sábado, maio 21, 2011

"Never Say Never " cap. 33

Vc Levanta da cama .
Jus- Onde vc vai Shawty ?
Vc- Vou tomar banhoo ..
Jus-Vou juntoo!
Vc- Quem disse q pode??
Jus-- (Biquinho)Posso amor ??
Vc- (beija o biquinho) Claroo q podee seuu Gostosãoo...
Jus- EEEEE (Pega vc no coloo ) (saii rodando vc até a  banheira)
Vc-  Me soltaaa ....
Juss--Te Solta na banheira)
Vc-Juuss ...
JB- O q ??
VC- nunca imaginei q vc tinha , aquela Potenciaa...
Juss- Gostouu ??
Vc--  Claro seuu Tesãoo ..
Juss- Sabe eu queria q a nossa primeira vez Fosse perfeitaa ... Mass eles nos prenderam aqui então não foi do jeito q eu imagineii
Vc- Juju se eu t com vc tudoo é perfeitoo ..EE Como assim nossa primeira vez ?? Vc nao era mais virgem ..
Juss- (Beijãoo) Onwtt Obrigada minha perfeitaa.. Sim, Sim eu era .
VC- AAA Não brincaa comoo ?? Vc era virgem ainda ??
Jus - Sim, sim.
VC- Nossa vc parecia saberr Tudo o q fazer .
Juss-- kkkk Vc tbm foi boaa .
Vc- kkkkkk .. AA Por q estamos semi- nus  vc ja me Viu nú . kkkkk(tirandoo)
Juss- KK (tirando a cueca )
Vc- Cara eu sou tão sortudaa.
Juss- eu q souu ..
Vc- Por q ??
Juss- Olha minha namorada q gostosaa ..
Vc-- KKK Olhe meu namoradoo q gostosoo . kkkk
Jusss- Vc não precisa só apenas olhar . Me Coma logoo
Vc-KKKK Vem q, Vem Gostosãoo .
Jus- (te pega no colo ) (senta)( quando ia colocar vc sentada no bieberzãoo ..)
VC-  NÃOOOOOOOOOO
Juss-- aaaaaaa O q eu fiz ?? Como assim não??
Vc_A Camisinha apressadoo.
Jusss_ bem lembradoo .
Juss - Qual vc quer ??
Vc- *Escolhee o sabor*
Juss- OK (Peega a calça de la q tava jogada e pega a camisinha  dee * sabor q vc esccolheuu*
Vc- Euu Colocooooo ...
Jus-- safadaa .
Vc- (Coloca a camisinha no Bieberzaoo) Ok Senta aqui
Jus- (Senta)(Puxa Vc e Penetra)
(Vcs Gemendoo)
Jus-- Troca de posisãoo amor .
Vc- Ok Qual ??
Jus-- Chupaaa
Vc- Ok .. Só Nãoo gosaa na minha Boca Ok??
Juss- Prometer nãoo prometoo .
VC- O.o kkkkkkkk . Ok . - Chupei 1º (Vc *On*) Bem fundo nunca tinha imaginadoo q era tão bom.
Justin- Aiiii Vai gostosaa Vaii
(Ele Gemiaa Muitoo) (forçava minha cabeça ) (Eu Tava indo muito rapido Mesmo) e ele Forçando minha cabeça para mais fazer mais.
Jus- OK Chegaaa . Vamos sair da Banheira  amor ??
VC- (parando) (Respirando) Simm (ofegantee)
Jus-- Vc Foi maravilhosa na banheira .
Vc- kkk Tbm sei ser aqui na cama.
Juss- Vem gostosa
Vc - Fico De 4??
Jus- Simm devee ser Muito bom
Vc- (fica de 4) Vem Bieberzão
Jus- Q ?
Vc- kkkk As Beliebers imventaram isso é o apelido do seu amigo aii
Jus- OK kkk Entãao agora o deixa o Bieberzãoo Fazer o trabalho no Amor da minha vida
              Jus fazia movimentos Vai e vem . Ficaram muito tempo fazndo isso .Vcs chegaram Juntos ao Orgasmoo.
Vc- Vamos descansar ??
Jus- aham Shawty . Vou buscar algo para nos .
VC- Ok
Jus- (entra no closet da cait) (pega um doritos e sprite ) (sai do closet ) Amor gosta de Doritos e Sprite ??
VC- Simm amooo . Mais amor vamos vestir algo se não vamos ficar doente
Jus- parecendo minha mãee.
Vc- Ainn bebe é q se vc ficar doente . Não vai mais ter disposisão para neah sabe .....
Jus- kkkk Safadona pensando ja na proxima ??
Vc- Viuu o q vc faz ?
Jus- O q ??
Vc- Juju To quaze viciadaa to me segurando para não voar em vc e te agarrar , te beijar ..
Jus- kkk shawty fala issoo não q eu tbm too
Vc- Ok vamos nos vestir kkk
Jus- Ok kkk
Vcs se vestem Comem e vem q ta de noite isso quer disser q Vcs fizeram o dia enteiroo .. Safados vcs neah ??
KKKKKKK


Amoress Ficou bom ?? Ta Muito HOT ? Gostaram ?? Me falem Ficou bom ?? Se não gostaram falem tbm , Que eu não posto mais cap.'s assim 
Bjuss Divas .




 By : Anna Bia Bieber :)

3 comentários:

  1. Não , tá lindo amr ! Não para de postar não *-*
    Continua ((:

    ResponderExcluir
  2. *-* Foii Otimo ! Quero mais partes assim , você é boa nisso HAHAHA'
    Continua amor ? Muito Bom !
    =* Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ótimo! Adoroo isso!!!
    Continua....
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*