segunda-feira, julho 18, 2011

Need You cap.17 Vamos embora Agora!

 Vamos embora agora

Acordei, coloquei essa roupa :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34114190&.locale=pt-br
Desci. Encontro Justin, Chris e Cait, na sala .

Justin: Chegou a estressada
Kristen: Garoto não falei com você então fica na sua !


Justin nem teve coragem de responder.Melhor assim


Kristen: Bom dia Chris. Bom dia Cait
Chris e Cait: Bom diaa ;/

Logo depois comemos. Naty ainda não tinha descido Ressaca. Demi&JasmineV tinham ido no Shopps...

Cait: Nossa Naty ainda não desceu...
Kristen: Ressaca
Cait: Ontem ela bebeu muito né??
Kristen: Muito.
Cait: Quando chegamos lá fora ela tava vomitando.
Chris: Mais tava melhor que eu "o vomitado"
Krist: hahahahaha Coitado ..... Aquela sim tinha bebido
Chris: Nunca da certo as mulheres mais velhas
Cait: Então tente as mais novas hahaha

Senti que Cait olhou para mim .... Estranhoo

Justin: Ih! Chris pula bem longe desse barco, pois ele é irritante, estressada, arrogante, não consegue entander que o que aconteceu foi culpa dela..

Peraaa aii Justin ta falando de mim??

Kristen: E Cait quero que você fique sabendo que na sua casa tem um garoto tarado, idiota, irritante....
Justin: Isso é para mim??
Kristen: Que bom que você sabe ....
Justin: Olha aqui garota
Kristen: Tenho nome e você sabe disso
Justin: Garota
Kristen: Cala boca
Justin: Cala Você
Kristen: TARADO
Justin: Você nem sabe o que aconteceu ontem, tava bebada
Kristen: não tava..... AHHHHHHHH! EU TE ODEIO, CALA A BOCA CARALHO WTF
Justin: Fuck You....

Ahhhhh! Justin é irritante, levantei da mesa mostrei o dedo do meio para ele e sai da cozinha..... Subi as escadas marchando.......Subi no quarto, tinha uma raiva enorme do Justin queria matar ele nunca tinha sentido uma raiva tão grande, queria nunca mais olhar na cara dele. EPAA!! eu não preciso ficar olhando na cara dele, quer saber eu e Naty vamos para o hotel e Adeus "Idiota Drew Bieber" (Justin) . Fui no quarto da Naty:
       Abri com tudo a porta e bati.

Naty: Aii não posso nem dormir mais ??
Kristen: Nãoo ee Bom Dia
Naty: Aii minha cabeça.... AA qualé "Bom Dia" agora cedo???? Puta que Pariu.....
Kristen: Bem feito pela cabeça ninguem mandou beber tanto EU Avi.....
Naty: AAA Frase proibida ....... "Eu Avisei" Vai Tomar no C*
Kristen: Levanta Mal Humorada .

Naty Sentou na cama com a mão na cabeça, sentei ao lado dela

Kristen: Nós vamos embora
Naty: Hãmm.... Porque???
Kristen:Não aguento mais olhar para a cara Idiota do "Garoto tarado"
Naty: Quem é esse???
Kristen: Justin
Naty: Porque

Depois de um tempão explicando porque ....

Naty: Ok..
Kristen: Vamos embora arruma as malas
Naty: Olha to indo mais vou continuar a ser Belieber, a falar com ele e falar com os Beadles
Kristen: Ok Sua vida
Naty: Isso!
Kristen: Vou lá embaixo falar para os Beadles
Naty: OK

Fiquei feliz por Naty aceitar ir embora junto comigo, agora era  so avisar para Cait e Chris. Desci Justin tava junto com eles assistindo.


Justin: Ih! Vou indo
Kristen: Não é ate bom que você fique..
Cait: Então eu e Chris vamos saindo
Kristen: Minha conversa é com vocês tambem

Justin fez uma careta

Justin: E o que eu tenho a ver com isso??
Kristen: Você?! Nada mais acho que ira ficar feliz
Justin: Hum... fala então né??!
Kristen: Vou ignorar você querendo brigar.... So quero avisar que eu e Naty vamos para o hotel, aqui não da mais para ficar .Mais Cait e Chris obrigada por deixar agente ficar aqui por esse tempo :)
Cait: Aii Amiga não liga para o Justin nãoo..
Kristen: Eu vou indo arrumar minha mala.
Chris: Ja que não posso fazer nada você ta descidita Ok .. Né mais vamos continuar nos vendo né??
Kristen: Claro. Bom vou subir....

Justin tava serio e quieto ....Subi,começei a arrumar a minha mala. Quando terminei fui tomar um banho.....
Tava me secando quando bateram na porta


Kristen: já vai.....

Vesti essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34121991&.locale=pt-br





Abri a porta, com os cabelos molhado e solto .


Continua...... 
minhas diwas comentem mais ok ...   

Diiviulgando: http://imaginebelieberbelieve.blogspot.com/

4 comentários:

  1. ain amor estou viciada na sua fic continua please

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor, ta muito perfeita sua IB .. ta me deixando curiosa .. kkk'
    Continua *--*

    ResponderExcluir
  3. continua to mito curiosa... e muito obrigado por divulgar minh ib:)

    ResponderExcluir
  4. AAh continua to muuuuito curiosa *-* :* qw'

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*