terça-feira, julho 19, 2011

Need You cap. 18 Me Desculpa

 Me Desculpa

Justin tava serio e quieto ....Subi,começei a arrumar a minha mala. Quando terminei fui tomar um banho.....
Tava me secando quando bateram na porta


Kristen: já vai.....

Vesti essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34121991&.locale=pt-br

Abri a porta, com os cabelos molhado e solto . A pessoa que eu menos esperava na minha porta.

XXXX: Oi ....
Kristen: Oi.... O que você quer???

Reparei Justin olhando para os meus seios.

Kristen: Heyy... O que você quer ???
Justin: Ann..... Kristen.... Quero que você saiba, que se você estiver indo embora por causa de mim,
Kristen: Não estou

Menti para ele

Justin: Mesmo assim... quero que saiba que se for por causa de mim....... Me desculpa

Aquelas palavras doiam em mim, foi dificil saber que ele estava se desculpando sendo que a culpa não foi dele, mais ele continuou:

Justin: Me desculpa pelo que te falei, me desculpa  por ter te derrubado, me desculpa por ter te chamado de irritante e etc... Me desculpa

Aquelas palavras me mostraram de verdade quem ele era de verdade....

Justin: Eu nunca quis magoar nenhuma menina, me desculpa..

Me mostraram que ele era melhor que eu eu era uma arrogante, que não conseguia expressar seus sentimentos, que não conseguia pedir desculpa, mesmo acreditando em tudo que ele tinha me dito e sabendo que a culpa foi minha e nao dele......

Justin: serioo DESCULPA te pesso para ficar ...

Fiquei queta com os olhos cheios de lagrimas, todas as palavras dele me mostravam o quando eu era Idiota..

Justin: Se você não quiser mais ficar por causa de mim eu vou embora..

As palavras não saiao da minha boca eu queria apenas...... Ah! é duro adimitir isso mais queria apena Beija-lo e falar para ele ficar.

Justin: Ok.... Olha espero que você realmente me desculpe, nunca quis magoar você nunca, mais ok você quer assim eu vouu .... Eu tenho apenas que te disser Desculpa..... Tchau Kristen....

Eu sabia que se eu falasse uma palavra eu ira chorar, e tudo que eu mais odiava era chorar .....
Justin me olhou com uma cara que doeu, e fechou a porta. Sabe eu nunca fui a melhor filha do mundo,  quase nunca falo "Eu te amo" "Desculpa", não sei o porque eu sou assim..... Mais o que realmente doeu foi ver que Justin consegue fazer isso, ele me mostrou que é melhor que eu, me mostrou que tudo que eu pensava dele, era reamente mentira......
O que eu estava sentindo foi um sentimento de culpa e tudo ia aumentando cada vez que ele dizia " Desculpa" definitivamente aumentou quando ele fechou aquela porta e foi embora..... Precisava falar com ele, mais agora estou deitada no chão chorando sendo fraca, sendo idiota por deixar ele se sentir culpado quando eu era.        Levantei  coom os olhos cheios de lagrima, abri a porta, caminhei até o quarto dele .....

Continuaaa.... pequeno mais quis deixar vocês com curiosidade Bicha má Muhahahaa... Bju atéo proximo quero comentarios

Luvies agora cada capitulo vai ser  dedicado para um Blog (que seja bom) ou uma pessoa mais vou dedicar so se a pessoa comentar nos capitos e tals. Então quem tiver blog aii comenta logo aqui em baixo que eu ja vou lendo, mais so as pessoas que comentam no capitulos e eu posso repitir de pessoa e posso demorar para dedicar pois tenho que ler o blog inteiro e talz. 

Bom esse ja vai ser dedicado a :  


http://wwwfamilyjbieber.blogspot.com/ Bomm Glauh li muito seu blog serio viciei, li tambem 'sobre a escritora'  e descobri que você é uma pessoa muito boa, quero que seus sonhos se tornem realidade. Parabens Xanuda adoro seu blog continua logo quero cap. 17 hahaha

6 comentários:

  1. [AAAAAAA] vc adora deixar a gnt curiosa mesmo né ?? UAHSUASHAUH' , parou bem nessa parte *-*
    Mas continua amr ... ta lindo, lindo, lindo (:

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que história perfeita OMG'

    Vou te denunciar por assasinato , por querer me matarde curiosidade ú.u! HAHAAH'liga não é que eu sou besta mesmo !!

    Eu acompanho sempre suas histórias mais eu num consigo comentar , mais em fim vou tentar comentar

    Aqui ta o selo do meu blog : http://imaginandobeliber.blogspot.com/p/aqui-esta-o-selinho-do-blog-bom-eu-e.html

    Beijo&Beijo

    ResponderExcluir
  3. continua *-* ta muito bom!!!
    vc pode visitar o meu blog? eu to ainda no 2 capitulo kk

    ResponderExcluir
  4. ouun amor muito obrigado por dedicar esse Cap pra mim *---* ain fiquei sem palavras.... *--*
    e continuaaa U.U se naum eu sua leitora morre U.U to muito curiosa manolaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. AAAh que perfeição *-*
    Mais você é uma #diva mesmo em Anna!s2s2
    Continua <33

    ResponderExcluir
  6. ÀAA Muito perfeito amour
    Continua logo
    Estou super anciosa pro proximo capitulo
    e vc é muito má
    para na melhor parte
    u.u

    Continua logo pelo amor do Bieb's
    Beijos Diva

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*