sábado, outubro 01, 2011

Need You cap.34 Pattie não gostou de mim?


Pattie não gostou de mim?? dedicado: vitorinhah

Kristen: Jus olha na porta –ele olhou levou um susto
Justin: Minnie?- ele olhou assustado ainda.
Menininha: TIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Justin: Minnie! Vem cá –ele ficou do joelho, fazendo com a mão para a menina ir com ele. Uma mulher subiu.
Mulher: O que foi Jazmyn? –até que percebo que a mulher é a Pattie, Justin me olha assustado, eu começo a arrumar o cabelo, minha sogra não podia me ver naquele estado iria achar que sou louca demais para o seu filho.
Minnie: O BooBoo e a menina do cabelo bagunxado, tavam dançando e me assustalam e-e se bejalam. –Pattie olha para o Justin com uma cara de reprovação e me olha com a mesma cara. Nossa que consideração viu?? “A Menina do cabelo bagunxado” Vlw Jaz
Pattie: Justin.
Justin: Oi Mãe –nervosão...
Pattie: Oi Justin, Oi....
Justin: Kristen.
Pattie: Kristen –olha para o Justin como quem vai bate-lo – Jazmyn desce lá embaixo, cuidado a escada, fica lá com a Cait que a Tia já desce ta?? –olhando para mim, eu tava morrando de medo.
Jazmyn: Tlá..
Pattie: Justin...
Justin: Mãe eu....
Pattie: Não me enterrompa. –Justin fechou a boca na hora- Se beijar na frente da sua irmã?? Acorda garoto.. –ela bateu na nuca dele eu não abri nem minha boca.
Justin: Mãe eu não sabia que a Jaz tava ali. Foi mal
Pattie: Muito mal! –ela se virou e fechou a porta. Eu fiquei quieta.
Justin:  Desculpa.
Kristen: Eu já tinha visto a jaz por isso queria parar.
Justin: Não tinha como eu ver “menina do cabelo baguxado” KKKKKKKKK
Kristen: KKKKKKKKKKKK Que vergonha.. Nossa quase morri com a cara que sua mãe nós olhou.
Justin: IHHH!! Ela só mostra ser assim nem é ela é super calma.
Kristen: Porque não avisou que sua mãe iria vim??
Justin: Não sabia Ué..
Kristen: KK Melhor agente descer né??
Justin: Aham. –beijo rápido.-vem  vamos.
Kristen: Calma, vou colocar uma roupa melhor, quem sabe não mude a impressão que sua mãe teve de mim??
Justin: KK OK

Eu ((vesti)), sai do banheiro:
Justin: Ta linda.
Kristen: KK Obrigada. Vamos –na escada Jus pegou na minha mão, eu nem liguei quando descemos, a mãe dele olhou diretamente para nossa mão eu soltei na hora. –Prazer Kristen – dei a mão para ela, que me cumprimentou com um sorriso eu retribui. 
Pattie: Prazer Pattie.
Jazmyn: Plazer Jazmyn. –ele me olhou seria e me deu a mão eu a comprimentei
Kristen: Prazer Kristen.
Justin: KKKK Então mãe...
Pattie: Justin vim aqui porque a Jazmyn tava chorando que queria te ver.
Justin: Onwwt’ Vem no Booboo então... –ela foi correndo ele a pegou no colo- Tava com saudade de você Minnie.
Jasmyn: Tambem. Booboo?
Justin: Que??
Jasmyn: Quem é ela??
Justin: Ela é Kristen.
Jazmyn: Puque vocês se beizalam? (porque vocês se beijaram **Pra quem não sabe falar a língua da Jaz aqui na fic**)
Justin: é...é... Porque nós somos namorados. –ele sorriu todo sedutor pra mim.
Jazmyn: ta venu Tia?? (Ta vendo Tia??) – Jas não pareceu muito feliz.
Kristen: Hahaha
Pattie: HAHAHAHA Jaz...
Justin: KKK
Jazmyn: Booboo??
Justin: Que??
Jazmyn:  Puque vocês tavam dançando igual zenti loca??  (Porque vocês estavam dançando igual gente louca?)
Kristen: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Justin: Porque é legal..
Pattie: Justin. Melhor você ir hoje com a gente amanha tem entrevista, ai vamos para sua vó.
Jazmyn: Kristen, vem com a zeenti?? –ela falou sorrindo eu fiquei quieta pois Pattie não falou nada.
Pattie:  Vem??
Justin: Claro que ela vai. –ele nem deixou eu responder. Eu o olhei O.O
Kristen: Desculpa, mais acho melhor não .
Justin: AHHH
Pattie: Ok então. Bom nós vamos indo, né Justin??
Justin: é -bem baixinho tava triste o meu bebe

Eles se despediram, Pattei praticamente fingiu não me notar e deu um aperto de mão, com um sorriso meio : “To sendo obrigada”. Quando eles saíram:

Jasmine V: paraaaaaaaaaaaaaaa
Kristen: Queeeeeeeeeeeee???
Jasmine V: O que aconteceu lá encima, para a Pattie tar assim?? –eu estava pensando no que falar, derrepente escuto um grito.
Naty: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh Conheci a Tia Pattieeeeeeeee............
Kristen: kkkk Naty é louca.
Naty: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MINNIE MINHA MINI DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. -ela nós olha - Seu bando de idiota.  VOCÊS VIRAM A MINNIE E PATTIE, GRITA, PULA,  REBOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Jas: KKKK Mais conta Krist. O que aconteceu lá encima.
Kristen: Bom você sabem que eu e o Jus estamos namorando né??
Todos: Claro ¬¬
Kristen: Então eu e ele gostamos de dançar, ai começamos a dançar Look at me now,  Justin fez uma dançinha louca ai começamos a dançar loucamente,so que a Minnie chegou eu não olhei muito mais percebi que tinha uma menininha toda fofa ali, tentei avisar o Jus que me puxou e beijou me, ai a Minnie viu e chamou a Pattie que brigou com o Jus e eu acho que comigo.
Jas: *O* OMG, é ela tem razão. Mais aaa foi só um beijo, credo a Pattie ta antiquada em...
Kristen: KKK Bom gente ta tarde vou ir dormir. BOA NOITE...
Chris: HEYYYY Meu beijoo –ele virou e apontou o rosto, eu fui perto dele e dei um beijo na bochecha dele.
Chaz: AHH!! Tambem quero –dei um nele.
Jas: E o meu?? –eu dei
Caitlin: CADEEE O MEUUU??? –eu dei.
Ryan: HEY Brasileira??? –eu dei.
Todos: BOM MESMO BOA NOITE.
Kristen: KKKK Boa noite beijo.

Eu subi, sentei na “minha cama” e coloquei um pijama. – Bom o cheiro de tinta tinha sim saído.  Ainda tava um bagunça, amanha pela manha eu ajeito ............. 
Continua...           3 COMENTARIOS


Isadorah Belieber : Continuei Shawty do JB.

vitorinhah: Leitora novaaaaa, nossaaaaaaaa Sorri muito aqui Obrigada. AMor capitulo dedicado a vc pois vc é leitora nova Beijo e obrigadaa.

Boy Magia: Isso!! Tem que viver kkkkkkkkkk. Ihhh Ta longeee, Obrigada.

7 comentários:

  1. continuuuuuuuuuuuuuuuuuua
    superperfeitooooo

    by: @welove

    ResponderExcluir
  2. Me acabo de rir, quando eles chamam ela de Brasileira kkkkkk

    Continua, haha completei, agora já tem 3!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH que perfeiyo *-* morri de rir com a Naty e o Justin u-u

    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua por favor Anna sua Diva lindaaaa!s2s2

    ResponderExcluir
  4. aiiin eu quero um beijo do Chris haha *-* muito boa continuaa

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amor muito muito obrigada mesmo
    amor divulga meu blog ?

    http://fatalbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. cara , seu blog é perfeito , sou leitora nova
    to amando seu blog
    parabéns pela criatividade sério ameii
    A ñ a Pettie ñ gostou de mim sacanagem, rii mt com o final kkkkkk beijei geral.

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*