sexta-feira, julho 15, 2011

Need You cap.16 Garoto tarado

 Garoto Tarado 

(Justin *ON )
Não tava conseguindoo dormir ....então liguei o carro ......

                                                                *****
Depois de um tempo entrando em umas ruas desertas..... Estava reconhecendo o caminho ...... EE finalmente chegamos, estacionei o carro.

Justin: Krist, Krist, Krist

Kristen não acordava, abri a porta de tras, peguei ela no colo, fui caminhando até a porta, não tinha como apertar a campainha, Krist começou acordar ela se mexeu de um jeito que a boca dela ficou perto da minha eu olhei para ela, que abriu os olhos.

Kristen: Que isso???
Justin: Awnn....


Kristen me olhou de um jeito e me deu um tapa na cara- Annn?? euu carrego ela e levo um tapa????



Kristen: Me solta
Justin: Ok

Abri os braços de forma que ela caiu de bunda no chão, apertei a campainha. Naty atendeu, passei.

(Justin *ON)

(Kristen On)

Eu acordo no colo daquele garoto tarado, com a boca perto da minha, pergunto o que aconteceu ele faz "Awn.." com cara de apaixonado, do um tapa nele , peço para me soltar ele me derruba no chãoo, aaaa mais aquele garoto me paga.

Naty: Porque tava no chão e Justin de pé??-pensando besteira....
Kristen: Porque?? Porque ESSE GAROTO É UM IDIOTA TARADO
Naty: Amigaaa.... Justin Bieber te estrupou???
Kristen: Aii Naty que isso, não ele não fez isso. Fumou pó né ??
Naty: Aiii Que bomm-aliviada-

Levando, entro na casa dos Beadles. Percebo que Naty tava bebinha, não conseguia parar em pé.

Kristen: ôoo Você bebeu???
Naty: Pouquinhoooo  hahahahahaha
Kristen: Menina se sua mãe souber disso ela te mata
Naty:Você vai contar??
Kristen: Não
Naty: Então....
Kristen: Vaii tomar banho agora
Naty: Mãe você aqui???
Kristen: To falando serio Naty vai tomar banho.
Naty: Nãoo

Kristen: Vem



Peguei Naty no colo ela é leve, subi as escadas, entrei no banheiro, joguei agua gelada nela, deixei ela tomando banho arrumei o pijama dela emcima da cama, e fui para o meu quarto.
      No corredor bato de cara com o Garoto tarado (Justin)


Justin: Kristen
Kristen: Sai da minha frente
Justin: Kristen me escuta
Kristen: Vou gritar

Jstin me puxa para o quarto dele, tranca a porta.

Kristen: Abre essa porta .
Justin: Olha me escuta.
Kristen: 3 min
Justin: Você dormiu no meu carro, eu consegui achar o caminho, te chamei você não acordou eu nãoo iria deixar você dentro do meu carro dormindo, te peguei no colo, você começou a acordar, eu nao estava conseguindo apertar a campainha com você no meu colo, até que você se mexeu, sua boca ficou perto da minha e você acordou logo depois um tapa na minha cara . Isso foi o que realmente aconteceu Ok???

Continuei olhando para cara dele

Jstin: Bom meus 3 min acabaram . -abriu a porta- Pronto vai ...

Sai do quarto dele. Desci para tomar uma agua. Fuii na cozinha, Cait tava lá

Kristen: Porque nos deixou???
Cait Aii voce pareciam tão apaixonadinhos .....Mais e ai rolou??
Kristen: Nãoo, o que realmente rolou foi minha mão na cara dele
Cait: :O Você bateu nele??
Kristen: Claro
Cait: Aiii Desculpa por ter deixado vocês lá
Kristen: ta desculpada so porque eu te considero minha amiga se nãoo..... EE Quero que unca mais faça isso
Cait: Aii Ok ... Vou subir Boa Noite
Kristen: Boa noite :)

Subi coloquei meu pijama : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34073601&.locale=pt-br
E deitei.... Fiquei pensando no que Justin falou sera que era mesmo verdade, porque se for vou ter que pedir desculpa Ahrrgg  Odeio mostrar que eu estou errada.... Depois de um tempão pensando finalmente Dormi

Contiinuaa.... 

5 comentários:

  1. que perfeitooo amor continuaaaaa pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei amei *-*
    perfeito continuaaa <333

    ResponderExcluir
  3. UAHSUAHS', quando eu vi o capítulo comecei a rir do ''garoto tarado'' , é q eu sou meia sem noção mesmo .. kkk'
    Mas ta perfeito, lindo, maravilhoso !! Continuaa *-*

    ResponderExcluir
  4. Giovana: HASHUSUHA ... Obrigada vou continuar com apenas mais 1 comentario..

    Imagine Beliebers sz: Obrigada....<3

    Fanfic's Everybody:Obrigada,continuo logo só mais 1 comentario <3

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei
    se puder le a minha e se gostar divulga:)

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*