sábado, julho 30, 2011

Need You cap. 21 Justin ...

 Justin...

Justin: Entãoo vamo comer???

Aii que idiota, agora Chaz que antes tava prestando atenção em mim esta dando risada, MERDA JUSTIN ESTRAGA TUDO MESMO...

Chaz:  Vamo pedir o que???
Todos: Não seii

                                                        *****

Depois da sesão "vamo pedir o que??" nos comemos foi bom, agora to no Carro da Cait com Naty e Cait.. Os meninos foram no carro do Chaz.

Cait : Entãoo Naty fiquei sabendo, por ai que você tem um emcontro com Chris....
Naty : Ja abriuu a boca né boca aberta - se referindo a Krist-
Krist: AI ! ela ia ficar sabendo a qualquer hora, ele é irmão dela, sua tonga
Naty: É Cait eu vou..
Cait: Não podia contar pra mim??
Naty:Não é isso Cait, mais é que essa boca aberta fala tudo antes, era pra mim contar...
Cait: Ata, poque seis sabem... Eu sou amiga agora, não quero que fiquem me excluindo so porque sou irmã do Chris, eu nem ligo pra isso....
Naty e Krist: OK
Cait: Gosta dele??
Naty: Awnn?? Nãoo ... Seii
Kristen: Traduzindoo: AMOO ELE
Cait: ahahaha
Naty: Não amo ele, gosto dele..É DIFERENTE
Cait: Aham..
Kristen: e você sua safada...
Cait: eu??
Kristen: Ta vend outra safada aqui???
Cait: Não, Não. fala hahaha
Kristen: Gosta do Ryan né???
Cait: Awn?? Ta tão  na cara??
Kristen e Naty: SIMM
Cait: Gosto dele faz 3 anos mais ele não percebe....Ahrg...
Kristen: Ah! Não vem com essa que ele fica te fitando toda hora....
Cait: Serio:D??
Kristen: AHAMM
Cait: Aii ele nunca mostrou gostar de mim sempre me tratou como amiga, as vezes é idiota comigo, não parece que ele gosta de mim, e eu não consigo parar de gostar dele...
Kristen: Gata... Meninos são Idiotas esqueceuu?? Todos fazem isso..
Cait: Mais ele fica falando de meninas que ele quer ficar e talz...
Kriisten: Ele quer te ver com ciumes...Quer saber acho que voce da muita atenção pra ele, miga faz o seguinte da uns block nele sabe.. Deixa ele correr atras de você... Mais não da muitos block fala com ele sobre coisas legais e depois sai na Loka ele vai ficar Pê da vida ai Você vai ver como ele gosta de você...
Cait e Naty: O.O
Kristen: Que gentee??
Cait: Quantas dicas meu deus depois pego um papel pra anotar ..
Naty: Você é foda em Krist
Kristen: SOU FODAA DINGDING
Cait: hahaha....Mai mudando de assunto ee Você Kristen ??
Kristen: Eu o que????




Sabia que minha vez iria chegar agora elas vão falar do justin Merda ......


Naty: Não se faça de Tonta .....
Kristen: De que vocês estão falandoo??
Cait: Mais facil perguntar "de Quem "
Kristen: Awn??
Cait e Naty: JUSTINNNNNNN
Kristen: Ah! ....
ait: Você gosta dele né??
Kristen: Amigossss
Cait e Naty: ADIMITE, ADIMITE, ADIMITE
Kristen: Nãoo
Cait: AAA Naty ja sei...CHAZ
Kristen: Ta Chaz é lindo mas so dei Oi pra ele ....
Cait: Naty Conhece o Chaz né???
Naty: Pelo que leio na Net sim...
Cait: Vamos falar pra ela sobre elee......





Elas ficaram um tempão falando sobre tudo do Chaz foi bom saber das coisas que ele gosta.... Maiis depois de um tempo nós finalmente chegamos.....

Cait: Parece que chegamos antes dos meninos...
Naty: Parece não temos certesa....¬¬
Cait: Vamos no Shoppis Comprar a roupa da Naty pro encontro com meu irmão???
Kristen e Naty: VAMOOO....
Cait : Escreve um bilhete pra eles ai Kristen que eu vou lá emcima rapidão ....
Kristen: OK

Escrevi: " Meninos nós fomos no Shopping....Vamos chegar tarde, Cait mandou não fazer bagunça se não vão arrumar com a linguaa.... Tchauuu Justin e Chis GATUXOS ah! Ryan e Chaz Lindoss.... Bjus"

Cait Desceu e nos fomos ....


(Kristen OFF)                              Enquanto isso os meninos no Carro (lerdos hahaha)

Chris:Justin é uma lesma ambulante
Justin: Cara cala a boca que você não esta dirigindo e se estivssnão iria alcançar os pedais ...
Ryan e Chaz: Hahahahaha Se Fudeuuu
Chris: ¬¬

Chaz: Mais e as meninas???
Ryan: Que que tem elas???
Chaz: Nada, mais que brasileiras('66
Chis: Chaz ja quer comer a Kristen....
Justin: Porque a Kristen ??? Come a Naty...
Chis: Não
Chaz: Naty tem compromisso ???
Chris: Tem
Justin: Nãooo
Chis: Mais eu vi ela primeiroo.....
Ryan: Ela que eu vo pega
Chirs: Oh! Idiota eu sou dono dela  
Justin: ela não tem donoo...
Chris: Nem a Kristen, tontooo
Ryan: hahaha Se ferrou
Justin: Cala a boca e vai fitar a Cait
Chris: Comequié??
Ryan: AA Nada ....
Justin: Todo mundo sabe que você gosta da Cait, a claro menos o Chis hahahah LERDOOOO
Ryan: Não gosto dela
Chris: Que bom.... Ela é muito prra você cara...
Justin: Cait sabe se cuidar Chris...

Chris: ¬¬
Chaz: Mais eai, a Krist é solteira??

(Justin ON) -
Qem Chaz acha que é nem conhece a garota e ja chama de Krist ??....

Justin: Nãoo
Chris: Mentira é sim... Justin ta com ciumes...
Chaz: Cara se você gostar dela eu do o fora .... Sou seu amigoo
Justin: Não eu nao gosto dela

  Não gosto dela é apenas minha amiga.....

Chaz: ATA....
Justin: Mais vou sair hoje com ela.....
Chris: AA Eu vou Sair hoje com a Naty...
Justin: Ai Cara se deu bem..

Mu cel começa a tocar....


Justin: Atende ai Little Beadles...

Chris atende meu Cel...

Chris: Oi
XxxxX: What's up??
Chris: AA Jass Oiii

Percebi o sorrisinho na face do Chaz....

Jas: Oii Chris??
Chris: É Justin ta diriigindo liga depois....
Jas: NÂOOO pode ser com você...
Chris: WEE faala...
Jas: To indo pro Canada vou passar o Dia Ai na tua casa
Chris: Tras roupa...
Jas V: Porque??
Chis: Vai passar mais dias ué..
JasV : Ta Bju Gatenhuu
Chris: Beijo Gostosaaa
JasV : Hahahaha Tchau

OFF)

Olhei para o Chaz ele tava com cara de que iria matar o Chris.... Ciumento... Mais Finalmente chegamos, as meninas não tinham chegado ainda, ESTRANHO, pois elas estavão na nossa frente...

Chris:Elas não tavam na frente O.O ??
Justin e Chaz: Tavam
Ryan: Vamos entrar ....

Nos entramos, não tinha nada delas, Estranho demais...

Jstin: Liga pra elas, eu vou subir...

Subi fui no quarto da Cait, tava todo  bagunçado, tinha dinheiro no chão .... Ok agora to com medoo
(Justin OFF)
Enquando isso Chaz:
(Chaz ON)

Liguei pra Cait tava desligado ninguem sabia o numero das brasileiras ('66, ee agora??? Justin desceu a escada crrendo

Justin: Elas não tãoo, o quarto da Cait ta uma bagunça e ttem dinheiro no chãoo
Chis: AI! Sera que sequestrarm elas?
Justin: OMG não fala isso Chris....
Ryan: Aiii e agora

Todos sentarm no sofa com cara de choro .... Sera que .. aii não quero pensar merdaa...

Ryan: O que é aqilo??
Chaz: Cade??

Ryan levanta e pega um papel da risada ....

Ryan : Com voz de menina- " Meninos nós fomos no Shopping....Vamos chegar tarde, Cait mandou não fazer bagunça se não vão arrumar com a linguaa.... Tchauuu Justin e Chis GATUXOS ah! Ryan e Chaz Lindoss.... Bjus Krist "
Justin: Ah!Elas tão vivas
Chris: Ainda bem
Chaz: É.  Mais nós vamos fazer o que??
Justin: Elas vão demorar.... Temos muito tempo
Ryan: FESTAA
Justin: Estamos em plena luz do dia e suas ideias para festa nunca deram certooo.
Chris: Concordo com Justin...
Chaz: Vamo assistir filme e comer??
Justin: Assistir filme é coisa de menina deprimida ...
Chaz: Tem outra ideia IDIOTA ?
Justin: Vamo dar um TIBUM??
Chs: Ta frioo
Ryan: Vamo assistir.... Transformers?
Justin: TA VAMOS...
(Chaz OFF)

                                                                                *****

(Kriisten ON)

Nos estavamos cheias de sacolas, tinhamos comprado muitas coisas.... Estavamos indo embora, ja estava ficando frio e nós tavamos de shorts... Descemos no estacionamendo, colocamos as sacolas no porta-malas,  Cait ligou o carro e arrancou, saindo do estacionamento, tinha um monte de Paparazzis ..




Kristen: Porque isso??
Cait: Justin esta no Canadá, na minha casa,  você foi pega abraçando ele, eu sou ex dele, somos todas amigas de Justin Bieber você quer o que??

Os paparazzis começaram a tirar fotos com todos aquele flechs não tava enchergando nada, magina Cait, eles tavam batendo no vidro, eu ja estava ficando irritada, odeio tirar fotos que não seja eu mesma tirando, não enchergava merda nenhuma.  Pronto irriteii...

     Abri a janela, quase dei uma de Amy (batendo neles) mais me segurei:

Kristen: Olha nos temos que ir a Caitlin não ta enchergando nada, Justin não esta aqui no carro OK ?? Nós deixe em paz ....
Paparazzi 1: Você é Namorada do Justin??
Kristen: Não ja esplicamos isso no Twitter, somos amigos... Agora nos deixem ir Porfavor??
Paparazi 2: Você não acha que amizade entre um menino e uma menina acaba em namoro??
Kristen: Nãoo.  Porfavor ja respondi parem com os flechs e nnos deixem ir???

Fechei a janela..  eles pararam, Cait arancou e fomos embora:

Caitlin: Foi corajosa..
Kristen: Que nada deveria ter dado um soco na cara deles hahaha
Caitlin e Naty: hahaha

O Resto do caminho foi tranquilo... Chegamos Cait estacionou, pegamos as sacolas e entramos em casa....

  Tinha um monte de doritos no chão, 2  garrafas de sprite vazias no Chão, TV ligada, e os meninos dormindo bem lindos, Awn ... se eles não etivessem tão lindos eu batia neles agora ,  eu entrei, fui andando e olhando para Chaz e Justin, Cait entra:

Cait:AAAAAAAAAAAAAAA

Levei um susto com o grito dela.... Os meninos acordaram pulando:

Justin: O que FOI CASETE??
Cait: QUE PARTE DO BILHETE DA KRISTEN VOCÊS NÃO ENTENDERAM ???
Chris: IIIh! Foi mal...
Naty: Não foi mal, foi muito muito mal.
Kristen: Vao limpar com a linguaa ahahahahaha
Chaz: Ah ! Claro as senhoritas saem para faer compras e nos temos que arrumar tudo??
Kristen: Claro, nos não fizemos bagunça, fizemos compras, agora cada um com os seus problemas...

Os meninos me olharam como s quisecem me matar hahaha nem liguei

Kristen: Vamos lá pra cima meninas...
Cait: Quando eu descer quero tudo arrumado
 Justin: OK. Kristen??
Kristem: fala??
Justin: Hoje as 18:00 OK? - sorrisinho de lado sedutor
Kristen: OK.. -sorrindo, e levantando uma sobrancelha..
Chris: Naty Não esquece 20:00
Naty: OK

Eu e as meninas subimos... entramos no quarto da Cait:
Kristen: Nossaa *O* Lindo seu quartoo
Cait: Obrigada:)
Naty: Adoreii..
Cait: hahaha :)  Mais Hoje pelo jeito eu vou ficar aqui com Chaz e Ryan sozinha né vocês vão sair...
Kristen: hahaha
Naty: Tadinha
Cait: To Forever Alone cara...

nessa hora Alguem bate na porta.. eu abro Chris ta lá...

Chris: Vim avisar que 17:00 Jas ta aqui, e awn terminamos a sala....
Cait: OK Chris Obrigado por vim avisar..
Chris: Nada ..

Chirs sai eu fecho a porta.

Kristen: Jas vai tar aqui com você..
Cait: A unica que não me abandonou...
Kristen: Ooo menina dramatica
Cait: ahahaha
Kristen: Que horar são??
Cait: olha no relogio e fala 14:30...
Kristen: 17:00 eu vou me arrumar ta *-*??
Cait: taaa

Nós ficamos muito tempo comversando quando olho no relogio são: 17:00. Fui tomar banho e descidir a roupa chamei as meninas para me ajudarem...

Cait: Acho que essa calça, esse sapato
Naty: essa blusa e hum.. esse casacoo

Kristen: Aii ficou lindooo

Nessa hora batem na porta...




Kristen: Quem é??
XXX: Adivinhaa
Kristen: AH! ja sei entra Jas
Jasmine V: hahaha rapidaa
Cait Que saudadee
Jasmine: Eu sai hoje cedo..
Cait: Eu te aoro muito amigaaa
Jasmine: Porque essa roupa??
Naty: Krist tem um encontro..
Kristen: hahaha não é bem um enotro nos so vamos sair... Naty tambem tem mais o dela é 20:00 o meu é daqui 10 min.
Jasmine: Kristen: Vai sair com Justin e humm Naty com Chris??
Kristen e Naty: Ham...
Kristen: vou me vestir

Entrei no banheiro vesti... Sai

Meninas: OMG ta gataaaa
Kristen: Obrigada
Jasmine: Porisso que justin tava com a mão suando e todo arrumadinho ...

Aposto que fiquei vermelha, ele ta com a mão suando?? OMG Que lindoo

Naty: Ela ta vermelha hahahaha
Kristen: Cala a boca Naty..
Maninas: hahahaha
Kristen: Vamos descer... Senaão Justin vai pensar que sou uma Idiota atrasada hahaha

nós descemos, justin tav andando de um lado para outro Que fofo. Olhei para Justin, olhei para o Chaz. Justin olhando pro chao parecia nervoso, Chaz me olhando nos olhos. Quando olho pro Justin....

Kristen: :)
Justin:...


Continua.... qual será a roupa da Kristen??

Amores fiquei um tempo sem entrar me desculpa mais é que estava doente e as aulas voltaram.... 

Fiquei tão, mais tão feliz por vocês estavam mesmo gostando da historia...  Obrigada

Dedico: Bia & Ana
Adoro a #IB de vocês, parabens ela é maravilhosa, comento sempre que dá ... Obrigada por sempre comentar manolaa ...

7 comentários:

  1. Perfeito ANNA que #diva G-zuis amei *-*
    Continua se não eu vo morré u-u

    ResponderExcluir
  2. AAAA FOI DEDICADO PRA MIM #MORRAMDEINVEJA HAHAHAHAHA
    MUIIIIITTOOOOO obrigada amore brigada mesmo!! eu adoro fazer a ib e é bom saber que o pessoal gosta :)
    muito obrigada mesmo
    AA eu quero uma roupa bem bonita pra Krist, Justin, Naty e Chris hein???
    BRIGADA mais uma vez
    Sua ib que é maravilhosa!! te amoo
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  3. Perfeito amei , comtinua <3

    ResponderExcluir
  4. Hummm,Muito Bom,Muito Bom
    hahaha melhor Dizendo: PERFEITO!PERFEITO!
    Amei Amei Amei
    Sua Ib ta mt boa amor,e espero que leia a minha qndo puder :$ Obg ;*
    Continuaaaaaaa!!
    Beijos Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Muito bom , muito mesmo, de verdade! Eu to anciosa pra saber a roupa dela, e mais ainda oq o Justin vai falar (:
    Entendemos a demora de postar flor, fica tranquila, não é smp q temos tempo, não é? (:
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu to amando a IB. Continua, eu to super curiosa
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*