segunda-feira, agosto 01, 2011

Need You cap. 22 O encontro de Justin&Kristen

O Encontro de Justin&Kristen
Dedicado : http://historiasdeamorcombiaejb.blogspot.com/
Leiam

Justin: *O* ..Oi :)

Percebi o olhar feliz de Justin, e a boca dele dando aquela mordida, que naty sempre me falou hahaha, ele colocou a mão para trás e a unica coisa que saiu foi: OI ahahahaah

Kristen: Oi :) Vamos??
Justin;Vamos ta linda...
Kristen: Obrigada Jus :)

Eu e Justin saimos de casa. Justin tava lindo...

(Kristen OFF)

(Justin ON)

Kristen tava tão linda que eu não sabia o que fazer com minhas mãos, o que falar eu fiquei realmente nervoso, uma coisa super díficil, pois faço shows na frente de muitas Beliebers e não fico tão nervoso quanto estou agora, olhei para ela de cima em baixo estava linda..: (Roupa)Ok tenho que ficar calmo, e conversar com ela..:

Justin: TA MUITO LINDA..

Cara sou mais burro que o Chris..

Kristen: Obrigada :)

Sorriiuu ela com vergonha

Kristen: Você tambem ta lindo

sorriu de lado, ai cada sorriso que ela da eu morro, coomo ela é linda

Justin: Nós vamos apé quero te mostrar uma coisa. OK??
Kristen: Ok.. :)
Justin: Como é a escola lá no Brazil??
Kristen: Ah! é chata e entediante hahahaha...
Justin: Nossa nada diferente daqui hahaha
Kristen: Mais aqui deve ser mais legal pois vocês tem armários e tals..
Justin: Não! É  normal, só muda isso... Mais também armário não é tão legal..
Kristen: hahahaa Sempre quis ter um armário..
Justin: hahahaha.. Eu sinto falta da bagunça que era, sabe é tão chato estudar com  professor particular, não da pra colar..
Kristen: hahaa...

Nessa hora vi uma menina correndo até mim.

Menina1: Oi Justin *chorando* Desculpa atrapalhar, mais eu te amo muito por favor só uma foto.??

Fiquei com medo sobre o que Kristen iria achar sobre isso, mais tenho fãs...

Justin: Tudo bem, se...
Kristen: Não, nenhum...
Justin: Desculpa :/
Kristen: Que isso :)
Menina1: Obrigada Kristen e Justin.

Eu e a menina tiramos uma foto, era tão bom saber que tinha fãs daquele jeito:

Menina1: Te amo, Obrigada Justin, desculpa se atrapalhei, Brazil te ama Justin..
Justin: Também te amo, não que isso, Eu amo muito o Brasil :)

A menina foi, percebi Kristen um pouco incomodada, mais nada de mais.

Justin: Desculpa
Kristen: Não, que isso. Mais acho lindo o amor que você tem pelos seus fãs ou melhor Boylibers/Beliebers
Justin: é a unica maneira de retribuir tudo que elas e eles fazem por mim... *u*
Kristen: :)
Justin: Chegamos
Kristen: é lindo!

Kristen sorriu, eu olhei para ela e ela olhou nos meus olhos e eu nos olhos dela, eu queria beija-la, mais sentia que ela não queria, e se eu fizesse isso estragaria tudo, então deixei tudo do jeito que tinha que ser, ela olho novamente para o mar, e deitou a cabeça no meu ombro, me senti bem com ela deitada ao meu ombro, começamos a andar :

Kristen: Pera.

disse ela tirando o salto, tão sexy... Não Justin não pensa nisso.

Justin: Ok
Kristen pronto.

Ela pegou os sapatos numa mão só, veio até mim, eu segurei a mão dela, olhei para ela:

Justin: Vem!
Kristen: A onde??
Justin: Me concede essa dança??
Kristen: Que dança Justin??
Justin: Essa que vai tocar..
Kristen: Você é louco Justin Drew Bieber. Eu não sei dançar.]
Justin: Eu te ensino

(Justin OFF)- (Kristen ON)
Justin  fez uma posição para mim pegar na mão dele, eu peguei, joguei meu sapato longe hahaha:

Justin: Sobe encima do meu pé.

Eu subi, eu realmente não sabia dançar daquele jeito, sei dançar muitas coisas menos aquilo. Justin segurou minha mão e foi dançando comigo em cima do pé dele, eu estava olhando para meu pé até que levantei meu rosto, fazendo minha boca ficar muito perto da dele, achei que ele iria me beijar, mais ele continuou a olhar nos meus olhos, tornando tudo mais emocionante, olhei nos olhos dele, desci e girei: 

Quando voltei estávamos tão perto que nossas respirações ja se confundiam:

Justin: Essa Musica:http://www.youtube.com/watch?v=fLcdgJlW-7Q


Essa era a musica mais linda que alguém já cantou pra mim,alias a primeira vez que alguem faz isso pra mim , eu me senti a menina mais especial do mundo, Justin estava sendo tão fofo comigo, aquela era a melhor noite que eu já tive, Justin continuou a cantar, eu e ele sentamos na areia, ele me abraçou cantando, nunca ninguém me fez sentir tão especial quanto ao JUSTIN. Uma lagrima escorreu, Justin me olhou, limpou a minha lagrima, sorriu , ficamos ali abraçados, com ele cantando, e a noitecendo.




Continua... 


Dedicado a :Zibiα Tєixєiяα   
Li sua Fanfic e adorei. Obrigada por sempre estar comentando, Agradeço, por tudo






Uma foto pra vocês morrerem com o BieberConda Uhu.... Obrigada por existirem paparazzis....:

6 comentários:

  1. Capitulo dedicado pra mim
    Morram de Inveja
    U.U
    Obrigada por dedicar Diva
    Me senti importante
    U.U
    Continua Continua Continua
    E Obg por ler meu Blog

    Beijos Beijos Love

    ResponderExcluir
  2. Que foto hen ? Uii *-*
    UAHSAUSHAUH'
    lindoo amr, continuaa !!!

    ResponderExcluir
  3. continua preciso de sua ib
    leia a minha se puder!

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA haha Amooo sua Ib eh demaisssss ! ..
    Ler minha Ib ? http://roberta-tayane.blogspot.com/ por favor agradeçoo muitoooo .... Zibia Texeira estou morrendo de inveja viu haha vc eh demaiss para o cap ser dedicado a vc shapshapshap beijustin espero q gostem de mim a NOVA leitoraa hehe atee

    ResponderExcluir
  5. Vc ganhou um selinho http://roberta-tayane.blogspot.com/2011/08/primeiro-selinhoo-morri.html < meu blog se quizer segue laa p f ..E parabens pelo o selinhoo seu blog eh demaisss

    ResponderExcluir
  6. AAAAH eu ameii *-* perfeito <3 continua' o Justin é fofo *-*

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*