sábado, agosto 27, 2011

Need You cap.27 Twix part.2


Twix part. 2

 amores desculpa não ter postado todo esse tempo mais é que minha mãe não tava bem aii eu não conseguia entrar desculpa não me abandonem I Need You. Obrigada 67 nossa quando ví nem acreditei obrigada todos
Vocês luvs 



Kristen ON

Tava no quarto comendo twix, pensando : Olha só antes eu tinha jurado não me apaixonar e eu estou completamente apaixonada por o astro Justin bieber, aquele que sempre odiei. O que esta acontecendo comigo? Eu não consigo ficar sem ele eu não suporto ficar perto dele sem olhar para a boca dele, e não querer beija-lo.O que eu tenhoo?? AAAHH são tantas perguntas.
  Quer saber vou ver meu twitter, tem nada pra fazer mesmo...

Krinsten OFF-Justin ON

  Ta legal não tinha nada pra fazer, Ahh! Vou no quarto da Krist hahahaha.
  Abri a porta Kristen deu um pulo

Justin: hahaha
Kristen: Conhece o “Bate na porta antes de entrar”

Olhei pra ela levantei a sobrancelha.

Kristen:  -mexeu a cabeça, sorriu de lado- Senta aqui vaii
Justin: demoro

Sentei ao lado dela e não pude deixar de perceber que ela estava mexendo no twitter.

Justin:Eu te sigo ??
Kristen: Nãoo
Justin: Voce me segue ?
Kristen: Não. Sabe não gostava de você..
Justin:e agora gosta??
Kristen: porque a pergunta ??
Justin: Deixa..

 Peguei o celular coloquei no twitter

Justin: Qual é o seu??
Kristen: @Krist_BadGirl (inventeii)
Justin: Obrigada J

Mandei um twitt assim para ela :

@Krist_BadGirl f4f??”

Justin: pronto.
Kristen: O que?
Justin:Veja suas mentions

Kristen sorriu pra mim mexendo a cabeça. Ela é tão linda

Kristen: Você é louco.
Justin: Veja ..

Ela esperou um pouco e logo apareceu ..

Kristen: Vou pensar...
Justin: AA Qual é segue a porra logo .
Kristen: Ok.

Ela me seguiu. Twitei pra ela:

“@Krist_BadGirl Você não é tão bad assim, thanks.”


Ela Sorriu, retribui.

Kristen: Suas Fãs Ops Beliebers vão me matar
Justin: Eu cuido disso.
Kristen:Porque ficou tão nervoso lá embaixo

Senti ela querendo me provocar.

Justin: Me atrapalharam
Kristen:hahahahaha-deu um tapinha no meu braço-
Justin: Vai falar que eu não te salvei do tédio??
Kristen: Eu te salvei
Justin: Sabe só pra te alertar eu ainda aceito o “Justin você é o melhor, obrigada por me salvar do tédio”
Kristen: nãoo
Justin:Kristen
Please, falaa??
Kristen: Justin voce é o melhor, obrigada por me salvar do tédio
Justin: OMG VOCÊ FALOUUUUU OMG –fiquei pulando, ela dando risada, peguei ela no colo
Kristen: JUSTINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN  HHAHAHAHA

Rodei com ela no meu colo, ela fechou os olhos, os cabelos dela estavam voando eu parei, pois podia ficar tonto e derrubar tudo hahaha.

Justin: Uhuuuuu ela falouuu
Kristen: OK Justen eu falei

Coloquei-a no chãoo. Nós sentamos na cama nós olhamos.

Kristen: HAHAHA Serio foi legal, obrigada
Justin: Obrigada digo eu você não faz idéia de como é legal estar ao seu lado, não faz idéia de quanto tempo eu não me sentia assim, Obrigada.
Kristen: :D – me abraçou- Você é muito mais que o astro Justin Bieber você é Justin Drew Bieber o garoto divertido, legal, louco e me faz sentir-me bem Obrigada –disse ela no meus ouvidos-
Justin: Ok Bad Girl hahaha Vamo animar.
Kristen: vsi ficar me tirando por causa do twitter né ?! AHHHHVamoo  Animarrrrrr

Nessa hora batem na porta, Kristen abriu

Cait: Oi Krist ee.. Oi Jus então nós vamos no shopping quem querem ir juntoo??
Kristen e Justin: SIM
Kristen: Eu só vou me arrumar e vou
Cait: OK

Kristen Fechou a porta.

Justin: Vou deixar você se arrumar. TCHAU

Kristen: Ok Obrigada te vejo lá embaixo.

Justin OFF – Kristen ONN

Tomei banho passei Make básica e vesti (Roupa) sequei me cabelo com secador, fiz um pouco de baby-liss nas pontas.
 E deci Cait (Roupa) Naty (Roupa) Jasmine (roupa)

Kristen: OII Lindass
Meninas: Oi Amigaaa
Kristen: Tão lindas
Jas V: Que isso amiga você que ta linda.
Chris: Discordoo

Olhi para o Chris com cara de que iria matar ele..

Kristen: Seu baixinhoo olha aqui
Chris: Calma não é isso é que eu achei que todas tão lindas
Kristen: Hahahaha Ata desculpa você é alto ta
Justin: hahahaha Mentiraaaa –disse ele descendo todo arrumado aaa Justin é um animal sedutor- Ele é baixo simm
Chris: O que aconteceu com o seu cabelo ?? ta horrível –Chris disse só para provocar Justin, pois ele sabe que jus arruma muito o seu cabelo
Justin: O que como assim?? Eu arrumei ele
Kristen: é mentira Jus ta arrumado sim seu cabelo. -Passei a mão no cabelo dele arrumando uns fios que estavam fora do lugar
Justin: Ata... :D. Mais nossa tão lindas em meninas. –disse ele olhando para mim hahaha fiquei toda sem graça.
Meninas: Obrigada
Justin: Que falta de educação Chris tem que agradecer quando um menino do meu porte falam pra voocê que ta linda
Chris: Justen vai a merda cara
Meninas: hahahhaa

O Jus e Chris ficavam toda hora se provocando, mais no fundo se amavam hahahaha

Ryan:Tao lindaaaas
Cait: Obrigada
Ryan: Não vão agradecer Krist e Jas ??
Krist: Pra que ??? nos sabemos que o “lindass” Foi pra Cait.

Cait corou


Ryan: hahhaa
Jas: OMG cadê o Chaz??
Ryan: Sei lá
Jas: CHAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Chaz: QUEEEEEEEEEEEEEEEEE??
Jas: DESCE LOGO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Chaz: PERAAAAA
Jas: Esse ai é pior que mulher My God
Chaz: Eii eu escuteii..-chaz tava descendoo
Jas: Hum.. TA gato emm
Chaz: Ta linda, quer dizer todas vocês tão lindasss
Meninas: Obrigada
Cait: ENTÃO vamos ???
Todos: VAMOOO
Kristen: Vamos nos dividir como ?
Cait: Meninas comigo e Meninos com o Ryan
Todos: OK


Depois da sessão beijo na boca, nós fomos. No carro:

Cait: E ai Kristen??
Kristen: Oii ??
Cait: Como anda as coisas??
Kristen: Normal porque?.

OK eu já sabia o que elas queriam saber, mais fingi não saber 

Naty: AH! Kristen acha que eu não sei né ?? Sei que você já sabe o que queremos saber
Kristen: O Justin??
Jas: Não minha vó, claro né!!
Kristen:Ele é legal
Naty: Como ele beija ??
Kristen: Aii Bem
Cait: ta apaixonada hahahah
Kristen: Claro que nãoo
Naty: TA simmmmmmmmmmmmmmmm
Kristen: ta um poucoo
Jas: hahhahha muitoooooooooooooooooooooo
Kristen: Mais que coisa
Jas:Acha que nós não vimos a historia do twix né??
Kristen: Porque ??
Jas: Nós vimos tudo hahahahahaah
Kristen:AAh! Como??
Cait: Nós ficamos encondidas como ninjas hahahah
Kristen: Vocês são loucas hahahaha OK vou falar ele é muito lindo, romântico e fofo, aaaaaaaaaaaaaa –abri a janela e griteii- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TOOOOOO COMPLETAMENTE  APAIXONADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cait: Oh God que fofo
Naty: hahahah Sua louca eles tão atrás.
Kristen : GOD e agora ele deve ter ouvido
Jas: hahah eu falo que fui euuu hahha minha nova musica hhehe
Kristen: Obrigada JASSS
Jas: Que isso
Cait: CHEGAMOO
Kristen: WEEEE

Cait estacionou logo os meninos apareceram

Justin: EAII
Meninas: OII

Eles ficaram se beijando lá, até Chris e Naty se beijaram, mais eu e o Justin ficamos lá olhando um pra cara do outro forever alone..

Kristen: ENTÂO VAMOS ??
Todos: Sim

Nos subimos pela escada.

Cait: AH! Kristen e Naty a minha mae e meu pai deixaram nós decorarmos os seus quartos do jeito que vocês quisem podem gastar o quanto quiserem nesse cartão a senha é ********* ta??
Kristen: que isso Cait não não
Cait: PEGAAAAAAAAA
Naty: TAAA
Justin: Kristen já que você ta com o cartão da Cait, pode comprar pra mim o twix que você ta me devendo
Kristen: Há-há sonha Baby..
Justin:Baby?? Gostei hahah
Kristen: bobo (em portugues)
Justin: que ??
Jasmine: hahaha bobo (em português)
Justin: o que é Bi..bobt
Jasmine; hhhaaha ele não sabe falar
Justin: o que é Jasmine??
Jasmine: (fala bobo em ingles **Eu não sei como quié**)
Justin: aaaa suas bobos
Jasmine: não tongo é bobas pra meninas hahah
Justin: bobas hahahaha
Cait: o crianças bobas, eu e Ryan vamos no cinema.
Justin: assistir o que??
Cait: Smurfs
Justin: AAAA Eu também quero ir
Jasmine: OO Bobo não ta vendo que elees vão namorar nãoo??
Justin: ata desculpa

Continua...

Recadinhux:



@We Love : Hahahah Continuei amor..Desculpa a demora











Gabriela: Continuei. Aii amor falta $$ sabe não daa, que bom que você vai aproveite muitoo.

Andréia : Que bomm. Ta aii

Anonimo: Aii que bom que gostou fico feliz, obrigada. Tambem adoro quando acontece isso, apesar de nunca ter acontecido comigo hahaha, mais sonho hahaha. TA aii

Fanfic's Everybody:HAHHA Que bom, Obrigada continua lá no seu blog logo emm..

Giovana: Que bom.. hahahaha Sempre tem um hhaha tadinhoo hahah muito intrometido na fic


7 comentários:

  1. tudo bem flor, mais continuaaaaaaaaaa
    to super anciosaaaaaa *-------------*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK o Justin querendo ir,eu ri hsuahs'
    AAh amei,ta perfeeeeeito demais ANNA SUA DIVAAAA!
    Bjbj' <33

    ResponderExcluir
  3. UAHSUAHSUHSUAHS', euri muito na hora do ''BOBO''. O Justin falando: AAA suas bobos, haha' , OMG
    Posta logoo, ansiosa *--*
    OBS: é a Giovana, só consegui postar como anônimo ! ):

    ResponderExcluir
  4. P-E-R-F-E-I-T-O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS PERFEITO NÃO PODERIA SEER !!!

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito como sempre né!
    continua fofa:)

    ResponderExcluir
  6. Amei *--* muitoo engraçadoo eu rir na parte de " suas bobos " kkkk Continuaa

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*