quinta-feira, abril 21, 2011

"Never Say Never" My Hero Cap.10


...Quando vc acordou viu que o JUJU estava mexendoo no seu cabeloo ..
(VC * Pensamento* ON*)
Ain como ele é lindo, perfeito, fofo tem o melhor beijo do mundo, é carinhoso comigo, ainn não da pra definir elee so sei q ele é PERFEITO. Aiii meu deus to apaixonada e agoraa ?? taaa chega de pensar no perfeito, lindo , fofo .....ainn no Bieber
(VC*Pensamentoo*OFF)
(JUJU*pensamento*ON)
Como é linda , delicada, carinhosa, meiga, fofa e é Belieber .Acabei de conhecer  garota mais Perfeita do mundo . a é esqueci o detalhe namorada do Chaz ¬¬ .........OMG eu estou apaixonado Caraca e Agoraa ?? Ela é perfeita manolo , e Gostosaa ... Chega de pensar nela.
(JUJU*pensamento*OFF)
VC- Bom Dia .  Alguem te ligou??
Jus- Bom Dia . Eee.... não... Proomette não me matar ??
VC- OMG Prometo
Justin- Meu cel acabou a bateria não tem como eles noos encontrar mais  .
Vc- OMG . Não acredito q vou morrer aqui . E amanha(22/04) eu e Chaz vamos fazer 3 ano de namoro e eu estou aqui numa casa cheia de bichos . q merda vou morrer de fomee de sedeeeee . não tem janela , nunca mais vou ver o sol . Minha vida terminna aquiiii ?? aii porq comigo eu nunca fiz nada de tão errado para merecer issoo ai meu deus porq porq comigo ??
Justin- Calma (seunome) Morrer de fome e sede você não vai eu fui lá embaiixo e tem frutas e muitas comidas lá embaixo tem ate uma geladeira acredita ?? aaa tem doritosss eu amoo  Doritos ..
Vc- Ahh pelo menos isso.
(nesse momento vcs escutam o barulho de uma porta abrindoo
Vc- aaaaaaaa tem assombrasãoo ???? (Pula no colo do jus)(KK)
Justin- E agora eu não desço lá embaixo nem a paulada .
(Aii vcs escutam passos cada ve mais perto cada vez mais pertoo (e vc ainda no colo do bieber) aiii nessse momentoo a porta abreee
Vc e Justin - Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh  (vc começa a chorar)
(Nao tinha ninguem.................. até q aparece 2 caras de mascara.
Vc- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavor não me mata.
Cara de mascara 1- Olha menina não queremos matar ninguem  é so vcs 2 cooperarem é o seguinte nos dois so queriamos robar  a casa mais como vcs 2 apareceram estragaram tudo , ai iramos jogar vcs em um lugar deserto . Mais vimos q esse carinha ai é o Justin Bieber e vc menina nos achamos vc Gostosa.  Entao é seguintee vc tal de Justin liga pra sua mãe e pede 1milhão de resgatee e vc menina como vc é nova e sei lá tem sorte so queremos q vc nos de uns beijos . Pode se assim ou vão piiorar tudo?
VC e JUSTIN - Ok pode ser assim.
Justin -mais quando vou ligar para minha mãe ??
Cara  de mascara 2- Daqui 2 dias nos vamos preparar um plano e é melhor vcs 2 ficarem dentro dessa casa sem tentar escapar pois sera pior matar todos q vcs conhecem não ??
Vc e Justin- OK não vamos tentar nada .
( os dois carinhas saem .
VC- Aiiii meu coração . quaze morri (saindo do colo do bieber)
Justin - Calma é so agente fazer aquilo q eles pediram .E se eles fizerem algo com vc me fala por q nos estamos juntos nessa e nunca vou deixar eles encostarem um dedo em vc
Vc-Ain Drew Obrigada, My hero (essa parte vc falou baixinho)
Justin- kkkkkkkkkkkk Eu ouvi ok ??
Vc- Ainn q vergonha .
Justin- kkk (te abraçando) vamos lá embaixo comer algo ?
Vc- vamos.Aaa e ja q vamos ficar aqui mais dois dias NOS vamos arrumarr essa casa . Ouviu essa tambem Dr Bieber ??
Jus- aaaa não tira o Nos so  vc vai arrumar  eu to foraa .
Vc- Fora Porra nenhuma .
Justin - ahhhh ta bom né ¬¬
(vcs comem ( a comida safadass )  .........................Continuaaa.............................

0 comentários:

Postar um comentário

Comentei amores, faz bem para a autora *-*