sexta-feira, maio 13, 2011

"Never Say Never" cap.30


Vc- Cait nem se preocupe nada vai acontecerr . E Chaz se vc so vai solta agente quando isso acontecer então vou morrer aqui, Se não tiver doritos como comida eu te matoo OK?.
Chaz- Tem tudoo aiii. Duvido q vcs não vvão voltar . Ok vou indo sem muito barulho vcs dois OK ? 
Vc- Sem graçinha Chaz 
 JB- então o cartas adiantou ?
Vc- Adiantou nada olha vou me trocar ai vc me conta Ok? . Da tempo de inventar?
JB- Ok. Olha não vou nem responder.
Vc- Hunf ... ja volto .
(se troca) (vc chora um poucoo ainda tava abalada)
(sai)vc tava com essa Roupa
Vc- Ok Justin explique .
Justin- Quando cheguei na festa, tava tudo bem. Até chegar a Anastacia eu não queria dançar mais tbm não queria ser grosso com ela , então fui ai vc chegou ee....
Vc- Ok e o Beijoo no clipe 
Justin-O clipe tava indo muito bem até a hora q o Scoot pediu para mim se aproximar dela , eu fi Então ela me puxou e me deu um selinho .
Vc- Olha ta muito dificil acreditaar , então tenho q pensar. Entende??
Justin- Ok pensa mais . Nãoo eu não entendo, pois, se eu fosse vc e tivesse eu garoto lindo desse jeito igual a mim, falando isso eu tinha desculpado.
Vc-kkkkkk.Justin vai tomar banho néah .
Justin- Ok. Ja voltoo
Vc- Ok.
(Vc*ON*)
            Não vvou aguentar ficaar olhando para ele eee apenas olhar não vou conseguir .
Acredito nele mais aii .é dificil ficar acreditando e acreditando quero ter certesa q issoo não ai acontecer novamente .
(Vc*OFF)                                                                                          

Continua...
Ficou pequeno!! Amanha posto um bem Grandãoo


3 comentários:

Comentei amores, faz bem para a autora *-*