quarta-feira, junho 15, 2011

Need You cap.04 A Despedida


A Despedida cap.4

O Momento que o celular desperta:
 We signed our cards in letters BFF*

(Kristen ON)

Era  hora de ir como é difícil foi tão legal esse dia junto com elas . Mais a musica continuou a tocar .

Naty: -chorando-
 We signed our cards in letters BFF*

Luma: -chorando-
You've got a million ways to make me laugh
You're lookin' out for me; you've got my back
It's so good to have you around

Kristen- -chorando-
 You know the secrets I could never tell
And when I'm quiet you break through my shell

Lety: -chorando-
 Don't feel the need to do a rebel yell
Cause you keep my feet on the ground
Todas:-chorando-
 You're a true friend
You're here till the end
You pull me aside
When something ain't right
Talk to me now and into the night
'Til it's alright again
You're a true friend
Todas nos se abraçamos e choramos muitoo
Kristem: Melhor a gente ir ..
Naty: Então Luma vem comigo lá na minha casa para mim me despedir da minha mãe e Lety vai junto com a Krist . Depois sua mãe passa para me pega néah?
Kristen: Aham (beijo no rosto da Naty e da Luma)
Naty: vamos ??
Luma:  sim

Naty e luma foram para um lado eu e Lety fomos para o outro.

Cheguei em casa troquei de roupa


Acho que ficou bom.
Logo minha mãe me chamou para nós irmos buscar a Naty e eu como sempre estava atrasada. Nos iríamos embarcar 19:00h e eram 18:20 nós queríamos chegar mais cedo, demorava 30 min. para chegar lá mas o transito devia estar muito de vagar, então tínhamos que ser rápidas. Eu e Lety entramos no carro da minha mãe (ta ligada que tinha 7 lugares) .
Chegamos na casa da Naty , ela e Luma vieram em direção ao carro ela estava realmente linda.

Roupa da Naty:

Naty: Oi ..
Kristen e Lety :Oi

Eu estava segurando choro. Mais tava difícil , acho que todas nós estamos nós sentindo assim .Nunca vi Naty e Eu tão quietas . Então falei para quebrar o silêncio.

Kristen: Vou sentir saudades
Naty: Vamos sentir muitas –com os olhos cheios d’água –
Luma: Amo vocês.
Lety: Não esqueça de nós ligar
Kristen e Naty: Ok. entrem no messenger
Lety e Luma: sim .concerteza
Kristen: Eu juro que cada vez que eu me sentir sozinha e com muita saudade entro no messenger  ou ligo para vocês duas.Juramos ??
Naty : Sim eu também juro
Luma e Lety: Eu também
Tais: aaaa Liguem para mim também né??
Naty e Kristen: Onnwtt  ligo simm
Tais: Vou sentir saudade de vocês correndo pela casa para comer cupcakes husashua
Luma : aaa é só chamar que eu vou correndo para comer cupcakes hahaha
Lety: eu também.
Kristen: Suas fominhas hsushasas. Deixa vocês comem cupcakes Brazileiros e Noix comemos os Gringos.
 Luma: AAA Trocaa eu quero comer o Bieber
Tais :
Luma : aii já pensaram besteira
Kristen: Você que falou haushasu
Lety: aAA estamos quase chegandoo
Kristen: -olha para o relógio- aaa chegamos cedo que bom que deu tempo .
Lety: Amo Todas. Bff’s Forever
Luma: Forever
Naty: Forever
Kristen: Forevermente aaaaaaaa Abalei de novooo :
Tais: Ok. Chegamos
Todas nós descemos juntas, foi difícil mais fomos. :

Nós pegamos as malas. Entramos no aeroporto e sentamos . Por mais que possa parecer estranho, mais hoje eu não me atrasei #Milagre . Sabe eu tava pensando se o Justin esta indo para o Canadá , no próximo avião que eu e Naty pegarmos talves seja junto com ele . Ta agora me diz porque estou pensando no Justin ?? Ok Talves ele cante bem, mais não é aquela coisa . Mais Magina eu pegar o avião junto com a Demi ?? aaa Cara eu morro.

-1º chamada para o vôo-
Kristen : AAA É O NOSSO, É O NOSSO
Lety: Amamos vocês vão com deus.
Luma: Liga em .
Tais: Quando chegar liga (chorando) Te Amo filha se cuida que deus acompanhe vocês .
Naty : AAA AMOOO VOCÊS AMOO MUITOO. (CHORANDO)

Tava difícil sair da minha boca um “adeus, até daqui três meses” não achei eu fosse difícil. (Chorando)

Kristen Amo vocês se cuidem (chorando) Adeus .

(todas se beijam)

-2ª chamada para o vôo –

Kristen e Naty: (acenam) Nós Amamos vocês (fazendo coração com a mão)
Viram e saiem

AA to chorando muito cara e para ajudar.. aa acho que ainda não contei para vocês mais é que eu e Naty Sentamos em cadeiras distantes . Isso é : Acabei de me despedir das minhas amigas e mãe, to morrendo de medo nunca ....Que dizer já viajei de avião  mais  eu era muito pequena nem lembro enfim to com medon, sento longe da minha melhor amiga e alem disso tudo ficarei 3 meses fora do pais tenho medo de não entender muito o que eles falarem, Ok miinha mãe diz que eu falo bem mais e se eles cortarem muitas palavras e falarem muitas gírias eu só conheço algumas .Ok confesso to desesperada tenho q me acalmar .

 

Naty: Boa Sorte amiiga

Kristen: boa sorte  Te amo

Naty: também .

 

Nós se distanciamos .Eu para um lado e Naty  para outro  ....


Continua.... Obrigada bebes .. 

se tiverem twitter coloquem ai em baixo que eu sigo todas mais tem que seguir de volta bjinhux

7 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, continua. Você me deixa muito curiosa (muito mesmo), continua, sua IB tá MA-RA-VI-LHO-SA!!!

    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  2. AAAAA q triste, to chorando akii :'(

    @Giih_Municelli

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah' to amando como sempre!!
    continua !! s2

    @lovesforeverJB

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta mtu perfeito, continua
    Aproveite e veja:
    http://imaginebeliebervc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Continua amor ta maravilhoso >.<
    Anna aki O/

    ResponderExcluir
  6. Selinhos pra vc *-*
    48 selinhos no total, espero que goste =D
    http://jbforeverfc.blogspot.com/2011/06/selinhosss.html

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*