domingo, abril 17, 2011

"Never Say Never" Apaixonei ? cap.7


........ justin chegou perto de vc, foi se aproximandoo o seeu rosto ee vc do dele ele tirou o cabelo da sua cara ee.. Beijou (vcs so precisavam ficar 5 segundos  ficara uns 20 ) vc sentiu algo a maiss . Foi um beijo demorado, delicado, gostoso ,melhor beijo da sua vida vc ficou beijando ele até q vc  abraçou ele e ele te abraçou ,Chaz olhou diferente pra vc saiu bateu a pporta vc parou de abraçar o Bieber e foi atras do Chaz ,Cait te segurou pelo braço e falou
Cait-Deixa ele pensar um pouco ele  deve esta confuso igual a vc e o Justin , (seu nome) Vem aqui comiigoo
(vc foi la perguntou):Cait- O que vc sentiu ?
vc-Sentii algo q eu nao se explicar , eu amo o Chaz , mais sei lá com o JB foi algo diferente q não da para explicar , ain Cait o q eu faço Chaz deve estar muitoo bravo comigo , me diz porq foi tão bom, porq foi diferente porq senti algo a maiss q nunca senti pelo Chaz ? maiss eu amo o Chaz eu sei q amoo (Começou a chorar )
Cait- oou vc so acha , espera passar ns dias s isola um pouco de tudo e tenta se resolver porq vc não sabe quem vc realmente ama , e se o Chaz foi só uma amizade q vcs dois confundiram com amor , pença um pouco amiga , faz isso se isola de tudo eu fico aqui com vc amiga
vc - Ok e isso q eu vou fazer .Amiga vai falar com o Chaz ele não vai querer me ver agora.(ela sai)
........................................................  enquanto isso...............os meninos..................
Justin- Cara com eu fiz isso o Chaz é meu melhor amigoo não podia ter feito isso com ele. E o pior achoo q ...não ............... não pode
(Justin*pensamento* on)
  OMG eu to apaixonadoooooo não podia fazer isso não podia estar apaixonado pela (seu nome) ela  é namoradaa do Chaz  Ai o q eu faço ? Quero falar com a inha mãe ella vai me ajudar , mais primeiro vou falar com os meninos e  com  Cait.
(Justin*pensamento*off)
Ryan- Gamo né cara ??
justin - não seii, to confuso.
Chris- Ai cara estamos do seu lado Ok pode confiar Justin
Justin- Ta caras não sei o q estou sentindo me sinto culpadooo.
................................................enquanto isssoo..............Caitlin conversa com Chaz......
Cait- Chaz posso falar com vc ?
Chaz- fala Caitlin.
Cait-  Chaz A (seunome) precisa pensar quer um tempo .
Chaz - Ta Caitlin ela faz o q ela quiser da vida dela . Não leva a mal mais quero ficar sozinho.
Cait- OK
......................................vcs foram domir..................................
de Noite vc acordo olhou todo mundo tava dormindo menos a cama do seu lado tava vazia (a do juss)
ai vc foi tomar agua quando chego JB tava sentado no sofa queto ohando pro nada
vc sentou perto dele vcs ficaram quetos até q ele olhou pra vc e falou
Justin- O q vc sentiu ??
Vc-Não sei explicar e vc  ???
Justin - desculpa te dizer isso mais como sei q vc é Belieber e eu prometi nnca mentir para nenhuma Belieber
eu senti Amor . mais vc é namorada do meu melhor amigo .
Vc- ~sem reação~  não falou nada apenas abraçou ele.
..........................................................................................................................Continua

0 comentários:

Postar um comentário

Comentei amores, faz bem para a autora *-*