ser seu amigoo .
Vc-~faz cara de dó~ Aii amorr desculpa . Eu amo vc e amr nunca trocaria vc por dinheiro. Eu te amoo clarro q te descupo 
Justin- Hey eu não sou só dinheiro ....
Vc- Ain Justin não foi isso q eu quiz dizer ~Abraço no Chaz~
Justin -kkkk entendoo . Ahh chega de melação ai né...
Chaz -vao tomar um sorvete até a multidao de meninas ir embora
Vcs tomam sorvete e se divertem até q Justin fala :
-Gentee e o Ryan e o Kenny ?? eles tavam junto comigo kk as meninas devem ter assediado o Ryan kk
Chaz- melhor vc ligar pra eles
(Justin*ligando para Ryan* ON)
xxXxx-Alo ?
Justin - OI Cait tudo bom ?quanto tempo. e o Chris ta Bem  ??
Caitlin- Oi  Jussss tudo e vc? Poisee . sim ta bem . Aonde vc ta ??  O Ryan e o Kenny tão aqui . Kenny tta quase morrendo aquii. Porq não atente o cel ??
Justin - to bem sim . to numa sorveteria com (seunome)  e Chaz a (seu nome)  me salvou das meninas . Fala para o kenny vim me buscar na sorveteria  (nome da sorveteria) . tava no silencioso  meu cel foi mal's
Cait - ele ta saindo daqui agora daqui 3min ele ta aii Bju Jusss quando vc chegar agente conversa .
(Justin*No Cel* OFF)
O kenny chega vcs vão pra casa da Cait contam o q aconteceu vc conhece o Ryan ,Jas e Jessica hegam e vcs ficam conversando ... Até q o ryan fala ;
-Vamos Brincar de Verdade ou Desafio??
Todos -Vamoooooos
Ryan - Agora ninguem é de ninguem ok ?? 
vcs -OK
Ai vc roda cai no Justin fazer o desafio pra vc ele fala 
........................................................................
Continuaa................

0 comentários:

Postar um comentário

Comentei amores, faz bem para a autora *-*