sexta-feira, abril 22, 2011

"Never say Never" Beijoo finalmente Cap.11

(Vcs dois comem , tava maior silencio até
Vc- Agora vamos arrumar a casa
Jus- Ahhh nãoo Porfavor não .
Vc- Porfavorr  nadaa vamos Dr Bieber levantaa essa bunda dai e ve e ajudarr .
Jus (levanta e pega uma vassoura)
Vc (pega a outra) Vc- Vamos começar pelo o quarto ddee cima Ok ??
Jus- OK podee ser
(vcs limpão tudoo e a casa era pequena, tiinha uns moveis bregas e velhos mais ficou melhor q antes .
então vcs dois suados se jogam no sofa e olham um para o outro e ficam assim até q
Vc- Amm ... eu vou tomar banho 1º .
Jus- nananina nao (#EURI) eu vou primeirooo .
VC- so se me pegar (e saii correrendo)
..........................Enquanto issoo..............
lá na sua casa (eram 12:30)
Cait Acorda e vai falar com vc,  não te encontra no seu quarto olha pro lado o Jus tambem nao esta , ela começa olhar pela casa inteira até q liga para seu Cel . e ele tava na mesa ela então liga pro JB e so cai q esta desligadoo
Cait- Ryan , Chris , Jessica ,Jas e Chaz , cade (seu nome) e Justin vcs virao ???
Todos- Nãooooo
Cait - OMG nenhum dele esta em  casa (seu nome) seuixou  Celular em casa e Justin o Cel esta desligadooo ai to com medo o q sera q aconteceu
Toodos _ OMG O.o
Chaz- Aii Casetee falam beaixo to com uma dor de cabeça do caralho meuu . TTO DE RESACA
Todos- O.o Chaz vc não bebe .
Chaz- é mas ontem eu bebi . Não lembro de nadaaa
Ryan-Ok CChaz . mais genteee é o seguinte vaos esperar até quatro Horas se eles não aparecerem nos ligamos para Pattie e Kenny OK ??
Todos - OK
................................Enquanto isso
(Vc Continua correndo, mais Justn corre mais rapido q vc e te pega mais vc tropeça e vcs caem Justin fica em cima de vc .
(Eleeeee te............. beijaaaaaaa  foi meio hot mais romantico tambem, foi fofo mais tinha pegada,  foi perfeitoo sua vontade era ficar para semre lá beijando ele OBs vc correspendeu )
Vc para e coresponder e ele para de te beijar vc empurra ele , vc e ele levantam.
Vc- Bem  meu tipo cair mesmo (querendo mudar de assunto)
Justin- Porq me empurrou ??
Vc- Porq eu não devia ter te Beijadoo 
Justin- Porq não ??
Vc-Porq sei q vc  nao queria
Justin- Maiss fui eu q te beijei .  e eu qeria muito issoo
Vc- Justin eu sou sua fã.(e sai correndo)(se tranca no quarto e chora ) o problema era q vc não saba porq estava chorandoo .
Justin corre atras de vc
Justin- Olha não chora não tem o porq chorar é o seguintee vamos fazer assim eu juro q nunca mais vu fazer nada q vc nao queira ok ?? mais por favor nao chora
Vc- OK se vc fizer isso OK  .
(abre a portaaa ele entra) (te da um abraço seca as tuas lagrimas ) E vc não agunta e puxa eele da um beijao muito Hot nele  q deixa ele sem ar
Justin- Uaaaaaaauuuu eu não fiz nadaa
Vc- Mais e fiz isso agora so nãoo me pergunte porq .
Justin- (morde  labio )
Vc- (fica arreppiada com aquela mordida dele )
Vc- E o seguintee vou pindurar um lençol ak ara separar as camas . vc fica deesse la do e eu desse OK ??
Justn- Fazer  q né . OK
Vc- Ok Vou tomar banho .
Justin- Ok . depois sou euu
Vc- Avá kkk
Vc toma banho até q percebe q esqueceu a toalha
VC- Juuuuuuuuuuustiiiiinn pega a toalha pra mim??
Justin- pera aii
a toalha nunca chegava ai vc começou a lokiar e começou a cantar. SOU FODA kkkk Sou foda na cama ..
Justin abre a porta com tudo e vc lá peladonaaa cantando loucamente Sou foda kkkkkkkkkkkkkk
ele morde os labios e vc para e olha lá naquele lugar o Bieberzão tavaaaa enormeee .....kk 
Vc- Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai daqui Bieberrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Justin se toca e fala - Ata -babandoo kkk
te joga a toalha vc pega se seca coloca a mesma roupa pois os bandidos nao deixaram vcs pegarm outra (ava ta parey)
.................................................................Continuaa

0 comentários:

Postar um comentário

Comentei amores, faz bem para a autora *-*