domingo, maio 01, 2011

"Never Say Never" Cap.24

  Você-vamos dormir ja esta claro vamos dormir apenas por 3 horas pois depois voce vai ter muitas coisas para fazer  
 Justin- fazer o quee ??
  Vc- Xiuuuuu dormee
  Justin- Huumm surpresa eu gosto disso
 Vc- kk dormee
            Justin dorme e como você tinha dormido no aviaão tava sem sono, ai você levanta e vai preparar a tal "surpresaa" OK eu conto para vocês o q era.  Era: Você iria levar o Justin Para um lugar e ele iria gravar um novo clipe Para anunciar a "Volta do Biebeer" Você queria q fosse tudo bem certinho para ninguem desconfiarr
Seriia como uma surpresa para as Beliebers ....Então vc começa a ligar  para toda a "EQUIPE BIEBER" e eles  começaram a fazer tudo q precisavaa voce falou para eles q tinha q ser tudo perfeitoo...
               Justin acorda tee pega pela cintura da um beijo hot no seu pescoçoo e vai pegando o negocioo para ele comer
 Justin- Bommm Diaa minha Latin Girl
  Vc- Ownn Bom Diaa
  Justin- Com quem vc tava falandoo no celular ??
  Vc-Sera q vc ainda lembra da tal Surpresaa ???
  Justin- Ouuu Clarooo mais  vaii fala qual é
   Vc- Nãooo primeiro agente vai tomar banho.. aii depois vc fica  sabendoo ... Agora fica aii comendoo q eu vou tomar banho
  Justin-Não to mais com fomee, Deixa eu tomar banho com vc ??
  Vc-Não Naoo Juss tua mãe e a minha tao aii esqueceuu
  Justin- Idai elas nem vão perceber ...Deixaaa vaiii
 Vc-Nãooo
 Justin-(carinha de tristeee) Vaii e então so de roupas intimas vaiiiii??
Vc-ta  mais de roass intimass semm brincadeirinhas ok ??
 Justin-OK
















Vc- ta feliz agora né engraçadinhoo
Justin-Too muitooooo
Vc-kk Sem brincadeirinhaaaaaaaaaaaaa
Jus-OK
                             Vcs vão chegandoo lá vc tava tirandoo sua calça o Juss jaa tava peladãoooo -kk aii ele pega vc e sai correndo com vc no colo  (obs:Vc não podia  gritar se não sua mãe e a Pattiie acordava
Vc- Juss me solta
Justn - ok vc q pediuu
                    Te solta na banheiraaaaa
(OBs:tava cheiaaa )
VC-Bieberrrrrrr   Te Odeiooo seu gostosooo
Jus-kkkkkkkk foi legal
(risadas)
Vc-Juss Te Amooo
Jus- Owwnn minha princesa Te Amooo muito mais ddoo q vc imaginaaa
(Batem na porta )
                    Vc sai correndoo
Pattie- Juss e (seu nome) tão fazendoo o q aii possso entrar???
Vc-- Pera aiii
(lembrandoo vcs tavam trancados ee Pattie tavaa na portaaa do quartoo e vcs no banheiro dentro do quarto doo seu bb)
  vc se secaa coloca uma roupa manda o Justin finjir q ta dormindooo -k
  Vc abre a porta Pattie entra  sem falar nada e procurandoo o filhinho dela
   Vc- Bom Dia Sograaaa
   Pattie- Bom dia porq demorou tanto para abrir a porta ??
   Vc Tava tomando banho e Justin não acorda com nada
   Pattie -Ata
  Vc- Pattie vem ca
   Coloca Pattie para fora do quarto e vc sai tambem
   Vc- quero falar uma coisa com vc
   Pattie- pode falar
  Vc- Bom ontem o Jus me prometeu voltarr com a turne e a com carreira dele  ee eu preparei uma coisa para ele so falta vc aprovar
 Pattie- OMG nem to acreditandoo  Obrigada por trazer meu filho dee voltaaa mais fala oq eu tenho q aprovar ??
Vc- Olha eu liguei para a EQUIPE BIEBER e eu e vc vamos levar justin para um lugar quando ele chagar lá vai tar toda a EQUIPE BIEBER e ele vai fazerr um clipee ... mais por enquantoo ninguem pode saber é  supresa para ele e para as Belieber com certesa
Pattie-- OMG Claro q eu aprovoo então quando ele acordar  a gente vai ok ??
Vc- OK
     Vc entra no quartoo e fala para o justin se arrumar q vc vai ficar lá embaixo esperandoo ele
Just fica sem entender nada  .....Quando ele desce
Pattie- Aleluiaa pior q eu meu deus  q demora
Justin- ainn mae kkkk
Pattie- Vamos ?
Justin- para ondee ??
Vc- Não te intereça
Pattie-kkk o motorista ta lá na frentee..
Justin- alguma alma boa poderia me explicar o q ta acontecendoo ?
Vc- Venha logoo
Quando ele entra no carro  .........VC so vai saber o  q aconteceu comentando  aqui em baixoo .......Beijoo
Quero comentarios Bjuss Diwassssssssssss
 

6 comentários:

Comentei amores, faz bem para a autora *-*