sexta-feira, maio 13, 2011

"Never Say Never " cap. 28

 aii vc caii quando vc cai ..... O Ryan te segura e te abraça , e vc chorandoo
Ryan: O q aconteceu?
Vc- Olha para tras .
(Ryan Olha)
Ryan- não existe só ele no mundoo .vc é linda, simpatica, conquista as pessoas rapido , Vc vai achar algo melhor , ele não te merece, olha se ele tambem não fosse meu amigo eu iria agora dar um soco na cara ddele  
Vc- Verdade. Obrigada Ryan agora vamos . Não quero q ele me veja chorando .
Ryan- Ok 
(Justin *ON*
Nãoo estou acreditando q isso aconteceu, quando a Anastacia me beijou no clipe eu não queria mas ela me beijou e eu iria contar para a (seu nome) , mas ela tava na casa da Cait então fui deixando .
Quando chegueei na festa depois de 5 minutos entrou a Anastacia , me chamou para dançar eu fui não queria ser mal educado com ela , mas a (seunome) chegou eee ......
Na hora da briga eu não quis acabarr com a briga pois, a (seunome) iria me matar achando q eu estava defedendo a Anastacia ou como ela diz LVI.
E agora quando tava indo embora a Anastacia me puxou e falou "Vc um dia vai ser meu " eu disse "Menina, vc ja apanhou agora chega não vou ficar nunca com vc. Deu para entender agora ? vc não faz meu tipo e eu amo a (seunome) vc vai achar alguem q te ame mais esse alguem não sou eu ." A reação dela foi me puxar e me beijar  . Quando ela parou eu sai dali.
Mas o q realmente me deixou mal foi ver a (seunome) chorando tenho certesa q ela viu o beijo .. 
Mas vou dar um jeito.
(Justin *Off*
Vcs chegaram na casa da Cait. Todos sentam noo sofa vc senta tbm .
Vc - Cade o Bieber ?
Cait- ta vindo 
(bieber entra) (olha para vc )(sobe)
Vc- ele tava chorando ou é impressao minha ?
Chris- Tava chorandoo sim
Bieber- não tava não.
Vc- Hunf ..... 
Bieber-(senta do seu lado) Preciso falar com vc 
Vc-É. Eu nãoo
todos - Owoooo Dueuu
Bieber- Para de ser criança. Vamos lá 
Vc- não quero e não tenho o q falar com vc tudo q vc fez, explicou tudo ok Boa Noite cait , ryan, chaz , chris,jas e jessica aaaa o restoo q tenha uma noite horrivel.
Bieber- Obrigada  Pela noite Horrivel Criança
Vc- Hunf...(sobe )
Bieber- é o seguinte pessoal.preciso explicar tudo para ela . e preciso de vcs 
Todos- Ok . Qual é o plano ?
JB- Olha é o seguinte (exxpliica tudinho)
Todos-ok

Continua... #bichamá 
AHAA acharão que iriam saber kkkkk 








Um comentário:

Comentei amores, faz bem para a autora *-*