segunda-feira, abril 25, 2011

"Never Say Never" cap.18



(Vc*Tel*ON)
 Kenny- Alo??
Vc-Oii Kenny?? é a (seu nome)
Kenny-Uaaalll nossa nem acreditoo . Tudo bom ??
Vc- Tudo Kenny e vcs ? como o Justin ta? aonde ele ta ? posso  falar com ele??
Kenny-Nossa ta  tudo bem . o pequeno não ta bem não . olha eleee não ta em casaa mais quer o Celular dele??
Vc-  Sim eu quero qual é ??
Kenny-- (Cel do JB) liga pra ele ta porq a gente não ta conseguindo falar com ele, se cuida pequena
Vc- Ownnn Fofo Obrigadaaa  .. Claro ja do liganndoo .. eee um Abraço pra todo mundoo. Amo vcss morrendo de saudade Bjuuu Grandaoo
Kenny- Ok  Tambem Te amamos   Bju
(Vc*Tel* OFF)
e liga direto pro Bieber
(Vc*Cel* ON)
XxxxX-Alo??
Vc- Quem é ?? Posso falar com o Justin??
XXXX- Olha eu q digoo quem é vc ??
Vc- é a (seu nome) posso ffalar com o Justin ??
XxxxX- Oiiiii (seu nome) . Q bom q vc  ligou ... é a Selena... o Jus não pode atenderr liga depoiss mas por favor liga
Vc- Ok (chorando) tchauu
Selena- Tchauu lindaa
(Vc*Cel*Off)
                     Aquiloo doeu, vc ficou morrendo de raivaa da Selena vc não sabia se  ligava para ele de novoo
(Seu Pensamento)
Aiiii q raivaaaa  daquela Putaaa , Idiota , ainda tem a coragem de me chamar de Lindaa  , Tosca do Caralhoo, aiii sabia q não divia ter ligadooo .....
(seu pensamendoo OFF)
                       Então vc não tinha nada ppara fazer e vai no Twitter ee adivinha quem tava On ??
.............Se pensou no Bieber..........errou .... Selenaa tava On .. ela twitta assim  >
"Estou aqui na casaa do meuu Irmãozinho Bieberr Ajudando ele a superar "
                          Vc pensou : " Irmãozinho q faz filho com a Irmã não  e Irmão Otaria essa Selenaa"
                  Vc vai em Dm a primeira era da Selena tinha acabadoo de te enviar
" Liga agora oo Bieber ta do lado do Cel esperando Por favor ligaa "
      Vc não entendia : Que ela quer ?? 
                Vc deside ligar
(Vc*Cel*ON)
Justin- (seunome) Oiiiiiiiiiii meu amor tudo bom? como vc esta ? To morrendo de saudadee e porfavorr não desligaaa
Vc- Justinnnnnnn Oiiii Tudoo e vc ?? To super bem . Ok Nunca vou desligar na sua cara , tambem to com saudadee
Justin- To bem agora q vc ligou ... Como é bom ouvir sua voz doce ,Delicada, Meu amor
Vc- Bieber preciso te esplicar porq eu fui emboraa ...(Vcc Explica so oo porq vc  foi embora)....
Justin- Nossaa cara desculpaa..
Vc- Porq amo........Justin ??
Justn- Porq pensei merda de vc .........Porq nãoo me chamou de Amor??
Vc- Não da mais tudo mudou Drew  Eu to namorando, vc ta namorandoo ..... Seja felliz tenho q desligar Ainda Te Amoo
Justin - Mais......
(Vc*Cel*OFF)
      Vc não deixou ele terinar tudo o q vc menos queria ouvir da boca dele eraa "Sim to namorando com a Selenaa "
Então desligou .... VC queria esquecer e Sair para algum lugar  mais o Pedroo tava viajandooo.. e Vc não tinha amiga então ficou láaa ...... Depois de 1 hora a "Caitlin"(ou vc so achava q era a Cait) te chama no msn
(vc *Msn* On )
Cait- Oiee Amigaa
Vc- Oi Cait Amiga vc não sabe como quem eu falei a uma hora atras
Cait- Com Quemm ??
Vc- Aiiii o Jusss sabeee aquilo e abalou ..... Ele ta com a Selena aquelaa Vacaa aii  q raivaa ee euu ainda gostava ante das musicas dela até achava ela legal ... Maiss Continuandoo falei com ele ee sou tãoo tonga q desliguei  na  cara dele meuu euu não queria ouvir da boca dele "eu to namorando com a Selena" Sabee memoo q eu estou namorandoo ainda gostoo delee não supereii isso mais agora vou ser Obrigada a Superar Pois né ee t namorando e eu tambem então tenhoo q aceitar...
Cait--  Que dissee q ele ta com a Selena é mentiraa ela é so amiga dele ...
Vc-  é nada porq eel iria atender o Celular dele entãoo ??
Cait- Ué ele confia nelaa vc ja não atendeu o Cel do Chris é a mesma coisaa.. Cait e se ela nao fosse apenas amiga dele porq ela iria mandar aquela Dm ??
Vc- Amiga como vc sabee da Dm ??
Cait- kkkk
Vc- Não acreditoo
Cait- O q "Amiga" ??
Vc- è o Biebber não é ??
Cait- não claro q não .... Até parece q ele iria ter mnha senha...
                     Vc ja sabiaaa q era o Drew e resolvel se fingir de boba  contar tudo q vc sentia por elee..
Vc- Ataa ... Amiga sabe e amo elee .... Ele ainda é o Meu DrBieber mas né o q eu vou fazer ele ta namorandoo .. queria falar para ele assim  ooo " Bieber Eu Te Amoo vc é meu heroi, meu Principe minhaa vida , Vc é meu meuu tudooo Te Amoo Bieber".......... Maiss quem disse q tenho coragem ?
Cait ou melhor Bieber- Amiga liga pra elee e falaa
Vc- Para q ligar se ele ja sabeee ??
Bieber- Como assim ??
Vc- aaaaa Qual é meuu acha q eu sou tonga ?? sei q é vc Dr Bieber ....
Bieber-Ouuuu vc é rapidaa ...
Vc- kkk achou q eu não sabiaa é ??
Bieber- Acheii kkk q tongo tinha esquecidoocomo vc é rapiidaa
Vc- kkk
Bieber- Aaamor eu não to com a Selenaa ..... ela é minha Amiga e sempre esteve do meu ladoo e queria muito q a gente voltasse ...Te amoo.. Ela ta aqui do meu lado pulandoo kkkk
Vc- Nossa Desculpa Selena Descupa mesmo por te Chamar deee muitas coisas é  q tenho ciumes do Bieber
Te Adoroo kkk
Bieber- Ok Capaz deixa pra lá sei como é o Ciumes ......Ownn Obrigada Tambem te adoro (by: Selenaa )
Vc-- kkk
Bieber- taaa é vc ta com outro né ???
Vc- Too
 Bieber- Seja Feliz Te Amo That Should  Be me........
Vc- Bieber não fala isso ....Eu Te AMoo muitoo
Continuaaa...........
gente fiz pequeno to atrasada pra aula  DEsculpa se tiver erro de Portugues
Queroo Comentarioss  ..

Um comentário:

Comentei amores, faz bem para a autora *-*