sábado, abril 23, 2011

"Never Say Never" Safadooo Cap. 12

Vc sai do banheiro ele  te olha com cara de safado
Vc- Vc não viu nada nao é Drew ??
Justin- Não vou mentir ,eu vi sim (pisca pra vc )
Vc- OMG nunca mais vou olhar pra vc q vergonhaaaaaaaa
Justin- Vergonha do q ?? se não quizer olhar pra mim tudo bem mais eu vou olhar pra vc.!!   
Vc- Vergonha do q ? vc ainda pergunta Justin ?vvc me viu nuaaa
Justin- Ta mais não precisa ter vergonha ok finge q isso não aconteceu (Pisca pra vc de novo)
Aquilo te da arrepiu pois vc sente algo por ele ( aii ele passa a mão tipo fazendo um carinho no teu braço)
Vc te mais arrepiu e tenta não olhar pra ele poiss vc tava com muito calloorr aqilo tava te deixando tensa
Justin- Arrepiou porq ???
Vc- Aii sei lá.
Justin - Por causa disoo (pisca pra vc de novo e no final da aquela mordida na bocaaaa )
Justin- Vc arrepiou maiss O.O!!! isoo quer dizer q vc sente algo por mim
vc- Boa  Noite vou dormir.
Justin- Mudou de assunto porq ??
VC- Justin te dei Boa Noite seja educadoo e me responde boa noitee .
Justin - Boa noite meu amor (essa parte foi meio baixo)
vc- Eu Ouvii
Justin- Quem disse q não era para ouvir ???
Vc-BBoa noiteee  
Justin- boa noite
..................................................Enquanto issooo
Cait- OMG 4:30 vamos ligar para a Pattie e para o Kenny no ja andamos pela cidade inteiraaaa e não encontramos eles
Ryan-OK vamos ligarrr .
(Ryan*TELEFONE* OON)
Pattie- Alo ??
Ryan- Oi Pattie . Tudo bom ??
Pattie- Tudo e vcs  o Justin ??
Ryan- Eu estou bem .
Pattie- e o Justin ??
Ryan- E sobre isso q eu tenho q falar com a senhora . vc poderia se sentar ??
Pattie -eu ja estou sentada fala logo Ryan o q o Justin fez dessa vez ??
Ryan- Ele e uma  amiga nossa aquela q vc esta cuidando não vltaram para cassaa nos procuramos pela cidade inteira , e não encontramos eles
Pattiie - OMG não acredito nissoo onde eles estão vou ligar paara a  policia

....................................................Continuaaa
Estão gostandoo ??

2 comentários:

Comentei amores, faz bem para a autora *-*