sábado, abril 23, 2011

"Never Say Never" 'Eu te Amo' Cap.14

Todoss menos o Chaz- AAE  Biebs é um Heroiiii kkkkkk
Vc- kkk vcs  são demais senti tanta falta d vcs . AAA Chaz e Justin preciso conversar com vcs
Jus e Chaz- ok
Vc- Chaz e Juss não saia daqui até eu terminar ok ??
Jus e Chaz- (se olham ) OK
vc- OK ok é Chaz não tem outro jeito de falarr então nos terminaos agora ok??
Chaz- OK (bem seco pareceu nem ligarr )mais  q o Justtin tem haver com isso ??
Vc- Chaz queria q vc sobesse q eu Te Amo mais como melhor amigo e.. todos esses dias q nós passamos juntos foi lindoo euu te amei muito e Obrigadaa por ter me feito tão feliz .
Chaz- Eu te amo tambem de outro jeito OBG vc tambem vc é minha melhor amiga sei q com vc eu posso contar com minha melhor amiga eu Te Amuuuuuuu
Vc- OK *--* , que bom q vc entendee. ta agora vou responder sua pergunta . Bom chamei o Justin pois 2 dias q eu e ele passamos juntos foi como se nos tivesse passado a vida enteira juntos e eu me apaixonei por ele (s2) e foi tipo tudo muito rapido so queria falar isso para vcs dois .Pois Amo os Dois só q sao amores diferentes
Justin-  http://29.media.tumblr.com/tumblr_ljq83wgkFP1qdlcfho1_r6_500.gif
I love You  .............. pegou vc no colo e saiu gritandooo " Eu Amo ela , Eu  te amoo (seu nomee inteiroo)
 "Vc é o amor da minha vidaaa"
Vc-- Jusssss me coloca no Chaoooo "" AAAAAAA Tambem te Amoooooo "
Justin desceu as escadas com vc no colo falandoo "Te Amo, Te Amo......"
Todos estavam na sala
Justin coloca vc no Chao e fala pra todos q vcs tão namorandooo
Eleee tava machucado aindaaa mais mesmo assim sai na rua gritandoooo "Eu te amooo (seu nome inteiro)
Ai ele entra e pede pra vc colocar curativo neleee quando vc ta quaze acabandoo Ele saii correndo te puxxa e liga o not escreve no twitter tudo q vcs viverao e ainda ele fala no twitteer q daqui 5 mim ele vai fazer twitcam com uma pessoa especial
Vc sai coredo falandoo q tem q se arrumarr
Justin- vc é linda até de botas Ugg mais por favor nunca useee kkkk. My lifee chama ttodo mundo aqui
Vc chama todo mundo e Justin começa a TwitCam
Justin - Oi Beliebers,  Oi  Brasileiras  (falou em portugues)
vc- kkkkk
Jas-  Justin queerro falar algoo muitoo importanteee
Justin- poise ta todo mundo aqui na casa  da (seu nome) bom acho q vcs não conhecem ela (ele te puxaa) ela é brasileira e acho q vcs ja lerao aquilo q eu acabei de postar bom aquilo aconteceu de verdadee e ela q estava junto comigoo  .
Vc vermelhaa . (vc tava traduzindo para as Brasileiras)
Justin- Bom Beliebers eu ja falei q vcs seriam as primeiras  a saber se eu estivesse namorandoo bom me desculpa mais a primeiras vcs não foram pois foram eles mais vcs tão sabendo antes da minha mãee e pode ter certeza ela vai me matar quando souber hahaha Bom eu estou namorando com ela a ponta pra vc .(seu nome)Amo vc  .
Vc-( Traduz ) (ele te puxa e te da mó beijaaaoo ) (vc quaze morre de vergonha ) (todos batem palmas )
Chaz- aaa eu tambem tenhoo novidadee bom to namorando com a Jessica Jarrel
todos-O.o
Justin- kkkk acho q sobrou Ryan, Cait, Chris e Jas os solteiross kkkk
Todos-- kkkkk
Justin - Bom minhas garotas . Amo vcs e agora tenho q sair Beijo outro dia eu faço mais TwitCam Beijo
.......................Continuo ???

0 comentários:

Postar um comentário

Comentei amores, faz bem para a autora *-*