sábado, abril 30, 2011

"Never Say Never" cap.22

 Não leia se é menor de 12 anos
....Ai vocês entram no carro justin tava dormindoo de um jeito tão lindo ....Você fica fazendoo carinho no cabelo dele .....
Vocês chegam na casa da Pattie, pois ela ainda não tinha comprado uma casa para você e sua mãee se mudarem.. o Justin acorda (mas nem abrir o olho ele abriu)
Justin- Mãee a (seu nome) ja chegou ??
Pattie- ela ta do seu ladoo bebe
      Justin abre o olho rapidamentee ele te olha, abre um sorriso lindo  e finalmentee te da um Abraço e fala no seu ouvidoo "Eu Te amooo muito" Cai uma lagrima dos seus olhos  e vc fala " Eu Tambem TE AMO MUITO"
Pattie- OK Vamos entrar ??
Você, Justin e Sua mãee - Vamos
Justin- Mãee onde  a (seunome) Vai dormir ??Porque soo tem uma cama de solteiroo sobrandoo ..
 Pattie- Aiii Boa perguntaa não sei agora :/
Justin- eu posso resolver isso ??(pisca para você)
Pattiie- Tá Justin eela podee dormir no seu quartoo mas sem "brincadeirinhas" ok ??
Justin- Leuu meus pensamentoss ... Ok Não vamos fazer "brincadeirinhas"  !! Vamos dormir (seunome)?? você deve estar cansada
Você- Vamoss ...
...Sobem as escadas .. entram no quarto, Justin tranca a portaa te joga na cama eee te Beija loucamentee ,apaixonadamentee...Você não queria mais parar então você vira e fica encima delee Beijaa muito ele até q você empurra ele
Justin- Nao tava gostandoo  ??
Você - Eu?? Eu tava amandoo mais é q eu preciso respirar você tem muito folego meu amor
Justin- Você nao viu nada mordee os labiooss
Você - Então vem me mostrar kkk
Voces  ficam se beijandoo muitoo até q os beijos vao ficandoo mais violentos e ele pega na sua coxa te vira e fica em cima te você ... Ele começa a apertar sua coxaa aaquilo ja estaava muito hot até .. q Justin tira a camisaa
Voce-- Uii Meu Gostosãoo ...... (morde os labios )
Justin- Vc vc vc vc vc vc vc quer ?(em Portugues) *EuRiii  -kkk
Você- UHULL MEU GOSTOSO vem ni mim??
Justin- kkkk caralhoo como você é gostosaa emm !!
Você- Vem sentir o Poder das brasileiras ....
Justiin pula em cima da te beija
Você - Justin para para..
Justin- O que foi???
Você- Ainn eu nao seii tem algo muitooo estranho encostando na minha perna
Justn levanta correndoo (ele achou q era um bicho )
Você- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin - O q que foi ??
Você- Meu Gostoso olha  pra baixoo
Justin Olha ...
Justin- *o* nunca vi o meu amigo assim
Vocês começam a dar muita risada ....... Ah! adivinha o q era .......Sim era o PODER DO BIEBERZÃO .
  Pattie- (bate na porta ) O que ta acontecendoo ai ??
Você e Justin- Nada nos so estavamos  falandoo
Pattie e Sua mãe- Olha olha não quero um bieberzinho bebe
Você e Justin-kkkk Ok pode deixar ta acontecendo nada não
Pattie- Esperooo
............................... Continuaa ??

0 comentários:

Postar um comentário

Comentei amores, faz bem para a autora *-*