segunda-feira, abril 25, 2011

"Never Say Never" cap.19

 Se vc tem menos de 12 anos não leiaa esse blog
Bieber- taaa é vc ta com outro né ???
Vc- Too
 Bieber- Seja Feliz Te Amo That Should  Be me........
Vc- Bieber não fala isso ....Eu Te AMoo muitoo
Continuandoo.
Bieber- então fica comigoo ...
Vc- Nãoo posoo ja sofri muito por vc .... tanto, vc não faz nem ideia q alguem fez isso para vc ..
Bieber-Eu tambem ja fiz loucuras por vc .... Volta pra mim ??
Vc- Nãoo . Vamos Parar de falar disso ......
Nessa hora quem chega............ issoo mesmo o Pedro chegouu .... vc fechou a janela rapidamentee
a janela começou a piscar .
Pedroo-(Seunome) não vai ver que é ???
Vc- Não é ninguem é so um FaKe
Pedro- ok (beija vc)Adivinha com quem eu tava falandoo ??
Vc- Pedro sei la eu vou tomar banhoo deepis vc me conta
Pedroo- Ok
(Vc desliga o computadorr )
                        Vc vai tomar banhoo ............ Pedro cmo não é burro liga o computador ... e vai no seu msn coloca On e vai em registros ele lê aa comversa toda ..... o Justin começa te chamr no msn pedindo para  vc ligar a Web o Pedro não mostra a caraa  e escreve
"  Cara aqui é o namorado dela seu idiota ela não quer nada com vc e agora vc vai ver com isso é verdadee"
.........Vc sai do banheiro nem percebe o computador ligadoo ...... o Pedro rapidamente desliga o monitor e abaixa o volume do microfone do Drew pra vc não desconfiar o Pedro finge q ta brincando com a WebCam e vc não percebe ............ (obs- Vc tava com roupa ta o Bieber tava vendo e ouvindo tudoo e vc e o Pedro tavam falando em Ingles vcs amava fazer isso)
Pedro- Tava vend seu msn
Vc- (olha assustada) O.O eee ??
Pedro- Então aquele cara em q vc me falou era o Justin Biba ??
Vc- Nãoo...Chama ele assim mulekee...
Pedro te cata pelo cabelo- Quem vc chamou de muleque Sua vagabunda ??
Vc- Chamei vc de muleque ... me larga agoraa ... Idiotaa eu vou gritar .....
Pedro - Grita pode gritar .... Sua mae não ta em casa ela foi no mercado e vai demorar....
Vc--- Me solta garotooo .........Idiotaaaa ........ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me solta
Pedro te da um tapa muito forte na caraa - Garota tava me ffazendo de idiota née ???
Vc- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ta doendo por favor me sooltaaaaaaa ........... Muleque isso doiiii muitoo(com a mão no rosto)
Pedro te da uum chute na caraa -- Agora sabee quem ta vendoo e escutandoo tudoo??
Vc *fica queta ele te da um tapa falando para vc responder *-  Não seii
Pedro - Então vai apanhar até saber
                       Te jga no chao e começa a dar chute em vc ...Ele Levanta te pegando muito forte pelo braçoo
Pedro- E agora Sabe ??
Vc- O Justin??
Pedro - é sua vagabunda .... Agora vaii até lá e desliga sem falar nadaa
Vc vaai desligaa ..
Pedro-olha não quer vc contando isso para ninguem  se falar c vai ver ....
Vc- OK (chorando)
................Pedro saii ...

Vc vai até o banheiroo passa maquiagem  na sua cara ..Entra no msn e vai la no Bieber ele ta On
Bieber- Oii
Vc- Oi é a (seu nome)
Bieber- Oi vc ta bem ?? aqueleeeeeeee Caralho daquele menino te bateu muito??liga WebCam??
Vc- não não to bem Ok (Quando vc liga vee o Bieber coom cara de choro  e  Selena com cara e preocupada do ladoo ) (vc Começa a Chorar )
Justin-Amor vc ta chorandoo ???
Vc- Tooooooo
Justin- (quaze chorandoo) Calma.....por favor não chora , olha tudo isso vai passar e eu e vc vamos ficar juntos para sempre eu vou dar um jeitoo e nos vamos viver eternamente juntos .... Agora se acalma por favor (cai uma lagrima)
Selena - Justin calmaa vc ta mito nervoso se acalma vc tambem
Vc- Justinnnnnnnnnnnnnnnnnn Eu Te amo me tira daqui por favor ???
Justin- Taa eu do um jeito mais se acalma meu Amor 
Selenaa - Jussss ja seii vamos dar um jeito juntos é o seguintee
Sua mãeee nunca vai deixar vc ir buscar ela então vamos falar para sua mãe q nos estamos juntos e eu vou fazer uma tour lá no Brasil e convensemos ela a deixar vc ir junto comigoo . Ai a gente vai e tiramos ela e láa arumamos um lugar para vcs viverem e prontoo só tem uma coisaa.
Justin e vc - Qual ??(vcs tava falando pelo microfone)
Selena- vcs terão q desistir de muita coisa para fazer isso ..
Vc- Eu desisto de tudo .. Por vc Juss
Justin- Eu tambem ..
Selena - então pronto fechou .. Vamos logo Bieber ... Nos ja voltamos
vc- OK
........................
Justn e Selena CHEGAM DE MÃOS DADAS-Oi
Pattie- Oi
Justin- mãee temos uma coisa para contar ...na verdade 2
Pattie- fallem
Justin e Selena- Nos estamos namorandoo .
Pattie- Uuuallll  e a segundaa
Jus-Ok. ééé Mãee deixa eu ir Para o Brasil com Selly ela vai fazer uma tour lá ?? e não consigo mas ficar sm elaaa
Pattie-- Aiii aii aii Ta eu deixoo .......
Justin e Selena - Obrigada
.......continuaa

Um comentário:

Comentei amores, faz bem para a autora *-*