quarta-feira, agosto 31, 2011

Need You cap.28 Sequestradas


No Shopping



Cait: o crianças bobas, eu e Ryan vamos no cinema.
Justin: assistir o que??
Cait: Smurfs
Justin: AAAA Eu também quero ir
Jasmine: OO Bobo não ta vendo que elees vão namorar nãoo??
Justin: ata desculpa
Jasmine: Vamos fazer o que??
Kristen: Ver os gatinhos do Canadá
Jasmine e Naty: To dentroo lol
Justin: Se vocês podem me ver, porque ver os outros??! sou melhor meninas! Garanto..
Chaz: Ha-Há  Gatas eu so bem melhor que os “gatinhos” –fazendo voz de gay, tentando nos imitar-  e melhor que esse convencido aqui do meu lado. –fez cara de sedutor-
Chris: SOU MELHORR
Justin: não eu sou melhor
Chaz: Não não eu sou
Justin:  você é melhor??! Hahaha Nunca

Eles ficaram discutindo lá, nós as melhores que os bobos, fomos as comprassssss WEEE!

Jasmine: Tadinhos devem ter ficado um bom tempo naquela historia de ser melhor
Naty: hhahahah Mais nós ganhamos
Kristen: SOMOS MELHORES
Jasmine o/
Naty: AH!! Que blusa lindaaaaaaaaaaaaa
Jasmine: é minha
Naty: Ví primeiro hahahaa

Nos entramos na loja compramos 7263736 blusas.

Kristen: é acho que compramos muito
Jasmine: Sera que os meninos estão fazendo??
Kristen: Sei lá discutindo por quem tem o melhor cabelo hahaha algo do tipo hahaha
Naty: hahahahahha.. Verdade
XXXX: -uma voz bem de longe- MENINASSSSSSS !
Kristen: Respondeu sua pergunta Jas??
Jasmine: CORRE deles.

Nós saímos correndo com sacolas nas mãos gritando igual umas tontas hahaha, os meninos atrás gritando “EIIII! VEM CÀ” hhahahah Nós corremos muito, eu perdi o meu salto, Oh God ele era tão lindo. Correndo ainda os seguranças se meteram nas nossas frentes, e magina?? É batemos no peitoral deles e caimos, foi horrível porque eles tinham que ser tão grandes?? Nós olhamos para as caras deles

Kristen: Érr...... OI :)
Segurança 1: Porque as mocinhas estavam correndo??
Jasmine:  Nós apenas estávamos correndo, brincando...
Segurança 2: Fora as 3 ..
Naty: OH GOD

Eles nos pegaram no colo, como se estivesse pegando um copo, eles eram fortes em... Nós levaram pra fora do shopping, nos colocaram no chão e entraram no shopping novamente.
 Eu, Naty e Jas nós olhamos serias, começamos a abrir um sorriso e caímos na gargalhadas hahahaha.

Kristen: OK Nós encerramos por aqui a operação “Gatinhos do Canadá” hahahahahaha Perdemos hahaha. Essa tarde vai ser inesquecível
Jas V: Os meninos jogaram praga hahaha
Kristen: Concordoo
Naty: Idem,  mais juro essa foi uma tarde legal, cheia de ação
Meninas: hahahaha

Meu celular toca.

Kristen: Pera aii.

ON Cel..

XxxxX: ÉRR..  Vocês tão bem?? Tão aonde?? É a Kristen?? Por favor não faça nada com elas! Quanto querem de resgate?? Responde por favor.
Kristen: ÉRRR.. Uma pergunta de cada vez por favor.
XXXXX: Kristen Ta tudo bemm??
Kristen: Justin! Calma ta tudo bem!! Hahahaha
Justin: OMG Onde vocês tãoo??
Kristen: Fora do shopping hahahahahaha
Justin: como você da risada??
Kristen: justin vem aqui e eu te explico
Justin: OK Tchau Beijo
Kristen: Heyy vem logoh

OFF Cel...

Kristen: hahahahaha Justin tinha achado que nós estávamos seqüestradas hahahaha
Jasmine: hahahaha Ele é louco
Kristen: eles estão vindo para cá
Naty: OKK

Logo os meninos chegaram fazendo perguntas, não apenas perguntas, muitas perguntas.
 Nós explicamos tudo eles até deram risada no final, mais ficaram preocupados.

Justin: Bom Vamos??
Chris: E Ryan e Caitlin??
Justin: Mando uma mensagem para eles
Chris: OK Mais o carro vai ficar cheioo
Justin: Não faz mal, eu dirijo, Kristen vai no banco passageiro. Atrás Jasmine no colo do Chaz, Naty e Chris. Pode ser??
Todos: Pode.

Nós fomos até o estacionamento, Justin arrancou, fomos até a casa dos Beadles, conversando idiotices hahaha. Foi divertido. Chegamos em casa eram 21:00 Cada um foi para o seu quarto, eu estava sem sono então entrei no Twitter, Tumblr e Facebook.
 Justin tava twittando, peguei o celular e mandei uma mensagem no celular dele:
“Como é seu MSN ??”
Justin me respondeu rapidamente, eu adicionei ele conversa:
Justin: Boa noite :)
Kristen: Boa Noite:) Estou sem sono :/
Justin: Tambem!
Kristen: Muito louco o dia...
Justin: Muitas surpresas.
Kristen: poizé!
Justin: Nada pra fazer.
Kristen: Maior tedioo
Justin: Que tal eu ir ai assistir um filme??
Kristen: Vemmm :)

Eu estava de Pijama BEM CURTOOOOO, fui correndo trocar. Vesti (ROUPA), Twittei:
“@Justinbieber @JasmineVillegas Dia maravilhoso e louco, Obrigada <3”

Tava virando rotina isso de assistir filme com o Justin U.Ú, Justin logo bateu na porta, mandei ele entrar. OMG Ele estava sem camisa me seduzindo

Justin: Então qual será o filme??.
Kristen: Que tal a Ultima Musica?? **Adoro esse, se não gostarem escolham outro**
Justin: Pode ser

Coloquei o filme, fui pular na cama e lembrei que Justin estava lá

Kristen: OOO Espaçoso... Quero deitar também na minha cama..
Justin: Não sou espaçosoKristen: é simm
Justin: AAAA Deita aii

Deitei ao lado dele mais bem longe

Justin: Não sei se você sabe, mais eu não ligo que meninas encostem em mim...
Kristen: HAHAHA Não sou “menina” sou brasileira Baby!
Justin: Ok Brasileira se encosta em mim??
Kristen: Tenho medo
Justin: Medo de que??
Kristen: Você da em cima de mim todo hora magina se eu me encostar em você??
Justin: Eu dou em cima de você??
Kristen: TODOS MINUTOS
Justin: Então ta... Mais não fui eu que mandei coração pra você no twitter...
Kristen: O coração era pra Jas.
Justin: Não tinha P.S. hahaha
Kristen: Estou a ponto de colocar alguém para fora do quarto hahaha
Justin: hahaha

Ficamos no silencio assistindo, demos muitas risadas......


No Outro dia:

Continuaa...

Recadinhux:




@We Love : TA aii..


















Fanfic's Everybody#Justinintrometido ahahaha Que bom gostou que isso você que é divaaaa..

Anônimo/ Giovana: hahaha fico feliz de conseguir fazer vocês sorrirem. U smile, I smile

Anônimo: Obrigadaaaa, XOXO.

Gabriela: Ah! Obrigada.

Bia e Ana: Ta aii, obrigada.

Tayane e Amanda : hahaha , ta ai.


AMORES FICO FELIZ DE FAZER VOCÊS SORRIREM OBRIGADA PELO APOIO AMO VOCES.

AH! se aglem me pediu para ler um blog e eu não li desculpaaaa, manda de novo, é que antes tava atolada de trabalhos agora ta melhor. Bju e comentem 5 no minimo


Indico ~~<3 http://fanficseverybody.blogspot.com




7 comentários:

  1. ta muito fofo:)
    continua mais nao demora se nao eu eu morro!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaa
    pleeeeeeeeae
    tah muito lindo *------------*

    by: @welove

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAH AMEI CONTINUA SE NÃO EU VOU MORRER u-u
    DIVONAAA!!

    ResponderExcluir
  4. Queria que eles ficassem juntos logo... Tão enrolando muito. Continua!!!

    ResponderExcluir
  5. Awn, qe lindoo ! O Justin e a Kristen assistindo filme juntos , s2'
    Continuua, vc quer matar a gente de curiosidade, kkkk'

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*