domingo, maio 29, 2011

"Never Say Never" cap.39

 AAA penultimo cap. aaaa Obrigada por estarem gostando da minha #IB Eu achava q quase ninguem iria ver . achava q quando eu terminasse essa #IB taria com 11 seguidores . Nossa Obrigada . Estou com 44 seguidores cada um é muito iimportante para miim obrigada :)
Vc- (Olha para justin ) (falando baixo) Quem sera q é ??
Justiin- Não sei. deve ser alguem conhecidoo .
Vc- é deve Justin vc bagunçou meu cabelo inteirinho  .hahha
Justin- hahaha vem q eu bagunço mais .
Vc- hahaha
Justin- sabe eu gosto de aventuras .
Vc- Eu tbm
Justin- vc não entendeu .
Vc- AAAnn ?? vc Queer fazer aagora ?
Justin- Pela diversão ué !
Vc- haha Safado olha Melhor nãoo 
        Juss Te Puxou . Fez um carinhoo no seu rosto, foi aproxiimando a sua boca da dele e  finalmente te Beijou super romanticoo .Vc realmente não queriia fazer aquilo pois aa Famiilia Bieber tava aii, uma pessoa misteriosa te  esperando, sua mãe. Bieber sentindo q vc realmente não queria parouu .
Justin- Vamos ???
Vc- Vamos : )
Justin- Eu Te Amoo
Vc- Eu tbm Te Amoo  Muitoo
Justin- Sabe o q é amanha néah ???
Vc- Como seiii aaaaaa vc vai ficar mais velho e eu novinhaa
Justin- As novinhas são mais gostosass (Momento Anna (Sentiu a indireta haha os forte entendem ) #OFF)
Vc- hahaha :D
Juss- Vem ...
                       Vcs chegam lá adivinha Quem ta lá na cama sentada ?? Simm ela mesmoo ........
Vc-AAA Amigaaa Tudo bom ????
XXXX- Oii Amiga. tudo +ou- e vc ?? (Cara De Quem tava chorando )
Vc- Bem, Bem . AAA Cait o q aconteceuu ??
Eraa a Cait Quem acertou ??(comenta lláaa )
Cait- Oi Jus. Jusss Pode e dar  licença ??? Quero falar com ela sozinha .
Juss- OOK .(saaaaiii)
Vc- O q houve ??
Cait- To com enjoo .
Vc- OMG . Vc ta gravida ?????
Cait- (choranddo) Não seii . acho q sim .
Vc- Cait Se vc tiver fique feliz cara vc tem 19 anos . Não vai ser tão dificil .
Cait- aaaa 19 anos comoo nao eu sempre quis fazer facul se um bb entrar na minha vida agora acabou tudo e os meus sonhos ?? como ficam por causa dee um idiota chamado Ryan tudo acabou .
Vc- Cait calma vc ainda nao sabe. Olha só me prometa uma coisa .
Cait- o Q ??
Vc- Se vc tiver gravida . Ficar com esse bb , dar carinho amor como seu pais tbm fizeram .
Cait- Annw amigaaa PROMETOO  . Amiga . Nem pergunteii .
Vc- o q ??
Cait- Nossa q amga eu sou . hahaha é q vc saiu do hospital agora .
Vc- hahahaaaa aé néeee . hahaa .Normall
Cait- hahaha Amiga tenhoo  ir  beiijoo
Vc- Beijoo . ee fala com o Ryann sobre issso ele e vc tem culpa
Cait- Ok Pode deixar
Vc- Beijo tchau (abraço e um beijoo)
Justin Entra
Justin- Onww Tchau cait . Tchau bb .hahaha
Cat- Safadoo Vc ouviu ??
Jus-- Tudin
Cait- Te Odeio
Jus- Tbm amiga .
Cait- - tchauu hahaha
Jus- Tchau torço para q não seja veradade viuu
cait- OK haha tbm obrigada
Cait sai
Vc- AAA Jus vc ouviuuu??
Jus- Simm
Vc- aaa .
Jus- sabe achei lindo aquilo de vc fazer ela prometer .
Vc- Sabe ela é minha amiga e se ela tiver um filho q ele seja bem cuidado.
jus- Te Amoo. Sabe nunca amei alguem assim . Te Amo de verdadeee Mais q minha propria vida. Meu tudo.
Vc- Onwt vem ca meeu amor .
Justin- Nossa nunca perguntei .
Vc- o q ??
Justin- q dia vc faz aniversarioo??
Vc- Um dia depois do seu
Justiin- AAAAAAA Poriso não resisto a vcc.
Vc- Como assim ?? 
Justin- temos o mmeesmo signoo. somos irrestivel hahaha
Vc- (beija ele ) Meu . aaaaaaaiii é tão bom .
Justn-(mão na sua cintura) O q é bom ??
Vc- Te chamar de meu sabe antes eu não sabia . se eu iria um dia poder ser tua e vc me chamar de meu
Justin- O q eu sempre falo ??
vc - aaaaa Never Say Never .
Justin- Never say never baby'
Vc- aaa Lembrei
Justin- o q ??
vc- aaa Pool party .
Jus--aaaaaaaaaaaaa Nãaoo por favor nãoo
Vc- se não amanha eu não visto aquela roupa idiota
Jus-Ok. Mais só pela roupa
Vc- Ok. Juss . Vou ligar para a cait .para ver se ela deixa ser lá
Juss-- Ok depoois noix vamos ver o Jaxon
Vc- aaaaaa eu vou conhecer aquela coisinha linda ??
Jus- aham .
Vc--aaaagora q eu ligo rapiddoo para a cait hahaha
Jus- hahaha . AAAi nos vamos, almoçar  com a minha familia .
Vc- ann ? Como ?? Sua familia interinha ???
Jus- é vovó e vovô voltaram da viagem eee eles vaao estar aqui para  me dar tchau poiss  vou aaa  Paris haaha
Vc- aaa e q roupa eu vouu aaaa vou cohecer sua familia tenho q estar lindaa mel deus .
Jus- Vc sabe q minha familia é normal . Não vai ter nada de mais apenas um jantar . Sabe eu acho q vai ter bolo pois ninguem fala nada do meu aniversario  . hahaha sou tao burro assim nao claro q vai ter bolo hhaha
Vc- hahaha Ok Vou ir bem normal.aaaa Claroo q vai ter bolo .
Jus- vai liiga para a Cait .
Vc- OKK

((Vc Tel ON)
XxxxX-- Alo??
Vc- Oiii é a (seunome) posso falar com a Cait .Quem ta falando??
XXxx_ aaaa Oii é o Chaz . aaa Cait não ta, acho q ela ta chegando ! . eee Por favor me desculpa pelo o q aconteceu . Sabe tudo q eu menos queria era te machucar .Ok olha minha mae me explicou por q nnos sentimos algo ainda  um pelo outro . é por q nos vivemos um grande periodo  juntos e temos um grande carinho um pelo outro ainda nao passsa disso . Mais por favor me desculpa .
  Vc- Oi .Chaz OK . aaaa q bom tbm nao entendia isso . Mas ta desculpado alem disso eu to bem agora . hahah  então ja q a Cait não chegou . . Pergunta para ela  quando ela chegar se..........
Chaz- aaa Ela chegou . Tchauu manda umm tchau para o meu brother aii . Cait quer falar com vc.
Vc- OK Tchau mando simm .
Cait- Oi quem é ??
Vc- Oii Cait é a (seunome) .
Cait- hahaha Oii . Nossa garota vc me ama néah vadia ((lembrandooo vcs se chingavam assim era normal coisa de amigass))
Vc- hahaha Te AMO Puta. hahaha Bom Queria perguntar se vc deixaria fazer uma Pool party ai na sua casa??.
Cait- Deixoo Sim sabe néah eu amo Pool Party hahaha .
Vc- Cait Vc ama qualquer coisa q tenha festa e zueira no meioo . hahaah
Cait- hahaha verdade . Mais quem vai vir ?
Vc- não sei depois resolvo isso com o Jus
Cait-  Ok eu vou ver a decoração aqui
Vc- OK bjuuuu
Cait- Bjuuuu como vvc me falava antes Bieberbeijos hahaha
Vc- Bieberbeijos hahaha Tchau
Cait- Tchau
((VC Tel *Off))
Justin- ela deixou néah ??
Vc- Sim sim deixou .
Justin- q bom . Vamos ver  Jaxoon
Vc- não precisa nem perguntar
Justin- vem
(vcs chegam no quarto do Jaxon )
Pattie- Psiuu ele ta quasee dormindo
Vc  e Juss- OK
Jus- Mãee deixa eu cuidar dele . vai arrumar as coisas lá para o jantar  .
Pattie- Ok
(pattie -Sai )
Jus- (com o jaxon no colo todo fofo )
Vc- *-*
Justi- q foi ??
Vc- eu acho tão fofo o jeito q vc cuida de seus irmaoos
Justin- aaaaaaa hahaha
Justin- ele ta olhando para vc
Vc - Ontww Q fofo Deixa eu pegar o menino mais lindo do mundo ??
Justin- Sera q vc aguenta ??
Vc- Claro neah .
Justn-Me pega entãooo
Vc- aaaaaaaaaaaaa Criansão acho q eu iria pegar vc ??
ustin- Claro  vc falou " Deixa eu pegar o menino mais lindo do mundo"
Vc- tava falando do Jaxon . Por q vc é Meu homem ele  é menino
Justin- ata intendii antes eu era garoto aii depois daquee dia lá na banheira eu sou HOMEM
Vc- éee
Justin- Por q Criança q faz Criança não é mais criança
Vc- hahahaaaaa Pssiu olha o seu maninho aii .
Justin- hahahaha foi mal Maninhuuu
Vc- A Juss deixa ou não eu pegar ele ?
Justin- pegueeee .
Vc- (pega o jaxon) :
Vc- Jus sabe a pool party .
Jus- ¬¬ Seiii
Vc- então quem vai ??
Jus- pede paara o kenny ligar para uns famosos lá
Vc--aaaaaa Famosos ???
Jus- ééée
Vc- tipo quem ?
Jus- Demetria, Taylor , Taylor hahha,  jonas, ............
Vc- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Justin- eiiiiiii o Jaxon
Vc-aaaii foii mal .
Justin- mais por q gritouuu..??
cVC- omg Vc disse Demetriiaaaa ???
Justin- Sim, sim por q ??
Vc- aaaaaaaa Lovato ela é demaisss minha diva vou #infartarr
Justin- nossaa Calma   .
Vc- hahaha Ok . Mais não quero vc olhando para ela sei q ela é gostosa e tal's mais sem olhares Dr Bieber
Justin-- ok okk Sem olharessss
Vc- hahaha Sabe qual era meu sonho antes se vc nãoo ficasse comigo ???
Justin-  Qual ??
Vc- Q vc ficasse com a Demi
Jstin- mais agora eu estou com vc e para mim é so vc
Vc- Onntww

Pattie-Crianças acho melhor vcs se trocarem daqui apouco tem o almoço q todos vão conhecer a (seu nome)
Vc- k minha mãe deixu umas roupas na minha bolsa . Nós ja dessemos  .Pattie e o Jaxon ??
Pattie- ele dormiu  ?
Vc- Sim
Pattie- deixa ele ai entao
Vc- OK

Vc veste isso :


Justin veste isso :



Vcs descem tava lá : Jeremy          Bruce  Pattie  Diana      Sua mãe        Erin   Jazzy






Vc- Oiii
Todos - OI
Justin- Bom familia essa é a (seu nome)   Minha namorada  A mulher q eu quero viver o resto da minha vida
Todos- OOOOOOOOO   o.O
Diana (vem te abraça )- Bem vinda a familiaa .
                             Todos te abraçao .(um de cada vez )
Paattie- então vamos comer??
Todos-  Simmm.
(vcs se sentão) (justin e vc um do lado d outro)
               Vcs comem a comida era maravilhosa vc tinha se  dado muito bem com a familia. Uma coisa q v tinha achadoo estranho era porq ninguem tinha tocado no assunto (aniversario d Justn)
 Justin- Mãeee sabia q a (seu nome) faz aniversario depois  de amanha ??
Pattie- q bom . vcs dois do mesmo signo 
Justin-poise um dia depois do meu .
Pattie- q bom
Diana - Bom noós ja vamos indo.
Todos- TTchau Diana e Bruce
        Justin- tchau vó tchau vô     
Jeremy- Tbm ja vamos indo .
Justin- Tchau pai ,eryn, jazzy
Eryn- Vou pegar  Jaxon lá encima (sobe ) (desce)  (EuRi
Justin - (Beijo e um abraço em todos)
Vc faz o mesmoo
(todos vão ) Fica só Vc,jus, sua mae e pattie .
Justin - (seu nome) então vamos lá falar com o Kenny ??
Vc- Vamos
Pattie- para q ??
Vc-aaa Sogra...quer dizer  Pattie vamos fazer uma Pool Party na casa da Cait  e nos vamos ligar para algumas pessoas para elas irem .
Pattie- atá
Sua mãe- nós deixamos vcs irem táaa
vc e Justi- ok hhahaha
(vão falar com o kenny )
Vc- Oi kenny
Kenny - oii jus e (seu nme)
Vc- bom , quueriamos q vc nos deixasse ligar para umas pessoas  nós vamos fazer uma pool party na casa da Cait Deixa ??
Kenny-Ta aii .(da o celuular)
Vc- Obrigada
(manda mensagem para todos avisando da Pool party )
V- Pronto vamos para a casa da Cait ??
Jus- sim
(chegando la)
Vc (toca a campanhia)
Cait- (Abre toda feliz )Oiiiii
Vc e jus- Oi
Cait- aaaa Obrigada ee Eu não to Gravidaaaaaaaa
Vc e Jus- (abração ela) Q bom
Cait-- Aham
vc- Então ja ta tudo arrumado para a Pool Party ?
Cait-Naoo
Vc- Ok nós te ajuudamos
(passam 2 horas) (vcs terminam se jogam no sófá)
cait- Vou tmar banhoo logo chegam os convidados

Vc e jus- OK
(cait Sobe)
Vc - vouu tomar banho lá em cima
Jus- Ok vou tomar banho no quarto doo Chaz ele não ta.
vc- Ok
(Vcs sobem ) (Tomam banho ) vc se veste assim :
Justin-
Cait-

(logo a campania toca )

Vc vai atender - Adiinha quem era ???

XxxX- OII é aqui q tem uma Pool Party ??
Vc- aaaaaaaaaaaaaaa é... é aqui simm
XxxX- tudo bem ??
Vc- aaaaiiii tudoo
XxxX- Bom acho q vc ja sabe meu nome
Vc--aaaaa Se Simm aaaaa Vc é lindaaaaa Demiiiii
Demi-AAA Brigada Fofaaa vc tbm q lndo q ficou essa decoraçãoo
Tava assim:

Vc--aaaa Q isso. Obrigada. Entra  Sabe vc é demais eu Te Amoo Demiii
Demi- hahaha Obrigada . Então acho q eu chegei adiantada né??
Vc- aaaaa Não são eles q são atrasados
Demi- Então coomo é o seu nome ??
Vc- (seu nome)
Demi--aaaaaaaa lembrei
Vc- do q ??
Demi- é q eu a te vii vc é namoradaaa do Drew né ??
Vc- Sim, sim.
Demii--aaaa Q bom aa eu Orei por vc .
Vc- Como assim??
Demi- Um dia eu tava dando RT's nos meus fãns derrepente apareceu um dle pedindo par todos orar por vc e eu Orei.
Vc- Onntw OBrigadaaaaa
Demi- q isso fiquei feeliz em saber qq vc esta bem agora :
Vc- OBRIGADA
(justin desce)
Justin- Oii Demii .
Demi- Oiii Drew Quanto tempooo
Jus- poiseee. Bom acho q vc ja conheceu minha namorada .
Demi- Ja simm ela é muito fofa  :
Vc- obrigada
(cait Desce)
Cait- Oiii Demiii
Demi- Oiii Caitlin
Cait- Pode me chamar de Cait
Demi- Ok cait hahahaha

(logo chega todoo mundo)

Cait- ENTAO VAMOS PARA A PISCINA ??
Todos_ VAAAAAAMOOOOSSSSSS
Seu bikini:

Da Cait:

Da Demi:



:
Vc - Ok agora e a hora da surpresa né Jusss ??
Justin -fazer o q ne?? merda
Vc- Nós ja voltamos

Justin Veste isso- Era o trato hahaha to imaginandooo




 Justin chega lá
Chris- hhhahahah Lindaaaaa essa eu pegoo.
Ryan- Pegooo essa baranga tbm
Justin- Vou cair
Vc- Nao vai nãoo amigaaaaa
Chaz- ele ta asadoo
Justin- Claro ta apertado to andandoo com a perna aberta e to quase caindo
Vc- Ok vou explicar ele ta  assiim por q nós apostamos q  quem perdesse no jogo dee luta faria algoo e eu ganhei.
Jstin- mais eu perdi por q ela joga bem.eeee vai ter q vestir uma coisa só para mim amanha no meu  anivesario hahhha É AMANHA
Vc- hahahahaha Ok ja pod ir tirar issooo vc ta ridiculoo
Justin- Obrigada¬¬
Tdos- HAHAHAHAHAHA
(vcs ficam lá na Pool party ) Logo todos vao embora pois amanha tinha aula bem cedo Vc e Justin- Tbm vão para casaa

Vcs chegam .
Justin- ta doendo até agora
Vc- o q ??
Justin- o Beberzao ficou amaçado naquele bikini .
Vc- Quer q eu desamasse??hahahahhahaah
Justin- Sim hahahahaha
Vc- mais olha sem muita furula
ustin- rapidinha então
Vc- OK
Justin te pega no colo  saii rodando sobe a escada e vcs fazem :

ahahahha euri

No outro dia vcs vãoo para a Escolaaaaa


Continuaaaaaaa....
5 comentarios

7 comentários:

  1. perfeito *-* Selinho pra vc aqui http://jbforeverfc.blogspot.com/2011/05/selinho.html vc merece =D

    ResponderExcluir
  2. Continuaa, perfeito *-*
    Eu não comentei antes pq não tava conseguindo ! Mas smp eu vo comentar, se eu não comentar é q ta acontecendo alguma coisa . rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. coooontinua, está otima!!! já penultimo capitulo? OMG! "/

    ResponderExcluir
  4. Tô aki Anna...(chara Anna²)
    Adorei do teu Blog =D
    Continua

    ResponderExcluir
  5. AMEIIII!NOVA LEITORAA!
    CONTINUA *-*
    AMO**

    Beijosss'

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*