segunda-feira, junho 20, 2011

Need You cap.7 Never Say Never

No 1º hotel não tinha vaga, no segundo também não e no terceiro falaram “ Hoje não temos. Mais um hospede vai sair e posso colocar vocês lá “

Kristen: EEE Agora ???
Cait: AAA Dorme lá em casa . 

Dei uma olhada para a Naty ela fez que sim com a cabeça

Kristen: OK . Mais só essa noite e amanha e e Naty vamos . OK??
Caitlin: AA OK . Naty ??
Naty: Fala …
Caitlin:Posso te chamar assim ??
Naty: Claro
Caitlin: e me chame de Cait .
Christian : Ttodo mundo me chama de Chris Ok?
Todas: OK
Kristen: e eu de Krist.
Todas : taa

Chegamos na casa da Cait .

Caitlin: Chris nós vamos subir e colocar o pijama
Chris: OK

Subimos no quarto da Cait

Caitlin: Amigas ..
KristenNaty: Quee ??
Caitlin: amanha tem um show do biebs aqui vocês querem ir ??
Krist : Eu não
Naty: eu vou
Caitlin: porque não Krist??
Kristen: não gosto dele .
Caitlin: Nem da Demi ? ??
Krist: da Demi?? AAA Eu Amo tinha esquecido ne ela vai abrir o show e Jasmine vai cantar Overboard aaaaaaaaa que sonhoo .. Eu Vou
Cait: eba  entaoo depois que o show acabar nós vamos ficar lá esperando por umas 3 horas para a strada ficar vazia teno um pouco de medo de estrada movimentada OK ??
Krist e Naty : OK

(Kristen OFF)

(CAITLIN*ON*
Devia ter contado mas não melhor deixar elas esperarem . A verdade é : Biebs, asmine talves Demi viram aqui em casa depois do show . Sei que Krist não gosta do Bieber mais depois que ela o conhece-lo de verdade ela vai gostar dele.


Nos colocamos o pijama :
Pijama da Krist:


Pijama da Cait:
Pijama da Naty:
                       

 nós descemos Christian Olhou Naty de cima abaixo e disse 

Christian: você esta linda Naty .
Naty: Obrigada 
eu  pisquei para a Kristen enttão ela começou :

Kristen: huuuuuuuuummmmmmmm
Caitlin: hummmmmmmmmmm 

acompanhando ela . Naty na hora corou . Eu e Kristen acabamos caindo na risada 

Christian: AAA Bobinhas ... Kristen você ta mt linda. Cait minha maninha linda você ta Gostosa nesse pijama hahahaha prontoo ...... Sabe né naty na hora do Hm lá elas tavam com ciumes de mim e de você .
Naty: EE Christian eu to ligada já. .
Kristen: AAA Naão começa o Barco já afundou do lado de vocês. hahahah
Cait: bate aqui amigaa 
Christian: Aff's
Naty: entãoo vamos fazer o que??
Christian: Aii não sei eai Kristen e Cait ??
Cait: Aii vamos assistir Never Say Never ???
Kristen: AA Nãoo eu não gosto do Bieber
Naty: A maioria ganha quem que never say never levanta a mão

hahaha foi engraçado eu, Naty e Christian levantamos a mãoo.. Sabe assistir Never Say Never foi bem legal pois, iriamos ficar no ritmo do show amanha e garanto que Kristen ainda não assistiu isso vai ajudar mais ainda porque o bieber vai vim aqui ele vindo aqui eles precisão ser amigos ..... Aii modestia parte, Eu tenho só ideia boaa ..... 
(Caitlin *OFF* )

(Kristen *ON* ) 
Não acredito que iriamos assistir Never Say Never .... Quer saber só estou me fazendo eu quero conheçer um pouco do JUJU hahaha Naty o chama assim. Então eu quero conhecer o Justin a Naty queria me levar para assistir no cinema e é claro que eu não fui . EU SEII  BLABLABLA EU SOU ORGULHOSA BLABLA . minha mãe diz issoo o tempoo todo eu sei que eu sou mais reumindo eu quero assistir
Never Say Never. 
Caitlin : pronto 
o filme começou eu não tava entendendo nadaa. Depois entendi

 Nessa parte achei ele a coisa mais fofa do mundo. Tão talentosoo, muito fofo



 OWNNT Que biquinhuu lindoo

 Adorei esses toques ... Muito Crazy 

hahahah eu ri muito nessa


 hahahhah foi barbear o que hahaha
 Que Sexy ele secando esse cabelo mel Dels
 ÉEEEE NEVER SAY NEVER um dia no quarto fazendo videos no outro no Madison Scare Garden

  nessaa hora juro tive um trecoo........ Que gostosooo  deu vontade de pegar ele (66' 

Quando o filme terminou . Eu continue olhando para a TV começou a tocar uma musica lindaa continuei sem tirar o olho da TV pensando na verdade Nada ..... Na minha mente tinha apenas a voz dele falando
Never Say Never 

Quando parei olhei para meu lado direito Cait tinha dormido, Olhei para me lado esquerdo vejo Naty chorando feito louca. Christian quase chegando a boca da Naty hmmmmm .... 
Eu levanntei chegei na frente da Natyy, olhei bem no fundo dos olhos della e falei 

Kristen: Desculpa Naty.
Naty se levantou me deu um abraço bem apertado 

Naty :Desculpa porque??? 
Kristen: eu nunca te apoiei, por você ser Belieber, por você gostar do Justin ou do JUJU 
nós rimos
..... Nada eu te apoiei apenas falei mal hoje eu tenho Orgulho de ter uma Amiga belieber Te Amo Naty sua True Belieber  

Naty  começou a chorar mais ainda eu a abraçei. 
Kristen: ee Hoje tenho uma Grand adimiração pelo o Bieber .. 
Naty: Owwnt Amiga Obrigada mesmoo ..... Quem sabe um diia você não se torna Belieber???
Kristen: hahahahaha Por enquanto é muito radical ainda, espera um poucoo
Naty: UALL vou criar espectativas..... 
Kristen : Pode Criar......
Caitlin: NOSSAA QUE LINDOO ISSO EMM 
Kristen: eee a Cait queria tanto assistir, que dormiu hahahaha .
Cait: hahahha .
Kristen: e o Chris mais flertou a Naty do que assistiu 
Christian: hhahha (cora) 
Naty: hasuhshuasha (cora) Aii Krist sua Má 
Cait: (sonolenta): AAA Vamos dormir ??
Todos: Vamos
Naty: Amanha um show nos espera hahha
Kristen:: AAA .. DEMI JUJU JV JV .
Naty: HMMM JUJU adoreii 
Kristen: hehhe AAAAAAAAAAAA
Naty: Calma o que foi ??
Kristen: temos que ligar para as pessoas importantes no BRAZIL 
Naty: OMG OMB esquecemoss
Cait: que pessoas ??
Kristen: Mae e amigas
Naty: Cait empresta teu Notbook ??
Cait: claro 


Nós dda o nootbook, nos ligamos ele (AVA) conversamos com elas bem rappidinho miinha mãe chorou contamo tudo menos : Que estavamos na casa da Cait e que iriamos no Show do Drew. 

Kristen: Boa Noite Christian (Beijo no rosto)
Christian: Boa Noite Kristen e Naty
Naty: Boa Noite. (beijo no roto da Cait e Chris) 
Cait: Boa Noite a todos (mandou aquele beijo de longe)

nós subimos eu iria dormir no quarto de Hospede 1 e Naty no quarto de Hospede 2 

Quarto de Hospede 1:

Quarto de Hospede 2:





 

9 comentários:

  1. Cara acho que é o melhor cap. de todos
    Parabens Obrigada por avisar no Twitter Anna
    Milena

    ResponderExcluir
  2. HIHIH' TO MUUUITO CURIOSA SÉRIO MESMO *-*
    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Amei,amei,amei!!!
    Continua ta muuuitoo bom!!
    Que sonho que eu queria que virasse realidade♥

    ResponderExcluir
  4. Mais 48 selinhos *-*
    http://imagine-belieber-2011.blogspot.com/2011/06/selinhos-lindos.html
    Espero que goste =D
    Amo seu #IB

    ResponderExcluir
  5. Own que lindo a sua #IB , e os gifs então .. kkkkk *-*
    Perfect ♥
    Continuaa (:

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaa *-* @JBvicio

    ResponderExcluir
  7. me perdi um pouco o chris no começo queriA A KRISt né,agora ele quer a Naty ???

    ResponderExcluir
  8. #Leitora nova akiiê
    Amei,amei,ameii!kk(Becky do Rebelde Brasil!)
    Continuua!

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*