terça-feira, junho 28, 2011

Need You. cap.8 São Brasileiras




São Brasileiras .

Naquela noite :
      Kristen: Foi um dia cheio
      Naty:Muito. Fizemos muitas coisas .
      Kristen: Hãm ..
      Naty: Como esta a saudade ??
      Kristen:Grande.... Mais Cait, Chris e Você me ajudam a esquecer um pouco:)
      Naty: Siinto o mesmo.. E o Show anciosa ???
      Kristen: Muitoo e você??
      Naty Sim, SIM. Cara amanha eu vou fazer o  meu soho se realizar o que eu sonhei dias vaii se realizar, parece que estou sonhando .
      Kristen: Meuu eu vou ver a DEMI sempre quis ver a DEMI aaaaaa vai ser magico .
      Naty: Muito mais amiga vou ir dormir ta tarde Ok ?? Boa Noite
      Kristen: Tambem . OK. Boa Noite

 (kristen *ON*)
     Naty Foi dormir. Eu vou fazer o mesmo tta tarde e eu não descancei nadinha Boa Noite
(kristen *OFF*)



amanhece 
 EM OUTRO LUGARRRRRR

(Justin *ON*)

Acordei,  ainda estou no voo mais estaremos (Eu, Mae, Chaz , Demi, JV, Ryan, Kenny .... Equipe Biieber)   aterrissando logo .  Estou ancioso para voltar ao Canadá faz tempo que não venho,  depois do show  eu , Demi, JV, Chaz, Ryan  Vamos ficar na casa da Cait&Chris Vai ser divertido, estava com saudade.    logo avisaram que tinhamos chegado .  Nós vamos para a casa da vovó . E depois show , e casa da Cait ............ Bagunça hehehe . Pronto aterrissamos . Sai do aviao fui ao encontro da 
SrªPattie Sexy hahahhaha. No aeroporto tinha muitas Beliebers . 


     Justin: Kenny Vem comigo
     Kenny: OK
  
Cheguei perto das Beliebers elas gritavam "We Love Justin" eu gritei

Justin: I LOVE TRUE BELIBERS
Beliebers: AAAAAAAA

Dei uns autografos e depois entrei no Carro

Pattie: Juss .... Saudade da vovó ??
Justin: Muito Mãe .. Saudade de tudo .... Saudade do Canadá
Pattie: Nãoo esqueça que depois do show .....
Justin: Casa da Cait & Chris
Pattie:  isso aii ....
Justin: To ligadoo

                                                   **********

Quando chegamos vovó veio e me abraçou 

Diana: Saudade do meu pequeno Juss...
Justin: Saudadeeee do seu grande Jus...

Tem que corrigir née.. Ja não sou tão pequenoo assim hehehe.Logo veio vovô e me ajudou com as malas tambem . 

Bruce: Oi Justin .....
Justin: eai vovô....
Bruce: Como andam as gatinhas ???
Justin: hahaha gatinhas to dentro ..
Bruce: Usando camisnha não é Bieber??

Fiz que sim com a cabeça e entrei ....... Sabe é chato falar sobre sua vida sexual com seu vô ....... 
Quando cheguei na cosinha a mesa estava pronta .... Eu amoo a comida da vovó não que a senhorita Pattie não saiba fazer comida, mais tem um segredo a comida da vovó  ..... Ja  fui pegando o pratoo ....... 

Kenny: aaa Valeu cara por me esperar...
Justin: XII a fome bateu antes hahah
Kenny: deixa comida para mim garotoo.......
Justin: Nem peguei muito.....
Kenny: Magina né ....
Justin: hehehehe
Pattie: HEYY....  Que educação em .....
Justin: Aii desculpa mãe..... Ja foii.. Kenny mamãe disse pára ter educação tira tudo do prato e põe devolta
Pattiee: Naaaaaao Kenny......
Kenny: III Pattie achou mesmo que eu iria ser mandado pelo baixinho aqui ..... ahahaha Never baby
Justin: Never Say never Kenny




Eu fiquei o almoço enteiro zuando o Kenny ..... Depois fui até meu antigo Quarto e deitei tava cançado ... Mamãe disse que sou preguiçoso ee que dormi a viagem inteira...  entrei no Twitter 

Twitter do Biebs 

" Canada I Love You" 
"I Love My Beliebers"




Falei com algumas fãns .....  Descidi ligar para a Cait

( Telefone)

Cait: Aloo ???
Justin: Oii Cait..
Cait: OIII
Justin: Oi Cait... Tudo bom??
Cait: Tudoo .... Nãoo é a Cait......
Justin: AAA Chris Eaiiii...
Cait: Tambem não é ele ... é a Kristen Prazer . Chris Ja atendeee .... pera..  Quem é ??
Justin: Ah! Prazer Kristen.... Não grita.......  é o Justin.. 
Kristen: Ah! Oi Justin  ... tchau justin o Chris que  falar  com você .
Justiin: OK.....
Chris; OII Juss.  Eai Cara??
Justin: Eaii Chrisssss.... Na boa e você ??
Chris: Bem. Amanha você vem néee ???
Justin Claroooo Que vouu ... Mais quem foi que atendeu ??
Chris: Kristen .. conheci ela no aviaoo.
Juustin: Para onde você tinha idoo ??
Chris: BRASILL.... ela é brasileira mó gatas cara... aahhh! são duas ... Naty e Kristian elas dormiram aqui ..
Justin: pegando qual entãooo Chris ???
Chris: Nenhuma ainda....  Entãooo nós vamos sair aqui .... Onde você ta ???
Justin: Na casa da vovó ...
Chris : enttãoo... Vem aqui em casa.... Vou segurar elas aqui ... e você vem de surpresa ta ??
Justin: Ta....
Chris: bye...

(telefone OFF)

                    Cara euu to indoo agora mesmo... poxa são brasileiras como não ir ???? 
Vouu me arrumar e sair devagar... Mamãe não iria deixar eu ir mas agora elaa ta dormndo então só falar com o Kenny. AAA Brasileirasss ... Desci as escadas devagar para não tropessar em nada . então ou andando devagar até quee fui descer mais um degrau os 2 ultimos pisei longe e acabei caindo fiz um barulhaoo epero que ninguem tenha acordado quando levantei minha cabeça adivinha que estava me observandoo ??? Simm ela Pattie.....


♥ Amores descupa pela demora  (Motivo: provas ) esse ficou pequeno mais ta chegando julho aha ferias... ai prometo alguns cap. maiores Obrigada

Owwnnt 9 comentarios Obrigada mesmooooo Todas ....

AA Amores o Chris não sabe de quem ele gosta ainda


Gostaram de ver agora o Juss??? tava chatooo sem ele hahahaha 



 

6 comentários:

Comentei amores, faz bem para a autora *-*