sábado, abril 23, 2011

"Never Say Never" Voltamos !!! Cap.13

(Ryan*TELEFONE* OON)
Pattie- Alo ??
Ryan- Oi Pattie . Tudo bom ??
Pattie- Tudo e vcs  o Justin ??
Ryan- Eu estou bem .
Pattie- e o Justin ??
Ryan- E sobre isso q eu tenho q falar com a senhora . vc poderia se sentar ??
Pattie -eu ja estou sentada fala logo Ryan o q o Justin fez dessa vez ??
Ryan- Ele e uma  amiga nossa aquela q vc esta cuidando não vltaram para cassaa nos procuramos pela cidade inteira , e não encontramos eles
Pattiie - OMG não acredito nissoo onde eles estão vou ligar paara a  policia
Ryan- OK Pattie eu vou ligar para o Kenny . Nãooo  fique muito preocupada
Pattie -Meu filho e a menina q esta sobre minha responsabiliidade sumirãooo e é pra mim ter calma vai se ferrar ne Ryan
Ryan-- Nossa Senhora Pattie . so to ffalandoo isso para nao termos q leva-la para um Hospital.
Pattie- Desculpa Ryan... Tchau vou ligar para a policiaa
(RYAN *TELEFONEE*Off)
.....................................enquanto isso
Tava muito cedo e vc não conseguia Dormir nem o JB .
(Vc *pensamento* ON)
Owwnn Q Deliciaa o beijo deleee. Aiii se e continuase nunca mas iria parar aii OMG e agora tenho certesa eu estou apaixonada por Justin Bieber . Aquela Delicia, Perfeita, romatica, foffa, Linda .. kk Aiii Amanha eu faço  3anos de namoro com o Chaz . E eu não amo mais ele . Vou terminar e ponto final , Mais vou terminar para não ficar com o Bieber .
(Vc*pensamento*OFF)
(Justin *pensandoo*  ON)
Amoo ela tenho certesa e sei q ela me amaa .Seii tambem q ela não ama o Chaz e ele não ama muito ela sei láa da para ver no jeito q eles se olham. Maiiss meu deus o senhor caprichouu nela em o Garota gostosa, delicada, fofa, linda. E q beeijo viu melhorr do mundoo meu senhorrr  . E agora eu sei ela é minha Favorite Girl.
(Justin*pensamento*Off)
Justin achando q vc ta dormindoo arranca o lençol do meio (vc ja queria q ele tivesse feito isso mesmo) vc finge q esta dormindo e ele começa a cantar
Favorite Girl......

always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show
So many times I wish
You'd be the one for me
But never knew you'd be like this,
girl what you do to me

You're who I'm thinking of
Girl you're my runner up
And no matter what you're always number one

My prized possession
One and only
I adore ya, girl I want ya
The one I can't live without
that's you, that's you

You are my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, It's you
My favorite, my favorite, my favorite,
my favorite girl, my favorite girl.


Vc vira e da um beijãoooooo nele
Justin- Oi desculpa achei q vc estava dormindooo
VC- Tudo bem mais continua cantandoo
Eele ta da um selinho e continuaaa
VC- Jusss posso te fazer uma pergunta ??
Justin- Claro todass amor
Vc- Para quem vc fez essa musica naquele momento vc estava pensando em q ??
Jusstin- Eu estava pensando em vc e não sabia . eu estava pensando nem uma menina como vc e não sabia MEU AMOR
Vc- Ainn vou chorar vc é muito  perfeito sabia? meu Amor
 Justin- EU TE Amoo . (da um selinho ) posso te pergutar algo??
Vc- Claroo .
Justin - Quer namorar comigo ??
Vc- Owwnn olha eu estou com o Chaz ainda
Justin- mais vc não ama ele
Vc- na verdade eu não sei se Aamoo ou não
Justin- Então se vc amar . Vc ira ficar comigo aqui vai me fazer acreditar q vc me ama e depois vc descobre q realmente ama ele e vc me larga ??
VC- é melhor a gente não ficar juntos porq eu ainda não sei
Justin- Falsa .
VC- Do q vc me xindou ???
Justin- Falsa. Vc iria me chamar dee amor iria ficar comigo e depois iria me comer depois acaba issoo tudo vc iria falar Tchau e o muleke aqui iria ser iludido e depois iria sofrer  porq  vc iria falar "aii desculpa mais e amo o Chaz" Falsaa , sua puta. Aii quer saber eu te odeioo . Como eu pude gostar de vc ?? Garota vc não é nada sua falsa
Vc- Justin Cala a sua bocaaa  e não fala de mim ok ?? Puta é aquelas q vc ja pegou ta agora sai da minha frente . (cai uma lagrima)
Justin-não vou perder meu tempo  com vc
(sai dali e vai dormir no soffaaa )
Vc- Mulek Idiotaaaaaaaaaa . Eu te Odeioo
Justin dorme noo sofa e vc na camaaa
Quando vc acordaa escuta gritos. la embaixo e desce devagar chegando lá vc ve Justin sangrando no chao e levando Chute dos caras de mascaraa Justin tava quaze mortooo aii oso bandidos perceberão vc ali foram chegando perto de vc q estava chorandoo .
Cara de mascara 1- Olha sua garota gostosa é o seguinte sobe lá pra cima e tira a Roupa q depois agente se entendee
Vc- Caraa vc é Idiota ou o q ?? nãoo vou fazer sexo com vcs idiotas
Cara de mascara 2- Cala a boca se não deixar a gente te comer garota nos matamos ele
Vc- Nãoooo não mata ele (vc achava q ele tava morto ja . e tava chorandoo)Eu Amo ele eu faço issoo so Não mata o amor da minha vida
Cra de mascara 1- não preciso ser la emcima não garota vamos fazer ali n sofá OK?
Vc- Chorando) OK....
Na hora vc ta tipo pensando apenas q vc ama o Justin
Vc começa a tirar a roupa e os caras lá sentados
Justin levanta devagar e faz tipo movimentos pra vc continuar vc continua e ele pede pra vc virar eles vc cata eles e joga eeles encima (vc ainda não tinha tirado a calça ) de vc eles começam a  passar a mão em vc  tua vontado era vomitar
 Justin com 2 paus enormes bate na cabeça deles e os caras desmaiam em cima de vc ele te ajuda a sair dalii
Justin estava todo machucadoo tava Horrivel ele cata a chave do carro q estava no bolço do cara , cata dinheiro e vcs dois correm lá para fora Justin iria Dirigir vc pede para eele ir rapidoo ele vai muito rapido depois vcs pararam em um lugar super longe de lá e pedem informação para chegarm em casa .
Vcs tão quaze chegando em casaa quando
Justin- ta tudo bem com vc ???
Vc- Ta . e com vc?? ta doendo muito ??
Justin- ta muitoo to todo doloridoo
Vc- Justin Obrigada por Hoje e Desculpa por ontem  Ok??
Jusin- Que isso desculpa dig eu eu q te chinguem Desculpa . E não precisa falar Obrigada por Hj eu tinha q te salvar . Eu te amo. Vc é o amor da minha vc tambem ok ??
Vc- Justin eu ja sei o q eu vou fazer , depois te contoo Ok ?? todos vao ficar sabendoo .Eu te amo. Beijou ele
Justin- vou ficar curioso . Mais ok . Chegamos primero vou passa aqui na casa da minha mãe ok ??
Vc- OK
Justin- vem entra
entraram a Pattie tava desmaiada e  Kenny tava na cosinha fazendo um monte d barulho
Justin vai do lado da Pattie e manda vc ir chamar o kenny e trazer agua
Vc- Kenny pega so uma agua eu e Justin estamos aquii Grandão .
Kenny- Ok so Agua . aaa q bom q vcs voltaram cade Justin ??
Vc- ta na sala
Kenny e vc chegam com a agua Justin derruba na sua mãee
Pattie- Justin meu filho Eu Te Amo sua pestee  onde vc estavaa ??
Justin - Calma mãe eu e (seu nome) tinha sido sequestradoos .
Pattie- aii meu filho o q aconteceu ?? vc ta todo machucadoo
Justin- (conta tudo menos q vcs dois estão apaixonados )
Pattie - Ai que bom q vc esta aqui meu filhoo
Justin- mãe vamos lá na casa da (seu nome) . avisar paara os muleques q eu e ela ja estamos aqui
Pattie- O meu Filho vai vcs e Kenny eu vou visar para a policia q vc chegou .
justin- Policia ??
Pattie- é vai logo Juss.
Justin- Ok tchau (abraço e um beijo bem pertado na Pattie )
Chegando laáaa
Justin Bate na portaa
Jas abre aporta chorando e vcs colocam o keny na frente so pra ver o q acontece
Jas- (chorando e soluçãndoo) a é vc Kenny eles anda naão voltaram aaii sera q ees morreraao eii aamava tanto o Chato do Justin e aquela Loucquinha da (seunome)  ai eles eram tão legal .
Kenny- Jasmine cade  o resto do povo ??
Jas- tudo lá encimaa
ela vira vc abração ela por tras el olha e Gritaaaaaa
Jas- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA seu chatossss  o q aconteceu pessoinhas q eu amoo??
Vcs dois- fomos sequestrados so issooo
Jas- ata so issoo né kk vamos pegar eles lá encima vamos
Chegam lá encima Kenny entra chorando
Kenny - Gente eles estão mortoss .
todo mundo se esguela de chorar vcs 2 entaram e choram tambem eles nem percebem
Vc e Jus- Aiii com eles erao lindoss , tao gostosos , aii eles eram demais (EURI)
todos se olham e olha pra vcs
Vc e Justin- Surpresaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Melhores amigo do mundoooooooooooo
todos - aaaaaaa seus bobos o q aconteceu ??
Vcs 2 - (contão tudoo)
..........................................................Continuooo ????

0 comentários:

Postar um comentário

Comentei amores, faz bem para a autora *-*