segunda-feira, maio 23, 2011

"Never Say Never" cap.36

Quando vcs chegam no hospital disseram para ele q ele não podia ir junto ele tava dessesperado não acreditava no que tinha feito ele não queria .
Medico 1- Vc não pode entrar  pelo q vimos , foi só um desmaio pois ela bateu a cabeça na parade , para nos vermos se tem mais alguma coisa ela vai precisar ficar 1 dia, se ela não tiver nada ela sai amanha. vc pode ir ou se quiser ficar aqui . tanto faz .
  Jus- Eu Vou ficar aqui por favor sse ela acordar ou fizaer algo me comunique diisso quero saber de tudo . Ok??
Medico1 - Sim Te Comunico de tudo . Agora se acalme
Jus- Ok Obrigada.
(Jus*On*
                 Vou colocar no twitter para as beliebers resarem por ela todas vaom resar e ela não vai ter nada .
(Jus *Off*)

Jus Twitta
" Oi Beliebers ! Sim é verdade eu estou num hospital a (seunome) Teve um problema por minha causa , resem por ela , por favor mesmo q vcs não gostem dela resem por ela Por mim Beijo . #PrayFor*SeuNome* "

(  Do outro lado do mundo         ANASTACIA *ON*
BoM ela ta mal não é ?? Vou lá acalmar Ela hahaha
ANASTACIA*OFF

Sua mãe chega chorando e Juss Com cara de choro
Sua Mae- JUSSTINN O Q ACONTECEU COM A MINHA FILHA???
Justin- Senta aqui .. Olha eu tava lá na casa da Cait .Quando o Chaz o EX dela ficou falando merda para mim aii eu fui para cima dele dei uns socos nele e ele em mim meu olho deve estar inchado nao ??
Sua Maãe- TAAAA SIMM
Justin- Então sua filha chegou perto (começa a chorar) e eu iria dar um soco no chaz ergui bem minha mão e acabei dando um soco  nela ela caiu para tras e bateu a cabeça . E Ela esta aqui nessa merda de Horpital por minha culpa .
Sua mãe- mais Justin calma vc não queria Fazer isso .
                                                         Nessa Hora quem entra no Hospital ???
                                            Continuaaa...

3 comentários:

Comentei amores, faz bem para a autora *-*