domingo, maio 22, 2011

"Never Say Never" cap.34

(VC *ON)
Quando olhei a janela ja estava de noite .
EU- Juss ja ta de noitee vamos dormir ???
Jusss- aaaaa Pode dormir vou jogar video gamee .
EU- Qual jogoo ??
Juss- vouu ver qual tem Dorme ta amor sei q deve estar cansadaa .
Eu- OK
                      Tinha certesa q Juss iria jogar football.
Jus- Acheii .
EU - Qual vc vai jogar ??
Jus- Lutaaaaa aaaa Melhor vc dormir tem umas cenas de sanguee ...
EU---- AAAAAAAAAA LUTAAA EU AMOO . aaaaaa Eu gostoo de jogarrr. Deixa eu jogar tbm juju ??
Jus-- Masss Meninas não gostam de jogar Luta .
EU- Quantas veses tenho q te falar q sou diferente das outras meninas ?? (Imitando ele )
Jus--- AAAA eu achei a menina mais linda , mais adoravel, mais simpatica, Mais gostosaaa, eee que gosta d jogar lutaaa aaaaa não acreditoo . Sou encantador mesmo. como q podee ???!  .OKK Amor vem jogar
EU-- AAAA Vou ganhar ....
Jus--Quer apostar ???
EU - SIMMMM
Jus- Apostar o q ??
EU- Pera aii ja voltoo
                   Sai correndo para o closet da cait . Peguei um Biquinee bem curto e rosa . Sai do Closet
EU- Juss . Quando eles nos soltar . Vc vai vestir isso . Por q eu vou dar a ideia de fazer uma pool party . Vai tar toodo mundo láaa .
Jus-OK. Maiss isso é só se vc ganhar . E eu sempr ganho então vc OK?? se prepare . Agora se eu ganhaaar.
                                Jus entra no closet da cait e pega uma roupa .

Jus- Vc vai ter q vestir isso para mim . Mais no dia q eu quiser .
EU- OK pronto para perder ??
Jus- Vamos lá ver mesmoo.
EU- Antes vou trocar de roupa

                                    Juss não me conhece sou competitiva e ele vai ver q eu vou ganhar .  Vou no closet da Cait e pego um pijama:

Saio do closet
Jussss-- Humm Pelo menos Vai perder Bem gostosaaa . Bom de qualquer jeito eu to ganhadoo ..
Vc- haha . Vamos jogar
                           VCS FICAM Jogandoo e os dois eram muito bons e ficaram 30 minutos, Jogandoo .
VC- AAAA Nãoo ..
Jusss- Se Fudeuu, Se Fudeu Shawty .
VC- Ahaaaa
Jus-- AAnnn q como acabou ??
VC- aaaaaaaaaaaaaaaa Ganheii.......




Jus- AAA Vc Roubouu ??
Vc- Juss não tem como roubar . Vc perdeu e pronto .
Juss- OK Parabensss .
VC- hahahaha fica triste não espera vc ainda não pagou aquele micooo

Jus-- aaaaaaaaaaaaaa nãooo eu nao vou fazer aquilo
VC- AAA VAi simmm
Jus- Shawty não faz isso .. Por mim
Vc- ahaha Aii Quem sabe
Jus- Por favor .
Vc- claro  nao .vc vaifazer isso sim Jusss..
Jus- Ok néah ... Mais vc joga bem .
Vc- Obrigada .
Jus- Queria ver vc com aquela roupa agora eu quero vc com ela no meu aniversario falta pouco emm ??
Vc- aaaaaaaa Jussss Teu Niverr  só falta 5 dias meu deus como eu esqueci ??
Jus- haahahaha ....
Vc- Preciso entrar no meu twitter  e no Meu Blog senhorrr
Jus- aaann como ?? para que??
Vc- alcança o noote  da cait ali ?? AAA Juss é uma longa historia ... e assim a muito tempo atras eu criei um blog contando o meu amor por vc , o tanto q era dificil amar alguem tao  longe , eu  criei escondido do chaz pois ele não gostavaq  eu gostasse de vc . e o FC é um twitter q eu criei é muit loco tem muitas replis para vc, vc me deu um RT um dia mais não me seguiu ..
Jus-- Nossa amor o q vc tinha escritoo ??
Vc- "Amo vc , alias o mundo Te Ama. Parabens pelas suas conquistas . Brasil te Amaaa  " vc me deu Rt no Diaa 09/06/10 as 15:15 da tarde esse foi um dos momentos q eu saii Pulando gritandoo . Ficava toda hora indo no seu twitter atualisando para ver se era verdade .
Jus- Onwwt Não sabia q eu  faço a felicidade de muitas pessoas apenas dando um Rt .
Vc- Juss vc não faz ideia o meu coração disparou . O Pior  a unica pessoa q eu pude contar foi para a Cait eu tinha uma invejinha dela pois vc seguia ela mais eu tava feliz por ela nunca tinha entedidoo Por q vc seguia o Chris , a Cait, o Chaz e não me seguiaaa ...
Juss-- hahaha Vem ca (Liga o Noot da Cait)(entra no Twitterr) Qual é o twitter ??
Vc- (pega o outro noot da Cait) (manda uma repli para o Bieber) é * Seu Twitter*  e o FC é * Coloqem o seu *
Vcs ficam twittando assimm:
Vc " @JustinBieber Seu fofo Te Amoo muito amor " 
Juss " @*seu twitter* My Favorite Girl " 
VC no Fc " OMB ! o @Justinbieber Me segueeee sou fodasticaa " 
Jus" Beliebers conheçam My Favorite Girl " 
VC no Fc " AAAAAA Juju seu gostosão Bieberzao potenciaa emm @JustinBieber "  
Jus " @ *Seu FC do Bieber* Bieberzão tem uma potencia por q vc o deixa assim " 
Vc - Olha para o Juss ) Jusss Apaga isso magina se a @studiomama Ve isso ?? hahaaaa
Jus- hahaha deixaa 
Vc- Jus vc quer assumir novamente o nosso namoro ??
Jus- Vamos deixar eles curiosos ??
Vc- Simm .
Jus- Então eu fasso uma Twittcam hoje avisando q eu voltei e a My World Tour vai voltar mais aaii vc vai estar ao meu lado na twittcam , aii vai surgir boatos  . Aii Amanha eu fasso outra desmentindo meu namoro com a Sell e novamente vc vai estar ao meu ladoo aii Mais boatoss, aiii eu vou começar a preparar as beliebers para elas nao ficarem mal pois sei q elas me amam . AAii Depoiss eu e vc vamos para Paris o Primeiro Show da volta da tour aii eu e vc vamos lá ee lá vc vai ter uma surpresa.  (pisca para vc )
Vc - Okk Pode seer mais a Twittcam vai ser agora ??
Jus- Ahaamm .
Vc- AAAAii Jus eu vou vestir outra coisa se não elas vão me chamar de puta .. haha
Juss- hahahaaa Ok . vai lá q eu vou avisar elas .
Vc- OK  Va no closet da Caitlin 
Jus Twittando :
" hahaha Belieber vcs são minha vida fazem parte da minha familia Amo todas sem vcs não estaria aqui ." 
"Belieber "Conheci" uma Brasileira, Lindaa ela é true Belieber, E ela é Brasileiraa :) . Eu Amoo As Brasileiras"
" Quee tal twittcam Hoje, agora ?? QUERO BELIEBERS BRASIILEIRAS LÁ " 
" AMO TODAS AS BELIEBERS DE TODO O MUNDOO !  "
"BRASIL TENHO Q CONHECER ESSE PAIS ""
" @selenagomes Te Adoroo Minha melhor Amiga Conto com vc para tudo "
" Ok ! Twittcam " 
" Alguem a mais Hoje na twittcam" 
" My World Tour Volta ou não ? hahaha vejam a resposta na twittcam ! Anciosoo "
" Por q mulheres demoram tanto para se arrumar ??" 
" Twittcam! agoraaaa hahaha " 
Vc- Jus to indoo...
Jus- nossa q demora ..
Vc- é q é dificil escolher ua roupa para as Beliebers Gostarem de mim ..
Jus- Se eu tiver Feliz ao seu lado elas vam te amar 
Vc- Onnwt Bebe ta bom (saindo do closet) 
Jus- Amorr veste uma coisa mais basica para q a jaqueta e esse colar ?? Essa não é vc .
Vc- Juss  q eu escolho então ??
Jus- veja o q combina com vc amor
Vc- Ok's ja volto


Vc- Ta bom Juss ???
Jus-TA Linda Amor Agora senta aquii
Vc- Jus Vc vai fazer twittcam sem camisa??
Jus- Simm .
Vc- Nananina NÃOO
Jus- por q ??
Vc- JB Eu conheço elas nãoo elas vão apenas olhar para o seu tanquinho vai vesrtir  algo la ...
Jus- Arranja uma roupa para mim ??
Vc- Vem q eu arranjoo...
 Jus- Ok Agora vamos néahh ??
Vc- Simm
Jus Twitta: 
" Começar a twittcam ??" 
Veio muitas replys Dissendoo q simmmm

Começa a Twittcam :
Juss- Oii Sou Justin Bieber 
Vc- hahahahaahaa 
Jus- Qual é a graça ??
Vc- nãooo. Vc é minha vó .. haha Elas ja sabem diisso amor 
Jus e Vc _ O.O  
( Vc *ON* AAAA Eu falei  Amorr )
Jus- Bom essa aqui é a (seunome) , e ela é a Brasileira q eu falei .
Vc- Oii Beliebers . Tudo bom ??
(em 1 min ja tinha 550 pessoas On )
Jus- Bomm Vcs ja conhecem ela né ??
Vc- é eu ja participei muitoo dessas Twittcam's 
Jus- E eu tava morrendo de saudade disso :)
Vc- Beliebersssss o meu.... quer diser o Bieber tem uma surpresa , mais só quem é true Belieber, Fica na Twittcam para saber. O resto q veio só para chingar o Drew Vasaaaaa Ok ?? o Justin é uma pessoa otima se vc veio aqui chingar ele então e por q vc não conhece ele, pois ele é a melhor pessoa q existe no mundo.
Jus-- Onwwt Shaw.. (Seu nome)
(Abraçoo bem apertado no seu ouvido jus diz" Eu Te Amoo" ) 
Jus - Ok Depois diisso né . Vou contar as surpresas é o seguintee my world Tour VAIIII VOLTARRRR ..
Muitas meninas Ficaram super feliz uma falou q era a melhor coisa q ela tinha ouviddoo e q era para ele ir logo para o Brasill .
Vc- Onnwwt e Beliebers Amanha as 12:00 Fiquem atualisando o youtube do Bieber . hahaha Simmm New Clipee aaaaaaaaaaaaa. Bieber no brasil ?? ele ta fazendo o possivel para isso.
Jus- éeee Muito bommm aaa Não namoro a menina do clipe não taa?.Foi só uma coisa idiota q o Scoot pediuu não pensem besteira. To em outra .. :) Bomm vidas vou sair . não esquecam de ir amanha no youtube, é no JustinBieberVEVO . eee 5 Dias para meu anivesarioo Novidadeee . Amanha faço outra e contoo tudo . Agora é melhor vcs ir dormir se não sua mãe vai achar q euu não sou um  exemplo e vai brigar com vcs e vai falar fico falando para vcs ficar na madrugada na net hahaha esse sou euu haha  Bjuuu e Boa noiteee . aaa Bom Diaa no Brazil hahaha  eu amo todas vcs Todas são tudo para mim . Beijoo.
Twittcam (off) 
Continuaaa... big esse néah ??
Gostaram ???
Bjuss.. BY: Anna 
aaahhh ! esse IB Termina no Cap.40 Bjuu aaaa ja terminei de escrever Ficou mara 
aaaaa tem muitas partes Hot's aindaa hahaha 
os proximos cap.'s seram tudo assim bem Bigg Beijos 
    eee ja começei a primeira parte do proximo IB aaa amoo

Obrigada pelos comentarios!!
Adoro vcs Hj (22 de maio ) ainda 2 cap.s







 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentei amores, faz bem para a autora *-*