quarta-feira, julho 13, 2011

Need You cap.15 Perdidos

 Perdidos

Fomos para a tal 'balada' . Os Carros ficaram assim : Carro da Cait, Chris e Demi. Carro do Justin, Krist, Naty, Jas V. Não era longe demorou uns 10 min . O caminho inteiro Jas V ficou pergutando sobre o Brasil. Chegamos:

Justin: Pronto se quiserem descer aqui pode descer eu vou estacionar .
Kristen: Ok . Eai descemos aqui ou não??
Naty: Descemos
Jas V : é vamos descer .

Descemos os meninos (pirralhos) que estavam na porta quase babaram, eu  e Demi fomos dançar na hora, Jasmine Villegas e Naty foram beber algo, Chrs foi junto comigo e Demi (nós não chamamos ele que foi) Justin e Caitlin chegaram depois tinham ido estacionar, eles foram dançar tambem.  Ficamos um tempão dançando:

Kristen: Demi vamos beber algo ???
Demi: Vamos.
Justin: Tambem vou
Chris: Depois eu vou .

Chris ficou pois tinha umas gatinhas dando mole para ele (gatinhas mais velhas).
Justin e Demi pediram uma agua. Eu nem tava com sede só fui porque tava cansada. Quando olho Chris tava com uma menina maior que ele, eles tavam indo beber, Chris pediu um energetico (Red-bull), a menina pediu uma bebida com alcool lá.  Eles ficaram um tempão a menina tava bebendo um monte (ficando bebada) hahaha Chris tava de cara . Eu descidi pedir um Red- bull tambem pedi bebi. Puxei Justin para dançar, Chris veio do meu lado com a menina bebada, ela falou:

Menina: Chris hahaha to bem não hahahaha

Quando olho a menina se agacha e vomita Chrs quase vomitou junto hahahaha. Olhei para o Justin


Krist e Jus: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH



Eu e Justin estavamos chorando de tanto rir. Chris com a calça e sapato vomiitado:

Chris: ¬¬ Vamos embora
Krist e Jus: HAHAHAHAHAHAHA vamoo HHAHAHHA

Chris ficou com Dó da menina levantou ela :

Chris: ta tudo bem???
Menina: Ta - Começou a chorar-

Mais choro de bebada, ela se pendurou o Chris e o-beijou, Chris tava quase chorando hahahaha .

Krist e Jus: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu e o Jus não conseguiamos nem respirar de tanto rir.

Krist: Ok tadinho HAHAHA melhor nós irmos embora.
Justin: HHAHAHAHAA  é vamos HAHA vamoos  achar Demi, Jas, Naty e Cait
Krist: OK

Olhamos no bar Cait, tava com dois caras do lado dela, Cait tava beijando um .

Krist: Nossaa O.o achei
Justin: Aonde ??? aonde??
Krist: Vem

Puxei ele

Justin: Oi Cait. Oi sei lá quem .Cait Vamos
Cait: Ok vamos . Amor tenho que ir até nunca mais HAHAHAHAHA
Krist: HAHAHAHA

Cait veio

Krist: Cait viu Jas, Demi e Naty??
Cait: Demi ta conversando com um amigo dela ali
Krist:OK vou chamar ela


Fui até Demi.



Krist: Demii desculpa atrapalhar mais temos que ir .
Demi: Ok. tchau até e me liga em
Krist: Demi Você viu Jas e Naty???
Demi: Tão dançando

Chegamos chamei Jas . Fomos até Justin e Cait .

Justin: vão indo para o Carro que nós vamos procurar a Naty
Cait: Ok

Ficou eu e Justin procurando a Naty o Cel do Justin tocou

ele atendeu, depois voltou:

Justin: Naty tava no carro.
Krist: Humm Ok vamos
Justin: vamos

Saimos, fomos até o Carro do Jus.

Krist: Cadeé o Carro da Cait ??
Justin: AA eles ja foram.
Krist: AAA Que raiva
Justin: Porque ??
Krist: Porque o que???
Justin: Porque "que raiva"?
Krist: A A eles nos deixaram aqui
Justin: Não gosta da minha presença??
Krist: Não é isso Justin é que aa você me entendeu
Justin: Ok vamos

AAAA Que raiva da Cait e dos outros Deixaram eu e Justin sozinhos. Que Caralh*. Entrei no carro :

Krist: Justin sabe o caminho né???
Justin: Acho que sim
Krist: Awn??? "Acha"??
Justin: é eu vim seguindo a Cait agora não sei se vou acertar
Krist: Nãoo tem GPS??
Justin: Tenho mais como é o nome da rua da Cait??
Krist: Não sei
Justin: então??
Krist:OMG
Justin: Krist lembra o caminho????
Krist: Não
Justin: Nem um pouco???
Krist: Um pouco...
Jstin: Ok tentamos por onde você acha que é depois pelo o que eu acho
Krist: Não. tenho uma ideia melhor
Justin: Qual??
Krist: Dá seu Celular??
Justin: Nossa boa como não pensei nisso

Justin me deu o celular dele, fui ligar para a Cait qundo apertei o numero dela oo Celular desliga

Justin: acabou a bateria née??
Krist: Aham
Justin: WTF.
Krist:E agora ????
Justin: Ok vamos tentar pelo que eu falei
Krist: Ok

Nós tentamos muitos caminhos nenhum chegava a algum lugar que Justin conhecia. Acabei a dormindo.
(Krist *OFF)


(Justin *On)

Eu estava reamente sem saber o que fazer. Quando moorava aqui minha mãe não dexava eu sair muito então não sei muito aqui, como Cait faz isso comigo ???? Olhei para o lado Krist tava domindo muito fofa. Acordeii ela.

Justin: Krist melhor você ir lá para tras deitar .
Krist: Ok

Ela deitou no banco de tras, eu estacionei o carro fechei e dormi tambem.


Continua.... Divas Quero mais comentarios Porfavor .... Bjus

3 comentários:

  1. kk nossa eles resolveram mt bem a situação kk

    ResponderExcluir
  2. AAH que lindo amei amei amei *-*
    Cait nem pra ajudar né!husaus'
    Continuaa' :)

    ResponderExcluir
  3. EE Cait .. kkk'
    Pensa que ajudou mas na verdade atrapalhou tudo !!
    Lindo, continua *-*

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*