terça-feira, julho 26, 2011

Need You cap. 20 Chaz

 Chaz <3

Ficamos em silencio por um bom tempo fiquei pensando, porque Caitlin disse "Namorada do Bieber..." depois, acabo com ela... Eu ainda to no colo do Bieber... ele não tira aquele sorrisinho 'malicioso' ,  já to ficando até com vergonha.... Ryan fica fitando a Cait ... Chris e Naty ficam se olhando pelo retrovisor.... Impresionante como apenas eu e Justin ficamos sobrando no meio desses 'apaixonados' Aff's..

Cait: WEEEE Chegamos...
Ryan: WEEEEEEEEE minha bunda ja tava ficando quadrada...
Cait: Ai so foram 30 min. não exagera Ryan
Ryan: Ok Ok....
Kristen: Dá pra me soltar Justin??
Justin: Não to te segurando..
Cait: Ih! Vao começar de novo
Justin:Vamo nada...
Krsten: ée ..nem

Desci do colo do Bieber... Entramos no restaurante... Queria sabe logo quem era o tal do Chaz...NAty falou que ele é Gotosooo.... Esperoo...:

Justin: Kristen, Kristen..
Kristen: Que foi ???
Justin: Ta Dormindo é??
Kristen: Não...To pensando no Cha....

Ops... Quase faleii que tava pensando como era o Chaz ttava imaginando... Sera que é ...loiro, moreno, careca, cabeludo? rei, ladrão, polícia ou capitão? hahha (Sei que você leu no ritmo da musica haha)



Justin: Tava pensando no Chá???
Kristen: é ...
Justin Que pessoa em sã conciencia faz isso??
Krisen: Sei lá... Tava com vontade de chá .....
Justin: Ok. o pessoal ja foram la... Vamos??
Kristen: Conhecr o Chaz??
Justin: É conhecer o chaz e comer...



Sai praticamente correndo... G-zuiz eu menti um monte hahaha Justin so pode ser burro pra cair na historia do chá  hahaha que desculpa mais IDIOTA....  Séra que o Idiota do bieber caiu???..

(Kristen OFF) (Justin ON)

Kristen parece ser esperta mais, ela não me engana não.... Chá até parece que eu caio nessa... Agora ela ta quase correndo, to me esforçando para me manter o lado dela. Senhor...Acha que eu tambem não vi o sorrisinho dela quando falou "Conhecer o Chaz" AA  Não feliz por conhecer aquela anta do Chaz???? Nãooo acredito que uma gata daquela pode estar afim do Chaz ..... Chegamos na porta do restaurante, Kristen quase nem viu a porta empurrou com tanta força entrou parecendo um furacão CREDO, a porta quaze bateu na minha cara ainda bem que tava com a mão na frente se não.....

(Justin OFF) - (Kristen ON)

Entrei rapido, muito rapido,  empurrei a porta e fui entrando. Avistei Naty sentando, fui correndo, quando tava chegando, parei chequei o meu cabelo, Justin me olhou assim o.O.


Kristen: Oii



Naty tava sorrindo muito, eu fui passando o olho em todos para ver Chaz . Ryan no canto direito, cait ao lado dele, justin ao lado da Caitlin e finalmente Chaz OMG ele é lindoooooooooooooooooo

Cait: Oiii..
Chaz: Oii Prazer
Justin: Chaz essa é Kristen, Kristen esse é Chaz ¬¬




Tive uma vontade de falar Avá, pro Jus hahaha

Kristen: Prazer :D - Mechendo no cabelo-
Chaz: Prazer - fazendo igual a footo, e jogando o cabelo-

Morri com ele jogando o cabelo. O pais pra ter menino bonito em.... Primeiro o Chris depois Jus, Ryan e Chaz senhor e aparecer mais um eu morrooo..

(Kristen OFF) -  (Justin ON)

Como assim "Prazer" Sorri e mexe no cabelo.... Ahgr... Chaz deve sumir agora dessa mesa eu recomendo...Merdaaaa ... Eu to com ciumes da minha amiga .....

(Justin OFF)-(Kristen ON) 

Justin tava com uma cara diferente, mais ele tava lindo com aquela cara de emburrado hahaha Chris do meu lado tava olhando para Naty e falando que ela era linda aaah! que melaçãoo ¬¬

Justin:


Continua .... O que sera que Justin disse?? 


Amores quero saber se vocês tão mesmo gostando de Need You. Quase ninguem ta comentando então quero saber se estão realmente gostando?? Porfavor respondam mesmo que coloquem em anonimo não ligo :) Se não tiverem, eu posso fazer outra sem problemas mnhas Divas....

8 comentários:

  1. Amor eu estou amanado,as vezes não comento por falta de tempo,mas eu leio todos os capitulos,Por favor Continue
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AFF eu não to gostando....TO AMANDO perfeito!OMG' ta muito perfeito <3 e não para porque eu amo essa Fic :]
    Beijoos' e continuaa *-*

    ResponderExcluir
  3. to adorando amore *-* continuaa

    ResponderExcluir
  4. kkkk eu ri mt dai meu pai perguntou _o q vc ta rindo ai sozinha do nada
    dai eu disse o chá kkk

    ResponderExcluir
  5. Selinho pra você *-*
    http://fanficseverybody.blogspot.com/2011/07/seloooo_26.html

    ResponderExcluir
  6. UAHSUAHS' , euri do : loiro, moreno, careca, cabeludo, rei, ladrão, polícia ou capitão *-*
    Q isso amore, não faz outro não, essa história ta perfeita (:
    Continua..

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*