quinta-feira, abril 28, 2011

"Never Say Never" cap.20 Obrigadaaa

Obrigadaaa 2025 visualizações


.......Continuandoo (desculpa a demoraa :( ))........
Jusss e Selenaa saem pulando -kk
                       Jusss entra no Msn
Vc- Eaii ???
Justin- liga a web
                     Vcs ligam
Jusss faz cariinha de triste
vc- ela não deixou não é ???
Justin
-aaaaaaa Deixou kkk
Vc----- Aaaaaaaaaaa Te amo Te amoooooooooo Vou sair vou dar um jeitinho aquuii e falar com minha mãee Te Amooo
Jus- kkkkk Ok Te amoo tambemm Bjoooo entra depois em ....
Vc- Ok Tchauu meu lindoo
Justin-- Tchau meu amor
......
                                     Você vai até sua mãe ... Ela tinha acabado de chegar do mercado e tava guardando as compras vai até lá falar com ela e a ajuda
Vc- Mãe  preciso falar com vc  ....
Sua Maee-  Pode falar
Vc-mãee Hj aconteceu uma coisa ...
Sua Maee -O que aconteceu ??
Vc- O Pedro me bateuu e colocou o Justin para ver tudo pelo computador ...
Sua Maee - Para de Brincadeira eu falei com ele agora poucooo .... Ele nunca teria coragem ..
Vc- Mãee.... Venha aqui vou te mostrar
                  Vc leva Sua Mãee la no Computador  e mostra a sua conversa com o Bieber
Vc- Foi isso q o Pedro viu ..
Suaa Mae- Nossaa (seu nome) Me desculpa por separar vc e o Justin  Vcs se amam de verdade e eu nunca acreditei nisso
Vc- Ta vendo Mãe porque eu fiz aquilo eu tava sem chão ....
Sua Mae--Um erro não justifica o outroo ...Mais me mostra o restoo
               Vc  mostra o vídeo do Pedro te batendo e vai tirar a maquiagem q vc tinha passado
Sua mãe não tava acreditando q  o Pedro tinha feito aquilo com vc eee também ela tava  se sentindo  culpada por tudo por ter separado vc do Juss ....Aii vc contou para ela do plano da Selena
Sua Mãe - Não você não vai
Você- Mãe eu preciso dele
Sua Mae- eu sei e poriso vou ligar para a Pattie e contar tudoo  q vcs inventaram ee convencer ela a deixar vc e o Justin ficar juntos
Vc- Maee vc e muito lindaaaaaa, vc é perfect ,minha Barbie Te amooooo  
Sua Mãee - Eu Te amo e poriso vou fazer isso por vc e o Justin Te Amo Filhaaa.. Obrigada pelo barbie -kk
Vc - kkkkkk Eu q te amo mãe ....
Continua???? ..

2 comentários:

Comentei amores, faz bem para a autora *-*