quarta-feira, maio 18, 2011

"Never Say Never " cap.32

Ok. esse cap. tem partes hot's se ficou chato Sorry .
OBS: Se tiver menos de 12 nao leia 
cenas Hot's


Vcs  (vc e Justin) Ficam assistindo Tv até a hora q ..
O Bieber te puxaa ee começa te beijar de um jeito muito romanticoo
(Vc *On* 
Quando o Bieber começou a me beijar daquele jeito romantico foii muitoo ffofo mais depois desse romantismo,  os beijos foram ficando mais violentos e ele me ergueu e me jogou na parede ainda me beijandoo, eu não sabiaa mais o q eu estava fazendoo, depois q ele foi colocando a mão por dentro da minha blusa eu não tinha mais o q fazer  então fui passando a minha mãoo no tanquinho dele até q ele me virou e me jogou para a cama e veio em cima de mim eu ja podia sentir o Bieberzão encostando nas minhas pernas , o bieber me beijava de um jeito diferente era : Romantico, mais tinha Tesão , era de um jeitoo q eu nunca tinha sentido por ninguemm   . Aii ele tirouu minha blusa jogou para o ladoo e eu tirei a Blusa dele .
Jb- Tem certesa ??
Eu- Sim ..
Eu puxei ele e ele ficu em cima de mim , ele foi tirando minha calça , eu tirei a dele só estavamos de roupas intimas 
JB- para , para . 
Eu- Por q ??
JB- JJa voltoo 
Eu - haha Ok
Eu fiqueii emcima da cama esperando logico q ele tinha idoo colocar a camisinha . Eu sabia q estava preparada. Quando ele chegou estava com o Bieberzao ereto .. q dava para ver lá da China . ele chegou perto de mim e tirou a cueca . 
JB- Tem Certesa ??
EU - Tenho todaa..
JB- Quer colocar em mim ??
Me mostrando a camisinha de *escolham o sabor*
Eu- Simm 
Coloqueii a camisinha 
JB _ (Gritando)

Você, você, você, você, você, você, você quer ? 

Eu puxei ele para cima de mim e ele me virou e tirou meu soutiã ,deu chupoes no meu pescoço  me virou e tirou minha calçinha e veio com o bieberzãoo ele penetrou, no começo doeu , mas depois eu só senti praser . Demos varios Gemidos baixos , Ele começou a aumentar a velocidadee ,  depois de uns 30 seg. eu tava gemendo mt mt altoo, ele gemiaa de leve de olhos fechados . Até uma Hora q ele começou ir muito muito Forte e muito rapido. Eu Deii um gemidoo muito muito altoo . Que ele se assustou e parou 

Jb- Eu te machuquei Amor ?? 

Eu- Nãoo é q foi muito fortee ...

JB_-Ok

Eu-Juss Too cansada .
Jus- eu tbm acho q chega néah 
Eu-sim, sim


Continuaa...
Gostaram ficou muito hot ' ficou bom ??

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei....num seii sii doou risada eu sii fiko tipo :O sua safadenha ashuahsuashahsua

    Ameii leitoraa novaa continuaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Adoroo!!
    Hot é pouco é hot, hot, hot...
    Maravilhosooooooooo.

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*