quinta-feira, julho 21, 2011

Need You cap.19 Gostando de Justin Bieber??

 Gostando do Justin Bieber?


Levantei  coom os olhos cheios de lagrima, abri a porta, caminhei até o quarto dele, abri a porta sem bater.
Justin estava com a mala em cima na cama, me olhou rapidamente, bati a porta, para que ela fechasse.
          Olhei nos olhos do Justin....

Justin: Você -se levantando- estava chorando???O que aconteceu??? -pegando na minha mão

Kristen: Me desculpa, me desculpa, me desculpa....

Eu falava, minhas lagrimas desciam, sentia um vazio por dentro, Justin me olhava se entender..

Justin: O que aconteceu?? - Me abraçando-
Kristen: -olhei no olho dele- Justin Euu.... Eu.... Não quero que você va ...
Justin: Porque???

Ok agora era a hora, mais hora do que ??? Eu não sabia mais o que disser ?? OMG Não acredito isso aconteceu de novo??? Nãoo não pode eu estaria realmente GOSTANDO DE JUSTIN BIEBER??


Kristen: Por...Que .... Porque eu não sei -chorei- .... Só não va porfavor...
Justin: Calma eu não vou, eu não vou - Me abraçou-


Aquele foi um abraço que realmente me fez sentir bem, parecia que ele me fazia bem, apenas ele só ele, me sentia segura aos abraços dele.

Kristen: Obrigada...

Justin: Psiuuu... Não diz nada

Ficamos um tempo nesse abraço, foi bom, Justin me apertava. Depois nos dois saimos juntos...

Justin: Ta mais calma??
Kristen: Obrigada... Estou..

Fui devagar me levantando.....

Justin: Onde a senhorita pensa que vai??
Kristen: para me quarto??
Justin: Nãoo....
Kristen: Aonde então??
Justin: Você acha que eu iria deixar uma menina louca chegar no meu quarto chorando, pedindo desculpas e para mim ficar depois de um abraço longo, eu iria deixar ela ir assim?????
Kristen: Deveria...
Justin: Ja ouviu falar que eu sou um quebrador de regras ???
Kristen: hahaha
Justin: Srnta aqui vai... -do lado dele-
Kristen: Prontoo senhor Bieber..
Justin: VAi começe ..
Kristen: O que??
Justin: A falar ...
Kristen: Falar o que??
Justin: O que fez você vim aqui.... Quero a verdade.....
Kristen: Sentimetos,  você não iria querer saber é chato
Jsutin: Por mais chato que for aaa eu quero sim....
Kristen: OK :) .....Bom depois de você aparecer no meu quarto me pedindo desculpa,  eu vi quem você era de verdade, e a cada "Desculpa" que você falava, eu via o quanto você é melhor que eu,  sabe poucas são cenas que alguem me viu falando,  "Desculpa" ou "Eu te amo" Coisas do tipo, não sou muito de expressar meus sentimentos não sei mostra-los, não sei  adimitir que estou errada, sou arrogante,  idiota. eu acreditei quanto você me disse a verdade sobre aquele dia, mais não consegui pedir desculpas, não consegui mostrar para mim mesma que eu estava errada,   quando você foi no meu quarto e falou aquilo, me senti culpada por deixar você sentir que estava fazendo tudo errado e colocar culpa,  em você, então chorei, e vim aqui por que percebi que tinha feito errado ....
Justin:  1º você não é idiota . 2º você veio aqui e mostrou que esta mudando.... 3º Eu só aceito suas desculpas, se você sair hoje comigo, me passar seu telefone e não ir embora, se não... Olha não falo mais com você e vou fazer você se sentir culpada
Kristen: 1º hahaha Obrigada por não me achar idiota, 2º Obrigada por me fazer perceber isso. 3º Ok saio com você, passo meu telefone eee Humm.. ficoo....
Justin: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Kristen: hahahaha

Justin me pegou no colo e girou

Kristen Justin, Justin, Justin   hahahaa me soltaaaaaa
Justin: Lembra o que aconteceu quando você disse isso né??
Kristen: Aii é mesmo eu cai ...
Justin: Mais hoje to bom

Justin me colocou no chão...

Kristen: Ih!!
Justin: O que??
Kristen: A Naty, ta arrumando a mala. hahaha
Justin: AA coitada.... Vamo lá
Kristen: Vemm




Puxei Justin, hahaha

Justin : Agora você vai ver

Sai correndoo... para o quarto da Naty cheguei antes bati na porta ela grito "ja vaii", Justin chegou perto de mim, começou a fazer cosquinha:

Kristen: AAA hahahahahahahahahahahaha Pa... hahaha Para Jus..... hhahahaha TIN

Eu cai no chão Justin, em cima de mim, numa posisão meio estranha vamos dizer ..... Nessa horra Naty abre a porta, olha com aquele olhar maliioso de sempre

Kristen: hahah para Justin

Justin parou




Naty: Que ??? Como assim??

Justin me ajuda a levantar.

Kriisten: Fizemos as pazes
Naty: Ava é memo??
Kristen: hahaha é
Naty: OK
Kristen: Nos não vamos
Naty : OK

Justin: vamo Kristen?/
Kristen: Vamos...
Naty: o.O


Eu e Justin descemoos as escadas sorridentes

Chris: Fizeram as pazes??
Kristen: Aham  e Chris fica tranquilo sua Naty não vai mais para o hotel
Chris: Porque "minha Naty" ??
Justin: Larga de se fingir de idiota Chris..
Kristen: é todos sabemos que gosta dela..
Chris: AA ta tão na cara??
Justin: Ta ...

Chris: Mais ela não gosta de mim
Kristen: se que pensa
Chris: Ela ja falou???
Kristen: não mais eu percebo conheço muito ela eu sei que ta ...
Chris: E quais são meus passos??
Kristen: Faz assim: Toma um banho arruma o cabelo, vai no quarto dela faz ela rir, depois chama ela para Sair ... Lugar romantico.... Que tenham Rosas ..... Ela ama isso
Chris: Nossa Ok.. Minha amiga fodastica... Vou tomar banho haha Obrigada os dois
Justin& Kristen: hahaha nada

Chris subiu depressa....

Justin: Naty gosta mesmo dele??
Kristen: Aham....Porque??
Justin:Sabe Chris é meu amigo acho que ele gosta muito dela então não quero que ele fique mal..
Kristen: Entendo....
Justin: To feliz por não estarmos mais brigando....:)
Kristen: Tambem.... :)

Ficamos um tempo quietos. Justin ficava me olhando algo me que me deixava desconfortavel...

Kristen: Justin sabe jogar video game ???
Justin: Claroo..
Kristen: ta afim de jogar??
Justin: Sim, mais
Kristen: Mais nada... vamos jogar ...
Justin: Você gosta??
Kristen: Claro...
Justin: Meu Deus Obrigada .....
Kristen: hahaha Porque??
Justin: Tem ideia de quantas meninas que eu sai que gostam de jogar video game??
Kristen: Não mais....
Justin: Você é a unica
Kristen: Eu não estou "Saindo" com com você
Justin: hahaha Foi mal - vermelho-
Kristen: hahah Nada.. Entao vamos começar??
Justin: claro quer o que??
Kristen: Lutaaaaaa
Justin: Ok :D

Justin pegou um de luta

Kristen: Se eu ganhar ???
Justin: Se Você ganhar Não sei ...Mais se eu ganhar, você vai ter beijar o Kenny na boca
Kristen: Nãoooo
Justin: Ok so dar emcima dele
Kristen: Ok se eu ganhar vai ter que dar emcima do Chris.....
Justin: apostado

Nos jogamos um tempão até aii eu tava ganhando....


 Justin: AHA
Kristen: Agora você vai ver ....
Justin: Nãoo Naãoo.. Pera peraaa.... Ah!!
Kristen: Ganheiiiiiiiiii.....
Justin: nãoooooooo
Kristen: AHAHAHAAAA UHULESSS ~pulando~


Justin: MERDAAAA

Deitei o sofa olhando para ele



Kristen: vai ter que dar emcima do Chris hahaha
Justin: nãoo......  muda vaii.... Sei lá beijar você???.....Pode ser
Kristen: Omg claro

Justin não deixou eu terminar e veio em cima de mim com cuidado para não me esmagar, me beijou.... Omg eu o empurrei.....

Kristen: Claro que nãoo
Justin: -Cora- Desculpa.....
Kristen: -olhando Serio- Ok nunca mais Ok??
Justin: OK....

Tipo assim foi bom mais não queria me apaixonar, e me dessepicionar como com o Brunoo.....

 Justin: Mais eu ja compri o acordoo
Kristen: hahaha Ok compriuu....

continuaa.... 2º beijo em lovers......  Quero muitos comentarios aaa Justin e Kristen sãoo amigos de novo quero comentarios....

Dedico a : Giovana Obrigada mesmo por ter me acompanhado bem do começo lembro até hoje seu primeiro comentario foi no cap. 18 do never say never . Seriio mesmo sem te conhecer Te Adoro olha obrigada por sempre estar comentando, colocando sua opinião. Obrigada .... <3


Bom pra quem sera que vou dedicar o proximo???..... Quando for blog vou divulgar lá em cima ....
Bju minhas divass

5 comentários:

  1. ouun amor amei como sempreee continuaaa pelo amor do Bieber U_U

    ResponderExcluir
  2. AAAAH que fofo *-*
    Cooontinuaaa' ta lindo *-* <3333 perfeito,perfeitooooo s2s2

    ResponderExcluir
  3. vc ganhou um selinho *-* vai lá buscar :D

    ResponderExcluir
  4. Own *-*
    Eu que tenho q te agradecer flor, vc merece tudo de bom, seu Imagine Belieber é o melhor que tem ... continua, ta perfect (:

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*