quarta-feira, abril 20, 2011

" Never Say Never" Perdidos. Cap.8

Vc foi tomar agua quando chego JB tava sentado no sofa queto ohando pro nada
vc sentou perto dele vcs ficaram quetos até q ele olhou pra vc e falou
Justin- O q vc sentiu ??
Vc-Não sei explicar e vc  ???
Justin - desculpa te dizer isso mais como sei q vc é Belieber e eu prometi nnca mentir para nenhuma Belieber
eu senti Amor . mais vc é namorada do meu melhor amigo .
Vc- ~sem reação~  não falou nada apenas abraçou ele.
..................................................................................................Continuandoo.........

Nessee momento quem chega??? Se vc pensou no Chaz vc..Acertou
Aii ele falou :
-(seunome) e Justin , quero conversar com vcs dois .
vc e Juss - Pode falar Chaz :/
Chaz- Tem algo entre vcs dois ??
Vc(percebeu que tinha algo estranho com Chaz) -Não Chaz claro q nãoo . Chaz vc ta bem ou bebeu ?
Chaz- Ahh eu bebiii um pouquititinhuuu. (#EuRi
Justin- Não Chaz vc bebeu muitoo . Caraaa porq fez issoo vc ta  om um bafo do caralh* 
Vc- OMG . Ele nunca bebeu nada e Chaz vc ta fedendo meuu Deuss.............
Chaz(Te Olha Com cara de....... Bebadoo kkk) - E o Justin não ta fedendoo? a esqueci ele é teu amor né teu amor não fedeeeeeeee............. e começa a chorar 
Justin- Aii ele ta mesmo bebado ¬¬     
Vc - Vamos levar ele lá encima e jogar ele no chuveirooooo com agua gelada .
            Justin pega a mão do Chaz coloca envolta do pescoço .
Chaz- Eu sei anda taa não tenho perna de enfeiteeeeee . (Empurra o Justin e sobe engatinhando (kk)
Vcc vai juunto com  Justin ii jogam ele pra dentro do banheiro daquele jeito com roupa  tudooo
Chaz-(gritando ou mehor Berrando) Ta Geladaa Ta Geladaaa Socorrooooo eu quuero mais Whisk (hahah)
Vc- Cala a boca Chaz.
(vc e Justin saem do banheiro e ficam sentados na sua cama
Justin- E agora o q a gente faz com o Chaz ??
Vc- Aii sei lá to muito preocupada com ele  .E ele nunca bebeuu . Amanhaa vai tar com uma ressaca...
(silêncio de 5 min)
Justin- Ta com fome ??
Vc- sim .Vamos lá em baixo comer (a comida taaa safadenhax) ?
Justin - Vamoss
Quando vcs dois chegam la embaixoo ....
Tem dois caras lá q pegam vc e o Justin colocam a mão nas suas bocas e mandam vcs Ficarem quietos .
Justin tenta dar um soco no cara so que o cara é bem mais fortee e desvia, da um Socoo no Justin tão forte q na hora fica roxo .Justin  desmaiaa  por causa do soco e depois de oos caras robarem a casa , eles levam vcs para uma van vc fica desesperadaa e o cara faz algo com vc q vvc tambem desmaiaa
     Quandoo vc acorda ve
(Vc*On*)
Quando acordei ví Justin do eu lado com um olho roxo . Tava ccom uma dor de cabeça dos infernoo até q coloquei a mão na cabeça ela estava sangrando não muito mais tava . quando vi griteii
- Ahhhhh Justin acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa   euu to sangrandoo
Justin acordou desesperadoo
Justin- Aonde eu estou ?? aa (seu nome) vc ta sangrandoo ai meu deusssssss o q eu faço ?? aii meu olho ta duendoo o q aconteceuuuuuuuuu??
Vc- Avá serio q eu estou sangradoo , e seu olho ta duendoo porq levou um soco do cara . e estamos ..........................................Continua ...............................
Querrooo Comentarios ..........

0 comentários:

Postar um comentário

Comentei amores, faz bem para a autora *-*