sábado, julho 09, 2011

Need You cap.13 Entãoo....? ¬¬

 Então...?¬¬
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lin4vfv3HY1qg953mo1_500.png
Nesse momento de mim pensando no "Beijo", vem uma pessoa estraga prazer e bate na porta, NEM PENSAR POSSO MAIS CASETE .  Abri a porta né :

Jas V: O que acoteceu amigaa??
Kristen: Como assim? você ja ta sabendo?
Jas V: Do que ??
Kristen: Ah! você ja sabe do beijo?? Ah! Chris não consegugue ficar com a boca fechada nãoo??
Jas V: Awwnnn! <3 Você beijou o Chris????? Nossa poriso ele ta nervoso não sabe o que fazer deve ter ido perguntar pro Jus o que fazer aiii Chris é um Fofo. Aprovo muito o namoro de vocês
Kristen: Que???? Chrris??Nãoo somos amigos.
Jas V: Então de que beijo você tava falando????
Kristen: Nossa você não sabia não é??
Jas V: AA Você Beijou quemm ???

      Cara sou uma égua mesmo, eu tinha que ficar quieta e me entreguei, aqui.... Burra meu como eu posso ser tão Burra??Bom entrego ??Falo quem foi???? Ok faloo


Kristen: Justin
Jas V: AAAAAA Amigaaa nossa como foi ???
Kristen: Aii sei lá foi beijo , normal .

HAhaha normal???? hahah da onde ?? Aquele beijo foi Divo. hahaha é só para fazer cena é  claro que ela iria perguntar devolta

Jas V: Ah! Nem vem que comigo não cola isso. Amiga ja senti os beijos dele, e sei que nenhum é "normal" 
kristen: (abri aquele sorriso "Demi Diva" )- Eu seii aaahh Foi WOW . haha
Jas V: hahaha
Kristen: Mais isso fica entre agente ok?
Jas V: Ok , não posso contar para a Cait??
Kristem: Nãoo
Jas V: Naty?
Kristen: Nãoo
Jas V: Porque não para a Naty, ela não é sua melhor amiga ??
Kristen: Sabe quanto menos gente ficar sabendo melhor .
Jas V; Ok Você que sabe .

Bateram na porta de novo, abri Demi .

Demi: Entãoo??
Jas V & Krist: Então o que 'O'
Demi: Que crise foi aquela de passar por nós com aquele sorrisão e passar reto??
Krist: Nada.
Demi: Ah! Onde você foi com o Justin???
Krist: Ah! Nós fomos no Starbucks e depois ele me levou num lugar lindo um parque .:D
Demi: Humm....

Bateram na porta de novo hahaha . Sou importante gente haha, abri Chris, entra com tudo , olha para cara das meninas

Chris: Então.....
Jas V: Nós ja estavamos indo dar uma volta.
Demi: Ahhé ?? Porque só falaram agora ?? Hum iriam deixar eu de fora né??
Jas: - Fuzilou Demi com os olhos- Vamos Demiii
Demi: Ah!! :/ tendii

hahaha Demi ... Bom elas foram, eu fechei a porta . Olhei para o Chris ele continuou a olhar para frente

Kristen: Então...
Chris: Então?
Kristen: Entãoo.....
Chris: Então?
Kristen: ¬¬  casete fala logo eu vai ficar repetindo "Então ..." fala menino desembucha.
Chris Ok Desculpa hahaha. Então
Kristen: ¬¬
Chris: Krist eu tenho mania de falar "Então"  me deixa
Kristen: Ok então fala
Chris: Então, então, então, então.....
Kristen: ¬¬ Não fala o que voê veio falar .
Chris: Ata! Então (hahaha entenderão porque o nome do Capitulo é então¬¬ né?) Vim falar que ......
Kristen: Que??
Chris: Que eu queria te chamar para jantar comigo.
Kristen: hahaha Amor é Almoço agora
Chris: -ela me chamou de amor <3- Nãoo eu sei vim chamar para você jantar comigo, mas... se quiser almoçar Ok
Kristen: Chris agente ja almoça e janta junto esqueceu??
Chris: Não¬¬ OK  VIM AQUI PARA TE CHAMAR PARA JANTAR COMIGO EU E VOCÊ APENAS EU E VOCÊ ENTENDEU CARALH*
Kristen: O.O Ok e... eu aceito
Chris: hahahahaha
Kristen: hahaha
Chris: então 7 horas nós saimos
Kristen:Nãoo..
Chris: Ok se não quiser não vai :(
Kristen: Naão é isso, é que quero ir as 20 horas porque sabe sempre quis ter um encontro as 8  ahahah
Chris: Ok como você quiser As 8horas. Não se atrase
Kristen: e eu lá sou mulher de me atrazar??
Chris: Todas se atrazão¬¬
Kristen: Eu não.
Chris Ok aposto! .
Kristen: Apostado ! Vai perder Baby
Chris: Noo Baby Baby Baby  (Cantando Baby do Jus)
Kristen: hahahaa
Chris: Então vou indo.
Kristen: OK

Chris saiu. hahaha foi engraçada essa conversa cheia de "ENTÃO" hahahahaah.Chris é muito legal. Humm uma coisa que sempre quis diser e Hoje eu posso
" EU TENHO UM encontro as 8 "
 Continuaaa....... minhas divas adorei os comentarios, hahaha ela teve Biebergasm esse foi demais, sei que o gif acima esta seduzindo vocês haha bom ja que voceês pediram para mim continuar ta aii.... Bju Minhas Divas da laje...... talves hoje mais um post mais tem que ter comentarios ...

4 comentários:

  1. KKK eu ri da gif e dos "Então..." continua amo muito sua fic *-*

    ResponderExcluir
  2. Ain amor ta divooo amando *--* nossa seduziu o gif U.U suahushas continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Esse gif não me seduziu, ele me assustou ! UAHSUAHSUAHSUASH' ... continua amr *-*

    ResponderExcluir
  4. kk a gif me assustou kk morri# ta perfeitissima!!

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*