sexta-feira, julho 08, 2011

Need You cap.12 O Beijo

 O Beijo

(kristen *on)
        Droga ! Meu cel tinha que tocar bem quando eu tava perto do Bieber ? Annn??? Porque eu o pensando nele ?? Cara eu tenho problemas

(TEL *on )

Kristen - Heyy??
XxxxX - Hey, nada mocinha..
Kristen: Naty??
XxxxX:Não mulher maravilha .
Kristen: hahaha Oi Naty tudo bom ?
Naty: Sua vaca vai pro Starbucks e não me leva .
Kristen: Amiga saimos cedo você tava dormndo
Naty: Aaa claro, eee ainda saiu com o Bieber .Obrigada por realisar o meuu sonho Girl .
Kristen: Desculpa .
Naty: então fala para o Bieber que o celular dele ta com 45 ligaçoes perdidas, e ficam ligando de 5 em 5 min
Kristen Ok Tchau
Naty Tchau

(TEL *OFF)


Olhei para o Bieber, ele tava me enrando com uma cara de que não tava entendendo nada (eu e Naty tavamos falando em portugues)

Bieber: Tudo Bem??
Kristen: tudo.  Era a Naty, ela falou que seu celular tem 45 ligaçoes perdidas e fica tocando de 5 em 5 min.
Bieber: IHH! Esqueci ele lá.
Kristen: Melhor agente voltar ,né?
Bieber: Vamos??
Kristen: Ok :/

Ele levantou do banco, me deu a mão e me ajudou a levantar.


Kristen: Obrigada:)
Justin: :)

O Silencioo por uns 10min, foii horrivel ....Até que gente chegou, dessa vez nós andamos rapido ahahaha

Justin: Chegamos
Kristen: é

Chegamos na porta, Justin me olhou , bom ele estava do lado da canpainha, naão tinha porque me olhar, eu o olhei nos olhos, ele foi chegando perto de mim, eu fui para tras, ele virou e tocou a campainha,me olhou novamente, colocou as mãos na minha cintura, me puxou, me beijou. Chris abriu a porta 'O' .

Chris: engoliu seco- Entrem .
Kristen:    :/
Justin:   Obrigada :)

Dei Oi a todos na sala corri até chegar no quarto que eu estava, tranquei a porta,.
           OMG Eu deixei ele me beijar???? Aiii nãoo eu estava me deixando levar como com o Bruno. (EX da Krist) Ok agora o Beijo foi W-O-W, que beijo, Foi diferente de todos , foi romantico, foi meio timido,me deu algo por dentro que eeu nunca senti. 

Continnuaa.... Amores sei que ta pequeno mais é que hoje to sem criatividade prometo o proximo enormeeee, e desculpa a demora ...

Ontem (7 de julho) 2 anos de Onetime  Orgulho do JUJU

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH amei amei amei PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  2. OOOi love você acaba de ganhar 4 selinhos http://fanficseverybody.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    Parabéns pelo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O blog *-*

    Beijoss'

    ResponderExcluir
  3. \o/ ONE TIME , 2 anos já né !! Passou tão rápido... continua

    ResponderExcluir
  4. GANHOU SELINHO GATA!! http://imaginebelieberbyjasminev.blogspot.com/2011/07/e-o-selinho-vai-para.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa O: que perfeitooo amor continuaaa. amando teu blog *--*

    ResponderExcluir
  6. Continua..... Ah! ela sentiu foi Biebergasm hahaha Amo sua #IB

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*