domingo, maio 29, 2011

"Never Say Never " Cap.37

Se vc Pensou na Anastacia errou se agora pensou na Selena tbm errou ...... O Chaz entra
Justin- Cara saai daqui eu não queroo .
Chaz- Justin não vim aqui para isso .
Justin- O q ta fazendo aqui então ??
Chaz- Vim Pedir desculpa.  Sabe Tenho namorada,Vc tbm tem namorada. Nos..... Nos conhecemos não quero mais brigar com vc . Então amigos ?? Olha To mal por tudo isso isso nao é sua culpa e simm minha DESCULPA
Justin- Ok .Amigos
Chaz- Espero....Não nãoo ela vai ficar bem
Justin- Sabe é ta dificil para mim não sei se ela ainda vai querer ficar comigo . Tenho medo q eu abra aqela porta e ela me fale " Nunca mais , não quero nada com vc ACABOU TUDO "
Chaz- Sabe um dia um amigo meu me disse " NEVER SAY NEVER" .
Justin- "NEVER SAY NEVER" Nunca desistta dos seus sonhos .
Chaz- é issoo ai

Medico1- Oi  a (seunome) Acordou 2 um de cada vez pode Entrar
Justin- pode ir vc primeiro (nome da sua mãe). (Com um sorriso de ponta a ponta)
Sua Mãe - Ok

(No Quarto)
Sua Mãe -OII Meu amor Tudo bom ??
Vc- - Mãeeee Oii. Tudo . Mãe sabe não quero q vc fique magoada mais cade Justin  ??.
Sua Mãe- Ele ta aii todo culpado . com o olho inchadoo e roxo , e chorando , tremendo , com ciumes , Querendo te beijar ,te abraçar, te ppedir desculpa .
Vc- Aii Mãe eu o Amoo é tenho q te falar nao sou mas virgem .
Sua mãe - OOOOO Q? Vc ta gravida??
Vc- Nao mãee . Não nos usamos camisinha e eu tomo remedio néah .
Sua mãe- aaaaaaaa Q bom ... Como foi doeu ??
Vc- Aiii Mãee entrar em detalhes com vc não e legal ,... é tipo nojento .
Sua Mãe- hahaha Sou sua mãe me conta .
Vc- Ok Justin foi carinhoso me beijou muito, Perguntou se eu realmente queria . eu coloquei a camisinha nele, fizemos na cama , na banheira , de 4, chupei , sentados e Chegamos no Orgasmos juntos .
Sua Mãe- (Cara de Horrorisada ...) Filha Voces tem energia em nossa nem sabia q vc sabia disso tudo nossa minha filha .
Vc- Mãe vc pediu para mim contar hahahaaa 
Sua mãe - Vc Realmente o Ama ??
Vc - sim eu realmente encontrei o amor da minha vida . A pessoa q eu realmente amo muito . A pessoa q eu quero viver o resto da minha vida . eu o AMO Mae eu descobri o q é o amor . Vou Ficar com ele o resto da minha vida
Sua Mãe - parabens filha vou mandar ele entrar.
Vc- Ok.
SUA MÃE SAI
SEU CEL TOCA.
vc - Alo ?
XXXXX- Oi Aqui é a Anastacia e quero q fique sabendo q Justin ta comigo nesse momento .
Vc- Olha idiota  não vou responder por q ele ta nese momento entrando no meu quarto e quer saber  mesmo Vai Se Fuder idiota .
JOGA SEU CEL PELA JANELA
hahahahaah
Justin_ Oi AMOR .
Vc- Oiii
Justin- Me desculpa , nao queria , nunca quis , não era minha intenssao eu te amo se não me quiser mais ficar comigo tudo bem .  Mais fica bem claro q EU Te AMO Mais q minha vida
Vc- (coloca o dedo na boca dele )Psssiuuu Quieto Me Beija.
(Beijãoooooo )
Justin- eu Te Amo minha Vida
Vc- Quando eu vou sair daqui AMOR??
Justin- Amanha
Vc- é Amanha Seu tesão
Justin- ~boiando~Ann?
vc_¬¬
Justin- hahaha Sua safada tendi .
hahaha
Justin - sabe quem veio aqui ??
Vc- Quem ?? Minha vó aaaaa q saudadee dela haaha........Sei lá Jus AAA LVI
Justin- Naoooo. o Chaz ele me pediu desculpa .E pediu para vc tbmm nos somos amigos novamente ,.hahaha
Vc- hahah Amor tudo se encaixando .
Justin- é isso ai  Eu e vc juntos , Caitlin e Ryan juntos , Chris e Jas, Chaz e Jess, hahhaahaha Todos ja fizeram .
Vc ANNN ? oo Meu bb ja tranzou??
Justin- Quem ??
Vc-o Chris ,
Justin- aaaaa já vc não sabia ??
Vc- nãoo . OMG ! OMB! Seriooo ??
Justin- Chaz ja me falou .
Vc- Rapidinhos Todos nos  não ??
Justin- muitoo hahah.
Medico1- Daqui apouco vc volta Justin. Quero ter uma coversa com a *seunome*
Justin- OKK(Justin Sai)
Medico faz um monte de perguntas para vc . ahahaha vc só respondia Não, não. Perguntas Toscas hahha
Medico 1- ok Justin pode entrar 
Justin- entra com um Nott na mão)
Vc- Para q e isso??
Justin-Twittcam, Eu mandei elas resarem por vc .
Vc- Onwwtt q lindo poriso estou bem
justin - OMG .
Vc- O q foi ??
Juss- #Pray For *Seunome* ta nos tt's hahahaha
Vc- nuss hahahaha q bom .. aaaaaa EEuuzinha sou famosaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaa II Love my fans hahaha
 Justinn-- EEE Minhas fans hahaha
Vc- aaaaaa Jus eu tava feliz haha
Justin- hahaha
Justin twitta:
" Twittcam !! Agora com a doente mehorada hahahhaha "
"Obrigada a todas q resaram pela *Seu Nome*"
"Twittcam agoraa !"
 Twittcam *ON
Jus- Oiiiii 
Vc- Oiiii
Jus- Obrigada mesmo por terem resado . Agora  vou responder TODAS Perguntas q vcs perguntarem 
(pergunta : Vc TA NAMORANDO COM A SELENA ??)
Justin - Nãoooo nunca . namorei apenas amigos . Adoro ela . estou em outra 
(Pergunta: QUAL O NOME DO NEW CLIPE Q VAI SAIR DAQUI APOUCO ??)
justin e vc - u smile 
Vc-  : )
Justin- : )
Justin- Muitas perguntas iguais e eu vou respondeerrr aaaaaa 
Vc- OK Eu vou perguntar e vc responde o q elas querem saber .E nos 2 estamos pulando
Justin- Ok
Vc- Dr Bieber Vc Ta namorando ou ficando ou pegando essa tal de *Seu nome* hahahaha
Justin- Eu aaaaaa Meu segredo com ela foi viajar para o Brasil . hahaha . SiMM To namorando elaa 
Vc- OMB! E Agora ?? 
Justin_ Eu a Beijo hahahaha
Beijãooooo 
Vc- OMB! Vc FeZ ela perder o foco do video 
Jus- e Com ele ela fez ele ficar locaooo 
Beijãooo 
Bieber- Okkk Chega hahaha Meninas eu amo ela ela me faz feliz+
Beijo até Paris hahaha Primeiro show da voltaaaa . hahaha   
Vc- Tchau Bieberbeijoss 
Twittcam *OFF*
Justin- Como assim Bieberbeijos
Vc- klkkkk nos inventamos
Justin- aaaawww Q lindo. Acho tão lindo vc se refirir a ela omo "Nos"
Vc- jus eu ainda sou ua belieber BELIEBERFOREVER
Justin- aaaa (beijo ) Amor amanha eu venho te pegar
Vc- Ok vou sentir Saudades Te Amo
Justin- Te AMO tbm vou.

(NO OUTRO DIAAA )
Justin- aaa Minhaa Lindaa vamos para casaaaa (pega vc no colo e fica te rodando )
Vc- hahahaha .
sua Mãe-  aaa Justin Vc é malucoo .OO Filha veste essa roupa q eu trousse .
Vc- OK já vou
justin- (Parado)
Vc- Justin vou me vestir . Saii
Justin- Nãoo
Sua mãe- saia dai agora Dr Bieber
Justin- AAA ta Soggraa ta foi mal .
Sua Mãe- Vem genro
Vc- hahah a
Veste a Roupa :
Vc sai do quarto Justin te olha
Vc- (da a mão para ele .)

Vc -(soorri para o Justin) (abraça ele )
Justin- (No teu ouvido) EU Te Amo Vc é minha vida
Vc- TE Amoo
Sua mãe - Fui deixada
Vc- (Solta do JB) (Olha nos olhos dele)JAaaaaa
Vcs 2 abraçaram sua mãe
Vc- Te Amoo Manheee
Justin - Te AMoo Manhee
Vc- (Olha para justin)Mãe ??
Justin- é ela é mnha mãe agora tbm hahaha
Vc- hahaha Vamos
Sua Mãe- tenho 2 para cuidar agora hahaha Morri
Vc- hahaha 2 haha
Justin-- è para cuidar certinho de Mim viuu
Sua Mãe- hahaha Vamos
             Vcs ficam se divertindo . ATÈ chegar na casa da Pattie
. Vcs chegam
Justinn- Manheeeeeeeeeeee Chegayyyyy


Continuaa

0 comentários:

Postar um comentário

Comentei amores, faz bem para a autora *-*