quinta-feira, abril 21, 2011

" Never Say Never" Que casa é essa ?? Cap.9


Justin acordou desesperadoo
Justin- Aonde eu estou ?? aa (seu nome) vc ta sangrandoo ai meu deusssssss o q eu faço ?? aii meu olho ta duendoo o q aconteceuuuuuuuuu??
Vc- Avá serio q eu estou sangradoo , e seu olho ta duendoo porq levou um soco do cara .E estamos.........................Continuação
E  estamos numa casa abandonada pelo jeito e agora Justin porfavor  diz q vc vai fazer alguma coisa . (Começa a chorar)
Justin- Ainn por favor, não chora não gosto de ver meninas chorando. Calma eu juro q vou fazer alguma coisa .
Vc- (chorando ainda) Bieber vc esta com o seu celular ???
Justin- Sim (colocando a mão no bolso) ...Esta aquii .
Vc- Liga pro Kenny ???
Justin - Ta fora de area . Mais logo logo Kenny vai perceber q eu e vc estamos aqui e vai tentar indentificar a onde nos estamos o grandão sabe fazer isso e seii .
Vc- Tomara mesmo. Justin aii não sei o q fazer  .Esta casa tem aranha, barata , aiiiiii um raaaaaaaaaaaaaaaaaatoooooo . Jus mata ele mataaa. por favor faaz issoo tenho medo  de ratoo aiiiiiiiiiiiiiiiiiii   q  vida otima q eu tenhoooooooooooooooo acho q fui sequestradaaaaaaaaa  estou com dor na cabeça e aindaaaaa tem rato akiii . Justiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnn maataa logoo
Justin- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu tambem tenhoo medo de ratooo e é tão feioo mata vc.((kkkk))
Vc- Aiii Jusss vc é o homem aqui e não eu entao mata vc .
Justin chega bem perto do rato e joga o seu teniss falandoo
Justin- aaa peguei vc  . ai merdaa ele escapou . aaa meu melhor teniss  .aaaa drogaaaaaaaa
Vc- (começaa a rir do jeito dele) kkkkkkkkk não sabe nem fazer isso aii Jusss tenha pontaria OMG kkkk
Justin - ta Rindo do que ??? e eu tenhoo pontaria simm quer saber??
Ele vai chegando perto de vc e te pega no colo
Justin-quero ver se é eu q nao tenho pontariaaaaaaaa .........
Vc-- Aaaaaaaaaaaaaa socorro Juustinnn me coloca no chãooo agoraaaaaaaaaa .. me coloca no chão Dr Bieber
Justin (gritando)- Dr Bieber  Agora vai ter mairo pontariaaaaaaaaaaaaa aaaa Se ferrou nunca me substimee kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nãooooooooooo por favor me largaa por favorrrrrrr
Justin- Largoo nãoo
(aii ele subiu uma escada e vc  morrendo de medoo te jogou em cima de uma cama e começou a fazer coceguinha
Vc-- KKkkkkkkkkkkkkkk Justin..............kkkkk....kkkkkkkk para.......... vc tem pontariaaa ta bom ??
Justin te larga e se joga do lado de vc na cama
Justin -- esta de noitee não é melhor  irmos dormir ??? amanha  eles vão dar falta da genteee e vão tentar nos ligarr
Vc- OK . vamos dormir mais só se vc me prometer q vai dormir aqui do meu lado.Não queroo acordar soozinha nessa cama e nessa casaa sabe ta parcendo filme de terror .
Justin - concordoo Filme de terror . claro ok u durmo de seu ladoo so um pouquinhho vou ver see da pra se cobrir com essa coberta vai  tem um bicho nelaaaaaaaa
( ele conferiu não tinha nada e vcs dormirao

0 comentários:

Postar um comentário

Comentei amores, faz bem para a autora *-*