terça-feira, julho 12, 2011

Need You cap. 14 O Almoço

 O Almoço
Jaitlin ♥


(Krist *ON)

Melhor eu ligar para a Lety.

(TELEFONE *on Lety)

Lety: Alo??
Kristen: Oiiiiiiiiii
Letyy: AIII. Que saudade de vocês .
Kristen: AAA Eu to maisss
Lety: Owwnt Ok agora me conta como esta sendo a viagem ??
Kristen: Muito legal hoje tenho um encontro
Lety: rapidinha emm... Mais amiga tenho uma coisa para te contar
Kristen: hahaha........ OMG conta conta conta....
Lety: Eu to namorando com o Felipeeeeee
Kristen: OMG.... Ainda bem néee, nossa to muito feliz por você.
Lety: ele é mmuito fofo me manda SMS toda manha .  Aii to muito feliz
Kristen: Owwnt Que fofo
Lety: OK agora me contta de você.
Kristen: Olha não conta para minha mãe OK??
Lety: OK
Kristen: No avião conheci Christian Beadles, ele foi muito fofo comigo e tambem estava indo para Stratford, alias ele mora aqui, então ele falou que iria me apresentar a cidade e talz, aii Naty conheceu ele, conhecemos a irmã dele Caitlin Beadles, ele levou eu e Naty para almoçar e depois nós fomos ver os hoteis não tinha nenhum livre então ficamos na casa dele, nós demos muito bem a irmã dele se tornou amiga já, então assistimos Never Say Never, foi demais eu adorei. No outro dia fomos no Show do Bieber, vimos Demi eu quase enlouqueci, vimos Justin Naty quase teve um troço, logo depois Overboard com Jasmine V, eu e Naty, quase morremos, o show acaba, Cait diz que ja volta quando ela volta Justin, Demi e JV estão com ela, quando eu vi quase tive um troço, corri para a abraçar Demi e Jasmine V, deixei Justin no vacuo, hahaha depois convesei com ele até que ele não era tão chato, rimos muito, depois eu fui no Carro junto com Bieber dirigindo, eu no passageiro, JV e Demi atras, Justin me deu um abraço, chegamos na casa da Cait tava chovendo Justin me deu a jaqueta dele, me segurou quando eu cai, depois assistimos filme romantico ele dormiu no meu braço, hoje de manha nós saimos ele me levou para um lugar totalmentte romantico, chegamos em casa ele me deu um beijo, Chris viu ficou P da vida, depois veio aqui no quarto que eu estou dormindo e me convidou para Sair e agora eu tenhoo um encontro as 8. Fimm
Lety: Nossa quanta noticia seriooo VOCÊ É DEMAIS CARA TE ADORO E TRAS UM AUTOGRRAFO PARA MIM E PARA A LUMA EMM.....
Kristen: OK tchau . tenho que ir, almoçar beijoo
Lety: AHH! Tabom então Tchau

(TELEFONE *off)

Haha contei tudo para a Lety, haaha não deve ter entendido nada, hahaha. Vou descer .
Desci as escadas, Cait e JasV estavam conversando.

Kristen: Oi desculpa atrapalhar mais cade a Naty??
Cait: Ta lá no quarto
Kristen: Obrigada
Cait : )

Subi fui no quarto da Naty. Bati na porta, ela abriu

Kristen: OI
Naty: OI
Kristen: Tudo bem??
Naty: Tudo.
Kristen: Amiga acabei de ligar para a Lety aaa conteii tudo
Naty: ahahahaahaa Serio e ela
Kristen: Sei lá tive  que desligar, mais acho que falei muito rapido não deve ter entendido nada hahaha
Naty: hahaha Coitada  
Kristen: Amiga você gosta do Chris??
Naty: Nãoo
Kristen: Serio??
Naty: Serio. Porque??
Kristen: ele me chamou para sair
Naty: Hummm Pegadora...
Kristen: hahaha
Naty: Mais o Justin não tinha marcado de nós irmos naquela baladinha???
Kristen: Ihhh! Verdade e agora??
Naty: cada um com seus problemas meu bem
Kristen: AA sua vaca ..... Nem para me ajudar née
Naty: Ok mais onde você prefere ir na Balada ou no negocio com Chris??
Kristen: Serioo balada
Naty: então fala para o Chris
Kristen: nãoo, vou jantar com ele e depois do jantar nós vamos na baladinha
Naty: AAA Isso é minha amiga ela é foda dingding;
Kristen: Só você mesmo
Kristen: hahaha Amiga ....
Naty: Humm?....
Kristen: Morra de inveja eu tenho um encontro as 8 hahaha
Naty: aaaaaa Sua Idiota que raiva, deixa quando eu crescer vou ter um tambem hahaha
Kristen: hahahaha vamos dar uma volta???
Naty: Vamooss
Kristen: Hahaha soltando as cachorras brasileiras no Canadá
Naty: O.O Você é louca.
Kristen: Vem vamoos.

puxei o braço dela, decemos a escada correndo:

Cait: Onde vão Brasileiras??
Kristen: vamos: Dar uma volta
Cait Hum.... Mais um pergunta vocês vão na balada que o Justin marcou né??
Kristen: Sim mais antes da balada vou jantar com seu irmão
Cait: Ok e você Naty??
Naty:Vou õ/
Cait: Ok
Kristen: Vamos indo tchau.
Cait: Tchau .

Nós saimos.

                                                              ********

Ai eu e Naty saimos, andamos um montee, conversamos de tudo, depois tivemos que voltar para almoçar:

Kristen: -abrindo a porta- hahahaha Naty hahahhahha
Naty: hahahahahah Você é louca meuu

Justin tava sentado no chao assistindo.

Justin: OI :D
Kristen: Oi haha
Naty: O-Oi
Kristen: ta assistindo o que??
Justin: dois homens e meio. Sentem aii
Kristen: Ok
Naty: Não obrigada vou para meu quarto

Sentei longe dele. Ficamos assistindo:

Cait: Heyyy vamos votar então quem quer comer a minha comida aqui em casa??
Justin: eu não vou morrer??
Cait: Não eu cozinho bem
Kristen: Ok eu aceito comer a sua comida
Cait: Quem mais??

Ninguem mecheu um musculo

Kristen: AA qual é vamos comer a comida da Cait eu ajudo, serio não sei fazer muitas coisas mais consigo fazer algumas AAAA VAMOS EU E NATY AJUDAMOS ELA
Justin: Ok eu aceito
Chris: Eu tambem
JasV: Ok pode ser
Demi: Ok mais se eeu morrer minhas fãs vem matar você duas
Kristen: OK
Naty: Ebaaaa comida da Krist é demais
Justin  é o que nós todos esperamos hahaha

Eu, Naty e Caitlin  fomos fazer a comida . Enquanto aquelas coisas Preguisosas ficaram assistindo ICarly :/
                                                              *****
E até quem fim a comida saiu.

Kristen: GENTEE TA PRONTOOOO
Demi: hahaha ainda bem né.
Justin: estavamoss com fomee aleluiaaaa
Kristen: pelo menos nada queimou
Justin: O que fizeram???
Kristen: olha.
http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_lnbgxvyUJ11qflpc1o1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1310570033&Signature=yPNwtAHCjVyeULMRgL%2FaOrFpzeA%3D


Justin: EBAAA Pizza no almoçooo.
Kristen: hahaha que bom que alguem gostou
Demii: hahahaha Eu amei
Chris: UHULESSSS
JasV: NOSSAA eu queroooo


Comemos a Pizza. Que eu, Naty e Cait demoramos 1h  para fazer  . Depois ficamos assistindoo  a  tarde toda

                                      
                                                                        *********
Depois da tardee inteira assistindo:

Chris: Krist vamos deixar o jantar para outro dia???sabe hoje todos vao naquela baladinha então acho melhor outro dia .
Kristen: Ok pode ser outro dia

Eu e as meninas subimos para nós arrumar para a balada . Fomos tomar banho, e talz

Todas vieram no quarto que eu estava para me ajudar ficamos 30 min escolhendo o meu. Agora iriamos escolher um Look para a Demi demoramos 10 min, depois para a Jas 20mim, Cait 30min e Naty 10 min
Agora cada uma foi para o seu quarto se trocar os meninos ja estavam impassientes hahaha coitados ja eram:
21:40h

Desci as escadas os meninos me olharam O.O

Chris: Ta linda
Kristen: Obrigada (corei)
Justin: Linda, lindaa
Kristen: Obrigada Juss :D. As meninas ainda não estão prontas???
Justin: Naoo ¬¬
Kristen: Credoo que demora
Justin: Ah! Olha você acabou de chegar eu e elas ja estamos aqui há mais de 2h
Kristen: hahahaha Que dó de vocês
Justin: eu seiii 
Kristen: hahahahah

Demi desce

Kristen:Nossa Que divaa
Demi: Aii que isso você ta linda
Kristen: haaha Obrigada  Divaaa
Justin: Linda
Chris: Diva da Noite
Demi: Obrigada meninos
Demi: Nossa as meninas não desceram ainda??
Kristen e os meninos: Naoo ¬¬
Demi: hahaha

Cait e Naty descem

Kristen: Uhuuu lindas
Demi: Divasss lindass
Justin: Boniitass
Chris: Lindas
Naty e Cait: Obrigada

Jasmine desce

Todos: linda
JasV: Obrigada bom vamos ????
Todos: Vamos




As Roupas:

Kristen: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33916063&.locale=pt-br
Demi:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33916200&.locale=pt-br
Cait:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33916317&.locale=pt-br
Naty: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33916642&.locale=pt-br
Jasmine V: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33916882&.locale=pt-br

Um comentário:

  1. Ai ai ai como pode uma fic ser tãoo perfeita?
    Amei,lindo,perfeito e viciante *-*
    Continua please!!

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*