sábado, abril 30, 2011

"Never Say Never" cap.23 ficou big

Continuando....
Pattie saii ........ bieber te agarra e começa a beijar seu pescosço vai te deitandoo na cama e cmeça a passar a mão na sua barriga  ele ia tirar sua blusa
Você- Bieberr para .
Bieber- a claro ia esquecendoo da camisinhaa
Você- Não é isso ... é q eu não estou preparada ainda .. Desculpa eu sei q você queriaa amoor mais não da aindaa não ... Eu..Eu sou virgem ainda...Sei q você não .. Mas eu sou...Desculpa
Bieber-Quem disse q eu não sou virgem??
Você-  pera aii você é virgem ???
Bieber- souu ,  ee olha respeito se você não quer nos não fazemos eu não vou fazer nada q você não queira ..
Você- Jus não é q eu não queeroo, Euu Queroo muitoo mais sinto q não estou prontaa..
Bieber- Ok ...(carinha tristee)
Você- Amorr Não fica tristee porfavor não deixa eu me sentir culpada por isso(senta no colo dele)
Bieber- OK  vamos dormir
Você- Euu nãoo estouu com sonoo (faz biquinhoo)
Bieber-Esse biquinho seduz sabiaa ??
Você- Nãoo papai vem me mostrar (sai correndoo)
Bieber -Eii  vem aqui para mim dar um beijinhu para você
Você- so se você me pegarr
          Juss corre atras de você  e te pegaa .... voces ficam se pegandoo uns 30 min ....
Justin- Amor me fala tudo q acontceu com voce todos esses diass tudoo
Vc-Ok mas depois é você ..
Justin- Ok Vaii contaa
                     Você deita no colo dele e ele fic brincandoo com o seu cabelo e fazendo carinho no seu rostoo

Você- Bom naquele diaa eu acordeii cedoo minha maãee me ligou e dissee chorado pelo telefonee para mim ir encontrar ela numa lanchonete lá perto daquela casa ..Ai eu fui cheguei lá ela me falou que tinha se separado do meu pai e nos iriamos embora eu diisse q eu precisava dar tchau pelo menos para todo mundoo ou pelo menos pegar meu Cel e ela me disse que não e que a gente iria embora naquele momentoo para o Brasil antes de entrar no aviao eu so queria te ver ali igual nos filmes que eles vam lá e dizem para eles não ir mais minha mãe não deixouu eu fazer nada  no aviãoo chorei muitoooo muitoo  (você começa a chorar) ai um tal de pedro sentou ao meu lado e conversou comigo me fez dar risada foi muito fofo e me fez esquecer de tudoo e ainda morava perto de mim e iria estudar no mesmo colegio q eu ..aii  cheguei no Brasil ee não converseii com minha mãee logo no outro dia eu teria quee ir para a escola eu queria muito falar com você Juss mais eu não tinha coragem de entrar no twitter e falar com você mais me sentia culpada nãoo sei  porq .. Na escola não fazia nada  apenas escrevia seu nomeee no meu cadernoo escrevia so para você fazia tudoo pensandoo em voce começei a comprar roupas pretas   pois queria que minha mãe notasse q eu nao estava bem e deichaxe eu voltar ...Mais ela não notava ,eu conversava com o Pedro um poucoo  ... Na escola as  meninas me conheciam como "a estranha " .. passam uns dias indo para a escola veio uma tal de Silmara conversar comigoo ela se vestia igual e mim e me falou q iria ter uma festa ...E eu fui cheguei laa ela me falou q era para mim relaxar  e para mim cheirar um negocio brancoo q eu iria relaxar eu falei q não so q ela falou q toda a dor iria passar , qe iria esquecer de tudo então eu aceiteii so sei q eu fiquei muito mal e quando acordei estava em casa e prometi para mim mesma que nunca mais iria fazer aquilo e  aii liguei a Tv e ví uma foto tua e da Selena numa premiação abraçados aquiloo doeuu muitoo euu choreii muitoo e o cara da tv falava "Parece q tem Romance!  Justin e Selena estão cada vez mais proximos" então começei a chorar mais altoo pois a dor q eu sentia era gigantee pareciaa q tudo tinha acabadoo eu queria sinceramentee me matar minha mãe tentou e ajudar me dando um abraço e eu a empurrei eu disse " Eu te odeiooo por sua culpa o Amor da minha vida esta lá com ela .Te odeio te odeio"  e ela começou a chorar  e saiu do meu quartoo ...Ai para eu não cometer uma besteira liguei  o computador entrei  no orkut e escutei Favorite Girl lembrei de tudoo tudoo e fechei ai entrei no Twitter e fui em DM quando vii tinha muitas DM's suas eu choreii e vi que tinha uma para mim responder se um visse entao repondii mas estava com muita muita raiva de você então mandei "Oi tudo bem e vc ? Olha Não me Ame tanto assim .  Eu estou namorado o nome dele é pedro ,ele é demais, amo ele Beijo (me esquece)" eu não queriaa  mandarrr mais mandeii eu ainda não tava namorandoo com o Pedroo . Aii sai do twitter  e conversei com a Cait no msn e ela me contou de tudoo aii chegou a hora q ela teve q sair  .. então eu tava chorando e liguei para a Silmara para ela me levar a Droga num parquee
Silmara chamou uns amigos e ficamos  lá na praça nos drogandoo, eu não tinha mais ideia do q estava fazendo mais eu tinha conseguido esquecer o de você  .....Tinha esquecido de tdo ja tinha cheirado 4 pacotinhos cheios ...... aii cheguei em casaa e so lembro da minha mãe gritando comigoo ee eu tinha desmaiado ...aii acordei vi tudo brancoo e meu nariz tava doendoo..aii logo vi q eu estava num  hospital ai minha mãe chegou chorando e eu logo comecei a chorar ai eu eu falei assim com ela:
EU" Mae me desculpa por issoo"
Minha mãe "Filha eu  estou decepcionada com vc . nunca achei q vc faria isso eu estou se chão minha filha porq fez isso não te criei para isso ."
Eu "Mae não quero mais fazer isso ,o medico falou q vc vai me levar para um centro de reabilitação eu aceito ir ."
Eu e ela ficamos conversandoo ....Eu fiquei 1 mes na clinica de reabilitação quando volteii pedro disse " Esquece esse muleque q te fez sofrer  e fica comigo nunca farei issooo"
E  eu aceiteii ele era muito fofo comigoo mas voce tem  algo amais eu não sentia nada quando ele me tocava ,quando ele me beijava, quanto ouvia a voz dele ... ee uns dias se passaram e eu ja e me dava bem com a minha mãee  aii eu entrei no Twitter e tinha muitas mentions aii eu fui ver quando vi tinha muitas beliebers pedindo para mim voltar cm você outras para mim pelo menos te ajudar naquele momentoo aii vejo seu twitter tinha muitas coisas de voce falandoo q me amava q  nunca mais faria show eee eu fiquei mal por isso e chamei minha mãee ela me deu o telefone da sua casa e eu liguei ..Pois eu te amava ainda so que eu tentava não pensar em você eu não queria sofrer... então liguei o Kenny atendeuu ele falou q você não estava em casa e me passou o seu Celular e a Selenaa atendeuu euu queria matar ela pelo telefonee mesmo então liguei depois ee o resto você ja sabee .......
Justin- Nossa eu não sei o que dizer voce se drogou por mim??
Vc- è
Justin- Me desculpaaa
Você- Owwn amor não tem o porq voce se desculpar, Justin agora é voce vai fala como foi todos esses dias

justin-Ok bom naquele dia  acordei com a Cait falandoo "Jusss cadé a (seu nome) ??? ela não esta aqui cade ela Juss ??? Eu ja passei por issoo diz q não é aquilo de novo." ai eu disse meio dormindo ainda "Cait calma ela ja voltaa" vai ficando cada vez tarde e eu não sabia mais o q fazer liguei para  voce seu celular tinha ficadoo em casa  comecei  ficar desesperadoo e a Cait falou para mim ligar para minha mãe perguntandoo se voce estava la liguei mnha mãe disse q a sua mãe tinha ligado falando  q voce tinha voltadoo para o Brasil pois sua mãe e e seu pai tinham se separadoo eu fiquei mal meu mundo caiu  eu queria chorar mais minha mãe disse "se ela nem te deu Tchau ela não quer mais saber de vc OK agora sai da casa dela e venha aqui agora Justin." 
Eu sai da sua casa voltei para minha e dexei um bilhete para os outros cheguei em casa batendo porta briguei com todos fazia os Shows e pedia para não cantar Favorite Girl e That should be me eu antes sentia tudo q eu cantava mais depois que voce foi não tinha mais sentidoo nada eu comeei a escrever para voce como se fosse um diario no twitter te mandandoo Dm's  e aquilo me fazia me sentir melhor aii chegou o dia de cantar Favorite Girl e That should be me eu chorei muitoo poiis  letra me lembrava vocee depois desse  dia falaei para minha mãe "Não quero mais Não vou mais chega acabou os shows" ela aceitou ... Eu passeei 3 dias sem comer ....eu pensava ela não me queer mais acabou, minha vida é ela, preciso dela ... Minha mãe chamou a Selena para me ajudar e a Selena me ajudou aii eu comecei a sair com ela um dia eu ela nos beijamos mais nem eu nem ela sentiu nada e foi muito rapidoo mas tendo ela como amiga foi muito bom ela me fez sair com ela e começou a surgir boatos mais eu nem ligueii, até um dia q eu vii aquela Dm sua Foi tipo o Fim  acabouu eu me sentii idiota por sofrer por você mais eu não consiguia  te esquecer eu não sai mais  .. E selena passa dias falandoo comigoo fazento eu cantar com ela umas musicas loucass eu esquecia de você maiss de noite tudo voltava na minha cabeça eu lembrava de cada detalhe seu .. Selena me fez estudarr me fez comer comidaa e eu fui melhorando e voce cada dia sumia mais da minha cabeça eu não me lembrava muito de voce .. Mais um dia eu fui tomar banho quando cheguei tiveee uma noticia otima, não sai um minuto de perto do meu celular até voce me ligar, sua voz foi como um remedio, eu me senti vivo de novo e decidi lutar por voce aii aconteceuu tudo aquiloo ...... e agora estou aqui com a mulher da minha vida a pessoa que eu queroo viver ate  ultimo segundo da minha vida por voce eu vou lutarr por você faço qualquer coisa e você sabe diissoo
Você- Me desculpa por te mandar aquelaa DM ??
Justin - Claro q simm .Ja ta tardee vamos dormir ..
Você- OK
Justin- Pera aii antess quero te perguntar algumas coisas 
Você-pode perguntar
Justin- Você ta sofrendo muito por sua mãee e seu pai estarem separados ??
Você - ain sabee eu to mais eu não entendoo eles eram tão apaixonados um pelo outroo eu não entendo por q se separaram   
Justin- Olha eu ja passei por issoo e se precisar de alguem para conversar eu estou aqui
Você -tudo bem eu sei ..
Justin- Me da um beijoo
Você- Não nãoo
Justin- Porque ??     
 Você- Justin você não disse q antes as musicas não faziam mais sentidoo ?
Justin - Sim 
Você - então agora eu estou aqui com você então agora fazem sentido. então so te beijo se você voltar a fazer muitos Shows
Justin- Ok eu voltooo agora quero meuu Beijoo
 Você beija ele 
Você-vamos dormir ja esta claro vamos dormir apenas por 3 horas pois depois voce vai ter muitas coisas para fazer  
...............................Continua ??

4 comentários:

Comentei amores, faz bem para a autora *-*