domingo, junho 19, 2011

Need You Cap.5 No Aviao


No Avião cap. 5

(kristen ON)
Comecei a andar até o lugar que eu tinha que ficar. Ainda estava chorando (limpa as lagrimas) . Precisava de alguém bem legal para sentar ao meu lado. AAA to com medo. Sentei-me na cadeira. Ao meu lado não tinha ninguém .esperei 5 min e ninguém apareceu, então comecei a pensar no que as meninas estariam pensando, joguei minha cabeça para trás e muitas coisas passaram pela minha cabeça. Logo chega um menino todo atrapalhado se sentou ao meu lado, eu sou meio tímida com menino então apenas sorri

Menino: Oi. :)
Kristen: Oi :)
Menino: Como é seu nome?
Kristen: Kristen.  Kristen Becker. E o seu?
Menino: Christian Beadles. Sabe falar Inglês?
Kristen: Sim porque ?
Christian: Eu sou do Canadá e não falo muito o Português. Agradeceria se falasse em Inglês comigo se Você não se importar
Kristen: Não,não . Claro que nos podemos falar em Ingles
Christian: Ok. Obrigada

Começamos a falar em Inglês .Sabe comece a reparar eu não sei mais o conheço de algum lugar .Logo avisaram que o avião iria decolar Christian pareceu tranqüilo quanto a mim? APAVORADA

Christian: Ta tudo bem ??
Kristen: Sim, Sim .

Mentira.

Christian: Ta mesmo? Sabe você ficou com uma cara estranha quando avisaram que o avião iria decolar .
Kristen:Não não ta tudo bem...

Ai nem eu acredito que vou contar para ele mais fazer o que ele parecia legal e não tinha nada de mais ele segurar a minha mão .Então continuei

Kristen: Sabe tenho medo de viajar de avião

Cara que vergonha agora ele deve estar pensando “Credo onde fui me meter agora vou ter que segurar a mão dessa coisa com medo de avião ??”

Christian: Olha ta tudo bem Se quiser eu seguro sua mão.
Kristen: Obrigada. (dando a minha mão  a ele.)

Nossa ate que ele é legal . Poxa Gostii .(Anna ON AA Gosti eu digo quando gostei muito de uma coisa hahaha que coisa mais escrota)



O avião começou a se mover  e eu fechei o olho apertei a mão do Christian e senti um frio na barriga.  Quando abri o olho olhei para a janela estávamos voando . Olhei para Christian ele sorrio de lado para mim retribui com um sorriso e envergonhada, olhei para baixo. Senti ele fazendo carinho na minha mão. Fiquei sem reação então resolvi tirar a mão disfarçadamente .Quando finalmente minha mão saiu te perto da dele . eu arrumei meu cabelo.

Christian: Para onde esta indo???
Kristen: Canadá e você?
Christian: TAMBÉM . mais eu moro lá e você ?
Kristen: Não moro no Brasil. Mais irei passar 3 meses lá
Christian: Humm.. Vai para que lugar
Kristen: Stratford
Christen: entendi..
Kristen: como assim entendeu ?/
Christian: Você soube que Justin fará show lá não é ???
Kristen: Sei . Não gosto dele e outra se eu for ao show vai ser pela Demi e Jasmine.
Christian: Você não gosta do Bieber ?? :o
Kristen: Não .
Christian: mais vai ao show dele para ver Demi e Jasmine hahaha
Kristen: é . Minha Amiga Nathalia que esta indo junto comigo ama o Bieber. Mas eu não . E você gosta dele ???
Christian:  Curto é legal .
Kristen: Humm
Christian: Mais você e sua amiga vão para o Canadá apenas pelo show ?
Kristen: Não . Vamos ver o que te lá
Christian : AAA se você quiser um posso levar vocês para conhecer melhor Stratford
Kristen: Mais voce mora la ??
Christian: Simm.
Kristen:Desculpa me intromete mais. O que você foi fazer no Brasil ??
Christian: aa Fui conhecer eu só fui apenas uma vez e nem lembrava muito então fui   
Kristen: AA Entenddi
Christian: O que?
Kristen: Você foi pela fama do Brasil com as “Lindas e gostosas Brasileiras”  (fazendo (aspas com as Mãos)
Christian: Aii Capaz
Kristen: aa fala vai você foi por causa das bundas das mulheres hsauhusuuhsuhususaa
Christian: AA para que menti é foi por isso hasushahsaus .
Kristen: safado
Christian: em Mudando de assunto. Onde você e sua amiga Naty vão ficar lá em Stratford ?
Kristen: num Hotel
Christian: Olha posso te indicar um Hotel maravilhoso lá .
Kristen: ai aceito
Christian: também posso levar vocês para conhecer.
Kristen: Sim, Sim. Sabe tenho a impressao que eu te conheço de algum lugar
Christian: Nossa .

(Christian *ON* )   
Sei que eu deveria falar ”aaa Sou melhor amigo do Bieber”
Mais e se ela se interessar pelo Justin e não dar a mínima para mim. Sim é isso ai to interessado nela . Sabe achei ela Simpática, carismática.. Ainda não a conhecoo mais  em 3 meses da para conhecer uma pessoa não ?? Então tenho 3 meses para conhecer uma brasileira . Linda, simpática.. Ainda não sei quase nada dela mais sei o que ela me disse pelo menos . mais vai que aquela historia de “Nao gosto do bieber” seja mentira e ela esta esperando eu a contar que conheço o bieber vai que ela já sabe disso eu ainda não sei mais vou descobrir
        Christian Beadles vai até o final acredite           (ChristianOFF)

( Kristen ON
achei Christian uma gracinha, Não é isso que você esta pensando não eu não gosto dele sabe no meu ultimo namoro sofri muito agora quero aproveitar, achei o Christian simpático e tal’s mais não só amizade . nem o conheço direito .


No outro dia acordei nossa com sou mal educada ontem peguei muito fácil no sono nem dei boa noite para Christian . Cara eu sou tão preguiçosa. Virei e vi Christian dormindoo muito fofo ele tava com as mãos no meu cabelo achei muito fofo .

chamada que estávamos chegando

tentei pensar em um jeito de acordar Christian ele tava tão fofo como acordar ele ? 
quando fui o cutucar lembrei que se eu o acordasse ele poderia se assustar sabe não sou Bonita quando acordo meu cabelo devia estar Horrível peguei o espelho até eu me assustei credo tava Horrível .  arrumei rapidamente meu cabelo cutuquei Christian e nada dele acordar. Cutuquei de novo e nada . comecei a chacoalhar ele .

Christian: Aii casete to acordado. 
Kristen: Desculpa mais é que estamos  chegando e tinha que te acordar mas e dificil em....
Christian: hahahaha é .
Kristen : desculpa a pergunta mais segura na minha mão de novo ??
Christian: Claro sem problemas

Nós apertamos  cinto eu dei minha mão para ele e o olhei ele olhou bem no meus olhos . Teve aquele clima. mais eu cortei olhando para frente . ele ficou fazendo carinho na minha mão e brincando com ela .. Foi quando senti que tinha que olhar para ele    
Quando olhei, ele foi se aproximando.Ok as coisas tavam rápidas demais foi quando senti um frio na barriga achei que nunca iria dizer isso mais.
 O pouso do avião me salvou hashushusa
Saímos do avião . eu tinha que encontrar a Naty agora era so pegar mais um avião de 2:00h e chegamos  em Stratford.:) iríamos chegar 13:00h lá.
Eu pedi a Christian que ficasse comigo não sei mais me sentia mais confortável ao seu lado  . Foi quando avistei Naty puxei Christian e fui correndo até Naty .

Naty: AAA que saudade .. Como foi ficou com medo ??

Ela não tinha notado Christian e estava falando em Português .

Kristen: Naty...
Naty: aa deve ter ficado com medo ..
Kristen: Naty:
Naty: Foi difícil a despedida ne ??
Kristen: Naty...
Naty: AAA tinha um gatooo meu laddoo
Kristen: CALA A BOCAAA
Naty:      
AA calma o que foi ¿?
Kristen: Você pode falar em Inglês por favor . Olha esse é o Christian . Christian essa é Nathalia que eu te falei .
Christian: Prazer

Naty estava paralizada olhando para Christian ttudo bem ele era Bonito mais não era tando assim Meu Deus


                                            Olha ele:

Naty: AAA Christian Beadles ...
Kristian: é como você sabe??
Naty : Hey Baby .... ele é o melhor amigo do Bieber .... AAA Chris Você é lindooo
Kristen: Viu eu já tinha te  visto mais não lembrava de onde.
Christian: (vermelho) (da um risinho do lado) haha poize

/1 camada para o vôo/

entramos no outro vôo desta vez Naty tinha a cadeira perto de mim e Christian estava no 1 classe .



Eu e naty ficamos falando do Christian


Continua........

minimo 7 comentários nesse pois ficou Big beijox







http://imaginebeliebervc.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Continuuua! mto perfeitoo,

    ResponderExcluir
  2. Contenua, mas fas maior os capitulos amre'

    ResponderExcluir
  3. Contiiiiiiiiinuaaaaa é perfeitoo esse nvo IB mas eu ainda concordo com ai de cima de fazer maior pq a anciedade é mta pra ler, ou entao postar mais seguiido!

    ResponderExcluir
  4. Cooooooooooooooooontinua!"!!Ta perfeito ahahaha continua rápido I NEED YOUR FIC NOW!

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*