sábado, julho 23, 2011

Need You cap.19 A Bunda do Ryan...

Tipo assim foi bom mais não queria me apaixonar, e me dessepicionar como com o Brunoo.....

 Justin: Mais eu ja compri o acordoo
Kristen: hahaha Ok compriuu....
 Dedicado a : fanficseverybody
 A Bunda do Ryan


Eu e Justin ficamos assistindo desenhos. Até:

Naty: AMIGAAAA VEMMM CÀAA
Kristen: JAAA VOUUUU. Jus vou la emcima ja volto
Justin: OK!




Subii para ver o que Naty queria .. entro no quarto dela:

Kristen: O que foi?? Olha tem que ser importante para você atrapalha meu desenho viuuu
Naty: AAAAAA.... Olha é Mega importante
Kristen: Que bomm...
Naty: Chris e eu vamos sair... 
Kristen: hahaha SERIO??

Me fiz de desentendida...

Naty:Serio... Nos vamos jantar hojee aaaa, ele quase me deu um beijo... Mais sabe eu virei, porque não quero que ele pense que eu sou facil...
Kristen: Claro... OMG amiga você é FODAA
Naty:AAA tenho um encontro 
Kristen: OMG Euuu tambem....
Nat: Com quem?? o.O
Kristen: Justin.... 
Naty: OMB Fala, como vocês voltaram a ser amigos ou namo... sei lá 
Kristen: ~Conta tudo a ela~ 
Naty: OMB.... Mais como vocês vieram parar na minha porta.....naquela pocisãoo???
Kristen: Foi assim: falei que você tava arruamando a mala, ai ele achou melhor vim te ajudar, ai eu sai correndo puxando ele, nisso ele falou "agora você vai ver"  sai correndo dele, bati na sua porta achando que ele iria parar mais ele não parou, se jogou em cima de mim e ficou fazendo cosquinhaa....
Naty: ata, achei que vocês tavam....sabe...
Kristen: Aiii Sua Pervertida....
Naty: hahaha 
Kristen: ele me beijou.

falei como se não me importasse

Naty: AAAAAAAAA 

Kristen: Calma! 2 vezes..
Naty: OMB .... Porque não me contou Vaca....??
Kristen: Aii achei que não era nada mais hoje ele me beijou de novo.... foi awnn... Lindo.... 
Naty: Ta apaixonada.....
Kristen: Never

Naty: Vaii admite...
Kristen: Não to...Não quero me apaixonar...
Naty: Mais ja ta...Amiga olha não é porque o idiota do Bruno te magoou que Justin ou qualquer outro tambem vai...
Kristen: querendoo ou não todos os homens são iguais...
Naty: Olha você ja namorou muuito.. e foi feliz na maioria... Mais com o Bruno não deu ele não era o cara certo para você...
Kristen: Nem poriso Justin é...
Naty: Ihh! Quem disse que estavamos falando de Justin??
Kristen: Não estavamos??
Naty: Nãoo...Estavamos falando de homens em geral sem colocar nomes....Se entregou... joguei um verde e você caiu
Kristen: AAi! Naty sua idiota.... 
Naty: O falando serio.... Pensa nisso que te faleii... Se não você perde o jus facim facim..
Kristen: Ah! ... Mais mudando de assunto... Ta linda em.... 
Naty: Obrigada vaca...Você tambem ta lindaa.. Arrasou quarteirão..
Kristen: hahaha Arrasamos...
Roupa da Naty:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34447016&.locale=pt-br
Roupa da Kristes: ainda era aquela mais pra quem não lembra: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=34121991

Naty: Vamos dar uma volta??
Kristen: Vamos no shopps
Naty: Vamoss

Na hora que eu e Naty irmos sair batem na porta... Abro:



Cait: Oi Amores... Que bom que vocês não vãoo... Se não so iria ficar eu de menina no meio desses cavalos hahaha.... 
Todos: Risadas
Kristen: Mais tem a Demi e Jas 
Cait: Demi Tem compromissos e ja se foi e mandou um abraço para vocês, Jas esta em turne e foi tambem, mais logo Jas volta! Demetria não sei...
Kristen: HUMM

Eu, Naty e Cait nos abraçamos

Cait: Hoje nos vamos almoçar la no restaurante.... Querem ir??
Kristen e Naty: Sim..
Cait: Então... Ryan e Chaz vao tar
Naty: OMG ... Ryan Butler??
Cait: ée
Naty: OMG .... Chaz Somers??
Cait: ée
Naty: To Morta... Amo eles
Cait: Olha, olha em Chris é  ciumento...

Naty corou...

Cait e Kristen: hahahaha
Naty: ha ha ha*Ironia Vamos...
Kristen: OK Naty foi so brincadeiraa.. 
Naty: Hum..
Kristen: Mais ta lindaa em Cait...
Cait: Obrigada ...... Vocês tão lindas 

Nos descemos... Justin e Chris tavam sentados... 



Justin e Chris UHUU LINDAS
Todos: Risadas



Justin chegou perto de mim, senti um certo calor....



Justin: Ta linda
Kristen: Você ja tinha visto essa roupa!!
Justin: Não tinha reparado o quando você ta bonita com ela.. 

Kristen: Obrigada (Corei).....

Nos fomos no carro da Cait... Cait e Chris na frente, Justin, eu e Naty atras apertados...

Justin: Então...  Krist e Naty.  Ryan e Chaz são tipo ... hum como posso falar.. 
Cait: Tarados??
Justin Não era bem essa palavra, mais serve..Então não se assustem com os palavriados deles tipo eles brisam muito..
Cait: Nos vamos ter que passar na casa do Ryan... Chaz não foi pegar ele, e ele ta sem carro então vamos ter que passar lá..
Kristen: Ih! Cait não sei como vamos fazer mais... Não cabe.. 
Cait: Aperta ae... 
Kristen: Mais???
Cait: Mais!... Ryan tem uma bunda enorme...
Justin: Humm Srª Caitlin Beadles.. Olhando na bunda do Ryan então... hahha
Caitlin: Cala bocaaa Justinnn
Chris: ahaha Caitlin (Olha a bunda do Ryan) Beadles...
Caitlin: Chrisss...... Vai se fuder
 Todos: hahahaha
Cait: Chatos hahaha

Ficamos o caminho enchendo a 'motorista' CAIT...

Chegamos na casa do Ryan... : 
era uma bela casa....  

Ryan Saiu da casa... olhei pelo vidro... Ok não posso enganar ninguem... Caralh* como ele é Sexy G-zuis
Nos se apertamoss, e continuava um espaço minusculo para Ryan Gostosão sentar ao lado de  Naty aa Menina sortuda... 
Chris: Heyy Kristt....
Kristen: Fala..
Chris : Senta no colo do Justin?
Kristen: Nãooo
Justin: :) AA Que isso senta logo ... Não vou comer ninguem nao... 

Nessa hora Ryan abra a porta do Carro :

Ryan: Ja quer comer alguem Jus??
Justin:Não cara.... 
Ryan: Ata! Porque seiis sabe Jus é Rapido..
Justin: Heyyy Cala boca Ryan... 
Ryan: Ok.. Epa! Gatinha nova na area??
Justin: Ryan essa é Kristen, e e essa é Naty... São brasileiras :

Ryan: ata... Mais aonde eu vou? no porta mala??
Krist: Não eu vou no colo no Jus você vai ai do lado da Naty
Ryan: ...Ai Juss

Fui no colo do Jus... Ryan sentou:

Krist: Cait Tinha rasão é bem grande...
Todos - ryan: hahahaha
Cait: Viu até a namorada do Jus notou e eu não posso??

Como assim "Namorada do Justin" ??
 Corei

Cait: Aii Desculpa...
Ryan: Eu to boiando no assundo aii.. Alguem pode me explicar???
Todos: Nãoo
Ryan: OK..... 
 Continua.... 

Dedicado a :
Amore Obrigada por sempre ler minha Fanfic e comentar serio obrigada ... Adoro a sua fanfic é demais.... Carolina Quero que todos seus sonhos se realisem... BelieberForever Manolaaa


Amores vou demorar para postar o cap. 20 pois quero ele bem grande e Segunda-Feira(25 de Julho) acabam minhas ferias e não vou ter muito tempo para entrar então espero que me entendam... Beijoo





3 comentários:

  1. Adoreii....
    Claroo não faz mal não ..

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH Muuuuuuito obrigado Anna *-* nem sei como agradecer!Você é uma #Diva!!
    Amei o capitulo e ta P-E-R-F-E-I-T-O como sempre <333

    ResponderExcluir
  3. Ain que perfeitooo amor *--* continuaaa

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*