sábado, agosto 20, 2011

Need You cap. 26 Twix :*


Twix


Acordei fiz minha higiene pessoal, tomei banho deixei meu cabelo molhado, vesti a (roupa), desci tava Cait, jas, Chaz, Ryan com cara de bunda, Naty e Chris sorrindo, Justin com cara de sono.

Kristen: BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Cheguei gritando so para ver a cara dos bêbados da noite passada hahaha.

Cait: cala a boca porfavor
Chaz: AIi minha cabeça..
Ryan:  Oh! Brasileira, fica quietinha
Jas : Cala a boca Casete
Chris e Naty: Bom Dia : )
Jus: OIII
Kristen: Nossa Todo mundo feliz né?? Hahahaha
Kristen: Naty tenho que falar com você

Depois de falar com a Naty, que ficou de boca-aberta ao saber que... Opa Jasmine ta me chamando.

Kristen: Que ???
Jas V: Pega o suco de laranja ai fazendo favor??
Kristen:  Ta, eu pego.
Jas V: Obrigada.
Kristen: Então como foi a NOITE ??- eu e Justin rimos- a)boa? b)Deu pro gasto?, c) Super emocionante, d) Cheia de vomitos hahaha –risadas
Cait: B hahahaha
Ryan: Não vem com essa Cait – Cait corou, rimos.
Cait: Larga de ser mentiroso Ryan. Nós dormimos, acordei com ele babando no meu cabelo- Rimos
Jas V: B e D. Nós so nós beijamos ee..-Chaz  a interronpeu
Chaz: éée...  dormimos
Jas V: Mentira dele,vou contar a verdade…
Justin: Conta.
Jas V: Beijamos, e na hora “ H” Chaz saiu correndo, para vomitar, voutou cambaleando e com vomito no queixo- Fizemos cara de nojo rindo
Chaz: Ah! Jas não precisava contar também né.
Jas V: Desculpa amor.
Jus e Krist: AMOR????????
Chaz: Pedi ela em namoro...
Jas: E eu aceitei. –sorrirão

Ok fiquei com ciúme, Chaz era na minha mente MEUU, mas tudo bem né! Hahaha Brincadeira... To de olho no Gostosão do Justin hahaha, sei é estranho eu falar assim dele, mas pensei muito nele essa noite e vi de verdade ele é lindo, romântico, engraçado, simpático e tem um tanquinho que G-zuis me abana hahahaha.

Justin: Hahaha Chaz nem se preocupe, nós não vamos zuar você. Hahahahahahaha
Chaz: Há-há-há –ironia- Claro legais como vocês são né?!
Chris : Obrigada nós sabemos hahahaha. Agora so falta Justin e Kristen

Nesse momento queria me enfiar em baixo da mesa. Garanto que estou VERMELHA agora.

Justin: Aham! Não antes tem você e a Naty e Cait e Ryan. Ai vem eu e Kristen

Soltei um risinho sem graça, arregalei os meus olhos e  fiquei eu ali na situação tensa, sem ter o que fazer, dei um tapa no braço do Justin. Justin sorriu para mim

..........

Depois do clima tenso de manha, precisava de algo que me acalma se, mais hoje estava chovendo, só para ajudar.Agora estou no meu quarto, fazendo nada, no maior tédio. Depois de 5min:
Batem na minha porta aleluia alguma alma pra me tirar desse tédio, abro a porta e adivinha???***JUSTIN***.

Justin: OI!
Kristen: Oi!..
Justin: Hum.. Sei lá sabe não tem nada pra fazer decidi vim aqui sabe..

Eu percebi como Justin estava tímido, mais deixei ele falar, ele não conseguiu hahaha Que Bunitinhoo, melhor eu falar.

Kristen: Vem – Puxei-o com violência entra. Aii que bom que você veio, tava morrendo de tedio
Justin: Vim te salvar gata- disse ele fazendo cara de sedutor o que não adiantou, pois com ou sem aquela cara ele é sedutor  só que assim ele mata-
Kristen: HAHAHAHA Ta mais fácil eu te salvar
Justin: Vem.. – mordeu os lábios fazendo com que eu morrese, UUii Justin é um animal sedutor- Me salva -fiquei sem graça- Eii é brincadeira – disse ele depois de perceber minha cara.
Kristen: Não... Eu seii.. –sorri-
Justin: Que bom –sorri- Bom vamos fazer o que ?? Esta chovendo
Kristen: Avá(**Finge que lá tambem se fala assim.
JUstin: Não serio vamos fazer o que??
Kristen: Não sei.
Justin: O que vocês faziam em dias de chuva lá no BR??
Kristen: Nós íamos no cinema, hum.. assistíamos filmes..Coisas do tipo..
Justin: Filme ??
Kristen: Pode ser – respondi entusiasmada- Qual?
Justin: Vamos ver com o pessoal..
Kristen: Ah! TA   –OK achei que apenas nós dois iríamos assistir filmes sabe: Abraçados,... Aii como sou Tonga já estou toda apaixonada aqui. Meu com certeza vou acabar: chorando na frente da TV  e comento dois potes de sorvete, com calda, bolo, todos os tipos de chocolates. Como da outra vez.
Justin: Ou .. Se você não achar chato, podemos assistir apenas nós dois –Ah!! Claro que simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm- Quer??
Kristen: Ah Pode ser.
Justin: Então taaa. Vamos ??
Kristen: Vamoo

Nós descemos fomos na cosinha pegamos: Doritos, muitooo Chocolate, 1 garrafa de 2 litros coca-cola, mais Doritos,uns 10 Twix, pois é o único chocolate que Justin Gosta ** Luvs não sei se é verdade, mais eu vi num #bieberfacts. **

Kristen: Não acha que exageramos?? – eu disse pois pegamos muitas coisas.
Justin: Não –Respondeu ele com uma cara normal- Vem logo –disse ele pegando tudo e me puxando.

Nós chegamos no sofá sentamos, jogamos tudo no chão pegamos um cobertor, e ficamos lá assistindo um filme que eu não sei qual era, mais era legal, Justin me olhava, mais eu fingia não ver, rimos muitooo, foi legal, Justin no filme foi chegando perto de mim, o filme agora esta quase acabando e Justin que tava bem longe ta me abraçando hahaha, ta não vou ficar me fazendo aqui porque estou adorando, mais não posso me apaixonar, ah! To enganando quem eu tooo toda apaixonada aqui. Ta não é muito, mais um pouco.

Kristen: Ah! Acabou... L
Justin: HAHA mais foi legal.
Kristen: Muitooo
JUstin: Viuuu falei que iria te salvar do tedioo..
Kristen: Aham...
Justin: Ta vou aceitar o “aham” Como um “muito Obrigada Justin, você é o melhor”
Kristen: Convencidoo
Justin: hahaha Fala?
Kristen: Nãoooo
Justin: Então diz a verdade..
Kristen: Não- Eu disse pegando um twix o ultimo, Justin pegou da minha mão ergueu.- EIIII Da aquii
JUstin: Não até você falar
Kristen:Eu vou te matar Justin Drew Bieber- hahaha aprendi o nome dele, com  a Naty .
Justin: Mais antes vai ter que falar –dissse ele ficando de pé e colocando o twix la em cima, ah! Mais eu iria alcançar  e não iria dizer aquilo, não mesmo.
Kristen: Da aquii jus – fiquei de pé e pela primeira vez percebi que ele era maior que eu- Jussss Não vale você é maior.
Justin: Valeeee..
Kristen: Me dáaaa –pulei tentendo pegar a mão dele.
Justin: hahahaha nunca iria conceguirr.

 Subi encima do pé dele, fiquei super perto dele, podia sentir o tanquinho dele **Uiii** , eu queria aquele twix, fiquei na ponta do pé, encima do pé dele, nossas bocas passaram super perto, queria beija-lo mais tinha que me controlar.
   Justin olhou no meus olhos, colocou suas mãos na minha cintura me puxou, para mais perto e nossos lábios se tocaram, foi um beijo que eu correspondi, foi um beijo quente, não era rápido, mais não era devagar, era quente. As mãos dele ficaram na minha cintura, eu entrelacei as minhas na nuca dele, conseguia sentir o cabelo dele, as mãos dele passavam pelo meu corpo, explorando minhas curvas, eu estava sem fôlego, mais não parava, tinha saído mim, não era a mesma,  Justin tem uma pegada que não da para querer parar as nossas línguas dançavam em uma linda sincronia, não tinha como parar, senti a mão dele nas  minhas costas, ou seja ele estava com a mão de baixo da minha blusa, ele me levantou do chão, até que bateram na porta da sala. Puta merda, tinham que atrapalhar, Justin não queria me soltar, eu tinha que fazer algo.

Kristen: Jus.. *beijo*.. Para..*beijo*.. Tem que atender.. *beijo*.. Desculpa...*selinho
Justin: Puta merda emm – jus parou de me bejar e saiu bravo, muito bravo. Tambem estava, mais né..

Justin atendeu, com gloss na boca, o cabelo bagunçado e bravo.

XXX: Bom dia..Senhor queria saber se não quer assinar
Justin: Não –fechou a porta, me olhou.

Eu peguei o twix do chão. Sorri para ele, jus estava chegando perto.

Kristen: Falei, que iria conseguir- justin me olhou O.o . E eu subi. Hahahaha, amo deixar ele daquele jeitoo.


Subi até meu quarto, abri a porta,fechei**AVA** me joguei na cama, ainda respirando forte, fiquei um  tempão sem ar hahahaha, melhor sem ar da minha vida, na verdade o melhor beijo da minha vidaa.......

**Krist OFF--- Justin ONN

OMG Que beijo, fiquei sem fôlego, ela beija muitoo, mais tinha que aparecer uma coisa para estragar tudo. Amo essas brincadeirinhas que ela faz sabe me deixa pensando muito mais nela, queria agora ir lá no quarto dela e dar autos pegas nela. Hahahha

Continua...

AAAh! Amores quem vai no show do biebs??
Gostaram desse capitulo?? Demorei 1h. mais consegui ta aii

Gabriela : AAh! Continueii... Bom mesmo Rum hahaha. Nãoo  eu não vou amor, chorei muito e não tava com muito animo mais todas vocês me ajudam mesmo sem saber. Enfim. E  você vai??

Fanfic's Everybody : hahaha. Agora não foi no cantin, agora eles se engoliram mesmo hahahaa. Continuei Manola

Anonimo: Indireta hahha, não deu pra continuar ontem mais ta aeww

@We Love : Oii... Awn Obrigada amor, Obrigada mesmo, ta aew. Vejo simmm

Giovana : Muitooo 66’ hahaha. Agora não foi no canto amor agora foi de verdade gostou desse?..Que bom que vocês entendem . hahaha Ok’s AA Obrigada

6 comentários:

  1. aaaaaaaaahn quee lindo, safaadaaaaaa USHAUSHUASH'
    coooooontinuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continua libda!
    vou sim..mais pq vc nao vai?

    ResponderExcluir
  3. Meu comentário resume numa só palavra e 11 letras M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O eu AMOOOOOOO quando o meniino faz essas coisas com a menina tipo o que aconteceu com o Justin e a Kriste lá do chocolate qe ele não queria dar pra ela e acabou rolando um beijo eu adoroo quando acontece isso *---------* CONTINUAAA POR FAAAVOR =) PLEASE !

    ResponderExcluir
  4. Lóógico que eu amei o beeijo 66' , kkkk'
    Q perfeito, mas tem sempre um indivíduo q atrapalha as coisas, por um momento pensei q fosse o Chris q tava batendo na porta, rsrs', o jeito q ele é intrometido, UAHSUAHSUAH' (na #IB)
    Continua *--*

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*