sexta-feira, maio 13, 2011

"Never Say Never" cap.29

JB- Olha é o seguinte (exxpliica tudinho)
Todos-ok
Cait- Bomm. Boa noite amanha plano em ação kkk
Todos- Boaa noitee.
Bieber- Até . Amanha bem cedoo ..
Cait- Quero ver, acordar meu irmãozinho preguiçoso amanha bem cedo .
Chris- Eu consigo ta Cait..
Bieber- Quero  sóo ver se consegue mesmoo.
Chris- Apostadoo então
Bieber- kkkk BOA NOITE
Amanhece ..
Justin- Chriss acordaaa 
Cait- vaiii Chriss acordaa logoo
Bieber- Cait vai acordar o chaz e o Ryan eu fico aqui acordando o Chris 
Cait- Ok
Bieber- Chris Acorda poxaaa, Vamos acorda. aaaan Chris olha aquelas gatinhas ali nossa q gostosas e são mais velhass uii olhando para vc ..
Chris- Annn q Gatinhas mais velhas olhando para  mim. Cade ??
Bieber- kk Só assim para vc acordar , emm . AA ta me devendo . kk perdeuu muleke
Chris- AAA era mentiraa . Merdaaa ok ok vc ganhou 
Bieber- vamos logoo antes q a (seunome) acordee 
Chris- Okk vamos 
Biebeer--Antes escova os dentes né cara q bafo  ... Meu Deuss dúú ceuu .. q catinga..
Chris-ok ok TA parecendo minha mãee cara
Bieber- oo vai logoo aaii
(chris escova os dentes)
Bieber- vamo logoo
Chris- Ok's
Bieber- olha desce lá e ajuda a Cait eu vou ficar aqui e entrar no quarto
Chris- Okk
(vc acoordaa)
Faz sua higiene , desce paraa tomar café da manha, Quandoo chega acha estranho, pois,  Chaz cochichava com o Ryan . Mais deixou para lá comeu na mesa conversando com a Cait, vc e ela foram assistir 
Bob esponja  ♥ Eu Amooo ♥
 Vc- Cait eu ja volto vou lá encima me trocar kkk
Cait- Ok
Vc sobe e resolve tomar banhoo vc estava com uma impressao de estar sendo observada . (SABE QUANDO VC FICA MORRENDO DE MEDO?? ) Termina o banho escuta o barulho da porta sendo trancada vc tava morrendo de medoo e começa a gritar 
Vc - QUEM TA AIII ?? OMG POR FAVOR NA ME MATA 
(risadaa de alguem)
Vc sai do banho só de toalha quandoo olha é o justin com um  cartas escrito
"Deixa eu explicar ?"
Vc- kkkkkkkkkkkkkkkk
Bieber- Nãooo me mata (tom de gozação) kkkkkkk aii senhorr kkkkk
Vc- Ok bieber ja deu. depois vc explica agora sai 
Bieber- não tem como
Chaz- Okk olha  chave ta coomigo ee só depois q vcs se intederem eu solto vcs 2
Bieber- eesse não era o combinado  era só ate eu explicar  tudo 
Chaz- Ok era esse mais vamos dizer q eu e as meninas dixamos isso maior 
Bieber- ok nos vamos morrer de fome
Chaz- tem comida. no closet da Cait e bebida tabem Bjinhuss
Cait- Podem usar acama bastante depois eu compro outra kkkk 

Continuaa ... #BichaMá ,
kkkkkk
Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Comentei amores, faz bem para a autora *-*