domingo, maio 22, 2011

"Never Say Never " cap.35

Juss - AAAAA adorei sabe tava com saudadee disso , saudade do carinho q elas tem por mim aaaaa Queriaa fazer um show hj jáaaa
Vc- hahahaha Adoro esse carinho q vc tem por elas. Vamos dormir aii amanha vc faz outra twittcam (tirando a Blusa ) 
Jus- hahaha Ok (só de cueca pula na cama) aaaaa QUERO STRIP QUERO STRIP HAHAHA
vc- cala bocaa Jusss .
Toc, toc, toc hahaaa
Chaz- Oiiii Vim ver se ta tudo bem ?
Vc- Oiii Chaz ta néah ... eu e ele ja fizemos as pases solta agente ??
Chaz- amanha de manha pode ser ??
Jus- Podeee tchau chaz .
Vc- Boaa Noitee CHAZZ DORME COM DEUS
CHAZ- Vc TBM AMO... (seu nome)
Jus- hunf'
Vc- (Deita do lado do jus só de roupa intima )
e jus só de cueca box
Vc- juss Vc tem Ciumes do Chaz ??
Jus- não por q ??
Vc- naaoo mente ppara mim Juss
Jus- tenho poxaaaaaa . ele quase te chamou te amor.
Vc- Jus eu e ele ficamos juntos 3 anos poxaa né eu até hoje sinto um carinho enorme por ele .
Jus- Não Sabia desse tal Carinho vc nunca me falou ..(olhando serio para vc)
Vc- Jus Não quero brigar Poxa foi um dia otimo.
Jus- Se Vc não quer brigar me fala udo q vc sente perto delle quando vc ouve a voz dele .
Vc- Juss Não queroo . EU TE AMOO e Tenho apenas um CARINHO POR ELE .
Jus-  Me responde duma vez menina .
Vc- Jus Qual é ne quer Brigar depois desse Dia maravilhoso q nos tivemos ??
Jus- Não eu  não quero .(Vira e dorme )

(VC *ON*)

Eu Tbm Nao intendo é estranho Eu sinto algo Forte pelo Justin é amor . Mas Quando chego perto do Chaz Algo lá de dentro de mim vem uma vontade louca de abraçar ele eu tbm sinto algo pelo Chaz nao sei . Quem eu Amo CHAZ ou JUSTIN ?? Pergunta dificil para mim mesma mais sinto algo a mais pelo Jus Não quero fazer ele sofrer . Amanha penso mais nisso . Quero Apenas Gostar do Justin mais é o chaz chegar q eu quero abraçar ele Por q meu coração ta assim ??

(VC*OFF)

             Vcs dormem agarradinhos
Vc acorda e vê a Porta aberta vc sem coberta e Chaz do lado de fora olhando para vc apenas de Roupas intimas  , Quando ele vê q vc olhou ele entra no quarto dele.
Vc levanta e vai colocar um pijama:  
Vc desce
Olha para a Cait
Vc- Suaaa Puta (era uma brincadeira sabe de ficar se chingando(Não levem a mal tá) por q vc fez aquilo??
Cait- AAAA Sua vagabunda hahahaha Vcs tinham q ficar juntos novamente .
Vc-- AAAMigaa  Vamos lá no quanto vou te contar tudo .
Cait- AAAA ta vamos (ela te puxa vcs chegam la encima )
Vc- Eu naão sou mais virgem ....aaaaaaaaaaa
Cait- aaaaaaaaaaaaaaaa Eu tbm não
Vc- Amiga como vc e ryan ??
Ca- é éé mais conta vc primeiro Ok
Vc- (Conta tudo la da parte hot se vcs quiserem voltar lá ta bom? )
Cait- aaaaaa Q demaiss ... o meu e do Ryan Não teve muita furula assim nãoo hahaha
Vc- aaaa Conta ??
Cait- OK ! Foi assim ele me levou para jantar em um lugar reservado uma casa na verdade aaaii amiga era linda  tinha uma piscina ele colocou um monte de velas em volta da piscina e uma mesa em frente da piscina ,ele tava romantico mais engraçado eu perguntei para ele por q ele teve a ideia de colocar uma mesa na frente da piscina cheia de velas ele me disse q ele queria colocar velas só q o medo de queimar a casa não deixou ai perto da piscina daria para apagar néah hahaha eu dei tanta risada , aii tava bem de noite a casa era bem deserta aii nos comemos(a comida), e ele chegou atras de mim fazendo massagem depois da massagem ele começou a beijar meu pescoço e eu beijar ele , os beijos ficaramo mais quentes aaii e cadeira comigo encima caiu  eu e ele caimos ai a roupa dele caiu perto de uma vela ai começou a queimar ele viu e para não estragar tudo ele me pegou no colo e se jogou na piscina juto comigo os beijos não paravam  ele saiu da piscina comigo no colo abriu a casa e dentro da casa tava umas luzes especiais e uma musica apenas um toque bem romantico tocando ele me levou até lá encima me jogou na cama tirou a camisa se jogou na cama e me beijou tirou minha blusa e  eu ajudei ele a tirar a calça dele ele tirou minha saia e tirou minhas roupas intimas e nos fisemos + ou - 1 h hhahahaha
Vc- e a Camisinha ??
Cait- Amiga nem perguntei se ele usou aaaaa e agora ??
Vc- AAAA Cait vc não tomava nem um tipo de remedio ??
Cait- aaa Tomava alivio
Vc- mais cuidado ta ??
 Cait- ahaam daqui um mes eu vejo se né mais é quase impossivel né ?
Vc- aham Quasee
Vc- Mais . Cait to sentindo algo estranho quando chego perto do Chaz
Cait- Aii Amiga o q é maior pelo Chaz ou Jus ??
vc- Jusss
Cait- ata
Vc- Jus ta com ciumes .
Cait- logo passa
Vc- tem rasao . Mais Hoje acordei e Chaz tava me olhando e eu só de roupa intima .
Cait- Vou falar com ele
Vc- Ok ..
                     Vcs descem . Justin e Chaz tava comendo
Justin-Bom Dia MEU AMOR (gritando o "Meu amor " claro q era para deixar o Chaz Fudido né )
Vc- Bom Dia amor (beijo no Jus) Bom Dia Chaz :)
Chaz- Bom Dia ;) (olhando nos seus olhos )
Cait- Chaz Quero falar com Vc ..
Chaz - OK
Vc- Ryan Bom dia (ele tava na sala assistindo )
Ryan- Bom Diaaaa. Como foi la no quarto?? hahaha
Vc- hahaha Otimo . Como foi ser queimado e se jogar na piscina hahahahaha
Ryan- hahahahaha Foi Selvagem hahahaha
Jus- Que como assim to boiandooooo.
Vc e Ryan - hahahahahaha
Jus- ninguem vai me contar nãoo ??
Vc- Conta para ele Ryan  . Eu soube pela minha amiga hahaha
Chris- (cara de sono) Bom Dia . Como vcs conseguem ser feliz quando acorda??
Vc- hahahaah Bom dia Chris seu pesteee . Sei lá
Chris- Peste é vc hahahaha
Vc - não matei a saudade do meu melhor amigoo AAA Chrissssssss EU TE AMOO
Chris- Onwtt minha bb Tbm TE AMOO
Jus e Ryan- Sobrei
Vc e Chris - hahahaha (abraço no chris)
vc escorrega e caii . hahah (Momento ANNA esse é o meu dom hahaha)
Jus  e Ryan- hahahahahaha
Chris- (te levanta) hahahaha
Vc- ta ficando forte chriss hum, hum, hum hahahaha
Chris- hahaha Obrigada   
Vc- hahaha achou agora hahha
Chaz - (descendo) TAAAA CAIT JA ENTENDI
Ryan- Cara olha o jeito q vc fala com a minha namorada PORRA.
Chaz- Foi mals Ryan. Desculpa Cait não queri falar com vc assim
Ryan e cait- OK
Justin - Chaz se toca né acha q é assim ?? Fala com uma menina nesse tom e pede desculpa não é só isso não casete
Chaz-JA pedi desculpa cara
ryan- Jusss calma ele pediu desculpa
Justin- Cala boca Ryan .
Ryan- Olha o jeito q vc faa comigo
Chaz- ele ta assim por ciumes por q a gostosa da namorada dele senti algo por mim ainda
Justin --O q vc falou cara fala bem na minha cara bem na minha frente
Chaz- (andando para chegar na frente do Justin)  Ok
Vc- (Segura o chaz ) Parem com isso
Justin- Sai da frente dele agora (seu nome)
Ryan- pare com isso  q cassete a (seu nome) ta com o Justin e Chaz tudo entre vcs dois acabou
Chaz- Eu ja entendi isso. Agora fala para a (seunome)ela q não me esqueceu
Justin- (empurra Ryan) (vai para cima do chaz da um soca na boca dele )
Vc- Chaz  Eu te esqueci faz tempo e JustEEEEEEEEn para com issoo
Chaz- (da outro no justin )
Vc- chega para tirar o justin de cima do chaz )( e Chris ia te ajudar ) (quando vc chega justin ergueu o braço para dar um soco no chaz )

EE Sem querer da um na sua cara vc vai para tras bate a Cabeça na parede e desmaia
Justn- (sai de cima do Chaz) (seu nome) (Seu Nome) Nãooo Por favor o q eu fiz
Chris- Seu Idiota .(Liga para o hospital)  Eles tão vindo
Justin- Por favorr nãoo aii meu deus o q eu fiz ??
Chaz- Vc fez tudo q vc queria para ficar com a Selena .(da um socão na cara do Justin )
Ryan - Cansei cara a (seunome) ta desmaiada e tudo q vc quer é bater no Justin Saia daqui agora .
Justin- (Chorando muitoo) Eu vou junto com ela para o hospital ta ??
Cait- não eu vou .
Justin- Eu fiz isso, eu vou.  vc  liga  para a mãe dela (chorando) (e acariciando o Seu Rosto)

 Continuaaaa....... só amanha

Um comentário:

Comentei amores, faz bem para a autora *-*