segunda-feira, maio 16, 2011

"Never Say Never" cap.31

Vc resolve ligar a tv liga e fica vendo Bob esponja até o momento q Justin sai do banhoo 
Justin- Sera q tem roupa para mim ou ou ter q usar da Cait ??
Vc- *O* 
Justin-ooooiiii ouviu o q eu disse?
Vc- Ann?? q ??
Justin- kkkk nada deixa para  lá 
Vc- Aiiii como vc é Gostosoo Te Amoo (Em portugues)
Justin- What ??
Vc- Nada nada vai se vestir logooo
Justin-kkkk Ok haha
vc vai no banheiroo Quando volta tá ele assim :
Vc- *O* JUSSTEEN  
JB - O q ?? O q eu fiz ?
Vc- (olhando para o lado) Nada 
Jus- Ja entendii jaa 
Vc- entendeu o q não tem nada para entender .
Juss- Aaa vaii assume logo q é por causa de mim q vc ficou nesse estadoo .. 
Vc-não e por causa de vc não 
Juss- Por q entãoo??
Vc- Okk foi por causa de vcc ..
Justin- Vc pode ter tudo isso de novoo . Basta acreditar em mim .
Vc- Olha Justin eu vou faalar . Eu não quero acreditar em vc por medo q tudo se repita .
Justin- e se eu te disser q nada vai acontecer novamentee ? q eu Te amo e nada vai nos abalar por q o mor q sentmos um pelo outro é maior
Vc- Se vc disser isso, eu vou acreditar em vc 
Justin- E me dara beijos ??
Vc- Muitos 
Justin- Então vem aqui meu amor (te puxaa)
Vcs ficam se pegandooo em cima da cama (nada acontece ok suas safadas 
Vc- Ok ok chega 
Jus-  Por q ??,
Vc- to sem ar .
Justin- eu te deixo sem ar nusss Sou FODASTICOOO
Vc- psiuu . Fica quieto . Se nao o chaz vai vim aqui e vai acabar com isso tudo e nos soltar.
Justin- e não é isso q vc quer ??
Vc- Nãooo tudo q eu quero é ficar nesse quarto  so eu e vc  
Justin- Humm.... Safadaa . Gostei da ideia .....
Vc- kkkkkkkk
Juss- vamos assistir Bob 
Vc- Aiiii vc gosta ??
Jus- Sim qual e o problema disso ??
Vc- Nenhumm . é q eu amooo. e nunca conheci um menino q gostasse 
Justin- Tenh q te dizer quantas veses q não souu igual aos outros meninos ??
Vc- Ok.OK.
Vcss ficam assistindoo até a hora q 



Continua....
5 comentarios 

6 comentários:

Comentei amores, faz bem para a autora *-*