domingo, junho 19, 2011

Aviso e Need You cap.6 No Canada

Bom amores é o seguinte, não vou mais pedir comentarios. Se gostarem comentem ee vou postar quando der na ALOKA hsuausus . 
Bom talves eu poste muitos cap. em 1 dia mais talves eu não poste tipo uns 2 dias . Bjinhus E se gostarem comentem 

Amoress vou começar a escrever capitulos maiores ja que vocês pedindo.Bju by ANNA



No Canadá cap.06

(Kristen ON)
Quando falaram que o avião iria pousar, eu fiquei muito ansiosa. Queria falar umas coisinhas com o Christian......

Naty: AA da a mão
Kristen: AA (deram as mãos)
Naty: aaa que frio na barrigaaa...... pousamos aleluia
Kristen: hahahaha

Saímos do avião e ficamos esperando Christian para saber se ele queria ir junto com agente no Táxi. Não achava o Christian. Quando olhei para o lado, Naty me puxou e saiu correndo ... Chegamos no meio de tudo Naty soltou um berro

Naty: aaaaaaaaaa
Kristen: O que foi Aloka
Naty: Caitlin, Caitlin, Caitlin #Morri
Kristen: Annn que ??


Olhei para o lado, no local qe naty estava olhando e v i Christian. Fui correndo até ele. 
Christian: aaaaaa dava te procurando
Kristen: aaa eu tambem  .. (olhei para a menina que estava perto dele )
Christian: aa essa é minha irmã Caitlin. E essa é a Anna .
Caitlin: Prazer ♥ :)
Kristen: Prazer :)
Christian: A essa é a amiga  dela Naty.
Naty: OMG OMG
Caitlin: Prazer:)
Naty: Cait sua fofa te Amooo muitoo aaa Divaaa
Caitlin: hahaha Obrigada Naty haha
Naty: prazer aaa posso te dar um abraço ???
Caitlin: claroo J
Naty: AAAiii eu abraçei a divaaaaaa
Caitlin: hahaha
Kristen: ¬¬ ela é assim mesmoo liga não. E naty paraaaaa menina .
Naty: hahaha parey
Christian: hahahaha  |Então queria perguntar se vocês não queriam ir junto com agente aii vocês almoçam com a gente e depois eu as levo para conhecer o hotel lá que eu te falei.
   Kristen: Não,Não. Nós ligamos para um Táxi e você me passa o endereço. Lá do Hotel.Não quero atrapalhar
Catlin: aaaa que isso vem com agente Chris já contou todo de vocês .....
Christian : é vem ...
Kristen: mais não vou atrapalhar ??
Catlin: olha minha mãe e meu pai tão viajando, e nós vamos apenas deixa as malas em casa e vamos para um restaurante ... Vem com agentee ......
Naty: ée Krist vamossssss
Kristen: ta ta vamos .

Sabe Catlin ou Cait como diz a naty parece ser muito legal e simpática. Ela e Christian são demais aaa Naty fica fazendo perguntas #TENSO chama toda hora a cait de Diva linda coisas do tipo ahahahah, Cait fica toda sem graça coitada.  Entramos no carro eu e Naty atrás . Cait dirigindo e Chris do lado delaa 

 CHEGAMOS NA CASA DA CAITLIN

Cait: Chris vai lá dentro e leva todas as malas
Christian: aaa porque não vai você ??
Cait: Porque você é forte lindo, muito lindo meu irmão lindoo.
Chris: ta ta ta  Eu vou (sai do carroo)
Cait: É so falar que ele é lindo que ele vai ....
Risos
Cait:entãoo vão ficar quanto tempo aqui em stratford ??
 Kristen e Naty : 3 meses...
Cait: Nossa esperem que gostem de Stratford é bem simples mais vocês iriam se divertir.
Kristen: Sim, sim Christian iria nós levar para apresentar stratford ..
Cait: aaaa Deixa eu ir juntoo????

Kristen: aa claro você é muito divertida , vamos dar muitas risadas .....
Cait: Obrigada
Christian: (ofegante) aaa terminei .  deixei tudo na sala .Cait que bagunça é aquela ???
Cait: AA Manolo qual é né? tava sozinha .tive que dar uma Party   .
Christiian: Nem para me esperar .....  ahahha
Cait: hahhaha


 Ainda não tina me soltado sei lá porque tava como um pouco de vergonha, perto de meninos sou assim mesmo mais logo me solto e viro a Kristen de sempre . Quando chegou o garçom deu o Menu para cada um eu e naty ficamoos perdidas hahaha Como sempre. Até que Christian indicou uma lasanha. Enfim todos comemos lasanha. Quando terminamos:

Cait: Vamos fazer assim Kristen e Naty vamos lá  para casa e de tarde nós vamos procurar Hotéis  pode ser?? .
 Naty e Kristen: Claroooo 
Kristen: E nos ajudamos a arrumar a bagunça que o Chris falou que taaa ..  hahah
Cait: aa Nãooo, nãoo vocês são visitas . Não vão arrumar casa nãoo.!!
Kristen: AAA Caitlinn deixaa vaii ... nós vamos ajudar  e como sabemos nós vamos se muito amigas e se você não deixar eu arrumar eu nunca em nenhum dia eu vou ajudar você quee  sabe Amigaaaa..
Caitlin: Aaiii Taaa ajudemmm ...


Nós fomos até a casa da Caitlin.
Sala: só que estava toda bagunçada

Caitlin: entãoo Naty e Kristen pegam todas as louças e levam para pia. Christian 1º leva as malas para cima. / 2ºpassa pano nas sujeiras de comida .
Christian: eee Você ???
Caitlin: Euu ?? Vou arrumar tudo que esta bagunçado.

Começamos a arrumar tudooo ... Christian tava parecendo uma domestica sabe : como um paninho  no ombro, cabelo todo bagunçado, roupa amassada hahah eu e Naty rimos muito .

                        Terminamos de limpar            *****


Kristen: Caitlin tem como eu ir tomar banho ??
Caitlin: Aiii claro… sobe lá em cima vai até o final do corredor o quarto da direita é o meu toma banho lá _ sabe os meus shampoo   é melhor hahaha (baixinhoo) Sua mala esta lá.
Christian: Deixa que eu levo ela até lá
 Cait: ok

Eu e Christian fomos subindo.

Enquanto isso na sala ¨¨¨¨¨¨¨¨

Caitlin: Aii Nathalia acho que não devia ter deixado o Chris ir ao meu quarto sozinho com a Kristen . vem comigoo ......

Caitlin e Naty subiram correndo.

 (Caitlin ON) 

Fiquei meio desconfiada do Christian e Kristen subirem no meu quarto  sabe eles ficam trocando olhares e meu maninho é safadoo .... e sabe né no meu quarto temm CAMAA hahha .... peguei eles na escada

Caitlin: Maninho pode descer eu levo a Kristen no meu quartoo
Christian: (me olhou com uma cara de “ Vou te matar” e desceu) OK

Levei Kristen até meu quarto.

(Christian ON)

 no final de tudo todo mundo tomou banho . Eu já esstava pronto as meninas estavam se enrolando lá encima .E eu ?? Que nem um tonto aqui assistindo desenho.. Mell deuss

  (Christian OFF)

(Naty ON)

eu já estava pronta Caitlin e krist estavam demorando

Naty: Aiii tadinho do Christian deve estar pronto já e vocês aii... Quer saber eu vou descer Bjinhu
Caitlin: Ok ....

Eu desci. Christian estava lá com uma cara: ¬¬ assistindo desenhoo hahah

Naty: Aass meninas já descem .
Christian: Ok. Você ta linda. J
Naty: Obrigada


Roupa da naty:




                                                Naty: Você ta mó gato também em ..
Christian: Obrigada .
Naty: Então qual o nome do hotel que você vai-nos levar ??
Christian: ........................
Naty: humm . Christian posso te fazer uma pergunta ??? mais se você não quiser responder tudo bem ...
Christian: Me chama de Chris .. Pode simm
Naty: Christi…Chris hahha. Você e o Biebs não se falam mais ??
Christian: Não faz tempo que nós não, nós falamos ..
Naty: Porque ???
Christian: Bomm sempre que eu ligoo cai na caixa postal ou só chama .. e ele não nos liga mais. Só falo com o Ryan, mais faz um tempinho que não falo com ele.
Naty: Justin mudou né ? :(

? Christian: Sei que é chato mais apenas acho que ele esta tento sua adolescência na fama e esta esquecendo de tudo .... 
Naty: OK .. Mudando de assunto.....Pode me chamar de Naty .
Christian: Ok Naty....


(naty OFF)

(Kristen ON)

Kristen: AA Caitlin você ta lindaa
Caitlin : Você ta muito linda também. AA Chega não me chame de CAITLIN –fazendo voz mostrando que o nome dela fosse grande- me chama de Cait .
Kristen: Ok Cait . me chame de Krist
Cait: OK. Então Krist vamos descer Nathalia e Chris devem tar botando lá
Kristen: hahaha vamos.

Eu e a Cait descemos. Christian e Naty tavam assistindo Phineas e Ferb com  cara de tédio ¬¬

Kristen: então vamos ..
Christian: vocês tão lindas Cait e Kristen arrasaram.
Cait: Aii melhor eu ir trocar de roupa
Kristen : porque Cait ??
Cait: Porque o Christian falou que eu estou bonita.. A ultima vez que isso aconteceu eu fui para uma festa com um papel colado atrás de mim escrito : “Sou otária me chute Por favor?”  e meu vestido rosa ficou uma merda ...
Kristen: hahahahahahahahah ai ai  mais eu estou aqui e posso garantir que não tem nada atrás de você hhah
Christian: ta eu não fiz nada desta vez........ vocês estão lindas

Roupa da Kristen:

Roupa da Cait :


Nós entramos dentro do carro para ir procurar um hotel .

No 1º hotel não tinha vaga, no segundo também não e no terceiro falaram “ Hoje não temos. Mais um hospede vai sair e posso colocar vocês lá “

Kristen: EEE Agora ???
Cait: AAA Dorme lá em casa .

(Continuaa))

Bju baby’s

 
Quero saber qual casal vocês gostam mais votem ...

Jelena (justin e Selena)
Justmine (justin e Jasmine V) 
 





 

6 comentários:

Comentei amores, faz bem para a autora *-*