quinta-feira, setembro 22, 2011

Need You cap. 34 Mentira


Nós ficamos nós pegando de novo, mais paramos .

Kristen:Boa Noite.
Justin: Ahhh.. Não to com sono
Kristen: Faz asssim.-ela me beijou, fechou meus olhos com a mão- ee dorme.
Justin: Boa noite.

Ela se virou, nós dormimos de conchinha.

Mentira!
No outroo Dia..
Acordei, não tinha ninguém do meu ladoo, hoje era uma tipica segunda-feira em stratford muito frio levantei  coloquei uma camiseta, desci  Kristen estava lá, me olhando fixamente, com aqueles olhos lindos, eu sentei:
Justin: Bom Dia genteeee..
Todos: Bom Dia...
Kristen: Bom dia amor –selinho
Cait: Como foi a noite??
Justin: Boaa –pisquei
Chris: Boa como??
Justin: Legall
Naty: Legal tipo o que aconteceu Krist??
Kristen: Nada
Ryan: Certeza??
Justin: Claro man.
Chaz : Ta se vocês dizem.. –kristen corou

Até que o telefone toca:
Cait: EU Atendo –sai correndo
Chris: Eu atendoooo –sai corendo
Cait passou na frente de Chris, derrubou ele e atendeu o telefone:

Cait: Alo?
Cait: Oi Tia............... Ta sim........... Ta, ta tudo bem. .....Pode deixar aviso........Beijo tiaa, mando simm.

Ela desligou, todo mundo tava olhando para ela, a menina sentou e continuou a comer.

Cait: Quee gente??
Chris e Justin: Quem era??
Kristen e Chaz: O que fallouu??
Ryan, Jasmine e Naty: avisar o que??
Cait: CAlmaaaaaaaaaaaaaa.. Uma pergunta de cada vez!!!!!!!!!!!!!!!! haaa sempre quis falar isso
Justin: Fala logo ¬¬
Cait: Aii.. TA !!! é que a Tia Pattie ligou
Justin: O que ela queria??
Cait: Ela mandou te avisar que depois de amanha ela vai vim aqui te pegar, para a entrevista e depois vocês vão ficar na casa da sua avó.
Justin: Porque??
Cait: Sei lá!!!
Justin: AAA até lá a tinta ainda não secouuuuuuuuu aaa vou mata a mãe- ops saiu coisa que não era para ter saído, Kristen me fuzilou, fechei a boca abaixei a cabeça, todos olharam para mim, put’z ferro.
Kristen: O que?
Justin: naada não
Kristen: Bom menino - ela fez uma cara me reprovando, pareceu minha mãe e eu sorri fraco.

Depois de um tempo nós subimos Kristen me chamou para ir ver se o quarto dela tinha secado, eu fui na frente, subindo a escada, ela me deu um tapa no braço, eu sai correndo  atrás dela ela passou na minha frente e correu e eu atrás, até que eu parei tinha cansado, daí fui correr de novo ela não tava mais lá, comecei a andar virei:

Kristen: AHHHHHHH –pulou nas minhas costas,  eu segurei  na perna dela e fiquei correndo kk, por um bom tempo
Justin: Chega.
Kristen: hehehe foi legal  -me deu um beijo no rosto e entrou no quarto dela, quando ela entrou que eu percebi a roupa que ela estava ((Roupa))
Justin: Uauuu Ta linda.
Kristen: hehehe Obrigada juju –me beijou- ihh  já secou, mais ta com cheiro de tinta ainda.
Justin: Que pena né?? –falei meio irônico, eu tava era feliz .
Kristen: KK Tonto
Justin: AhH! Quero saber por que o tapa?? -fiz cara de manhoso e fiquei acariciando o meu braço
Kristen: Pelo o que falou lá embaixo.. Rumm –ela fez um bico
Justin: Olha que eu pego o bico –ela fez uma cara de provocação, puxei ela e beijei  a- Viuu??
Kristen: Viiii. Hahaha
Justin: Vai fazer o que hoje??
Kristen: Vou....vou sair com a Naty!! –ela estava estranha parecia estar mentindo, mais porque mentiria para mim?? Uma coisa dessa ??- e você?
Justin: Vou ver com os meninos.....
Kristen: ata... Bom vou deixar a janela aberta sai mais rápido, o cheiro.
Justin: Aham...
Kristen: Justin de noite o senhor me apertou no canto sabia??
Justin: HAHA Tadinhuu do meu amorzinhooo -fiz voz de manhoso
Kristen: BOBO
Justin: BOBINHA minha. –beijo- amor!  Vou falar com os meninos lá embaixo vamo??
Kristen: Não, vou dar uma arrumada aqui, já que, já secou.
Justin: OK.

Justin Off- Kristen ON..
Sei lá, foi ruim mentir para ele, muito ruim, acho que seria melhor ter contado, mais e se ele não deixasse eu ir?? Na verdade nem sei se é uma boa mesmo eu ir, não sei nem porque to indo, sei lá sabe eu no fundo quero, sei lá me tornar amiga dele, não sei quem sabe, apenas sei que ele ainda faz parte sabe ele já foi um grande amigo, podemos voltar a ter essa amizade, tenha certeza que não passa disso. Bom é hoje né?! Tenho que ir, já marquei. Justin confia em mim, mais vou lá contar para ele acho melhor sei lá. Mais antes vou mexer um pouco no twitter.


Ok Talvez o um pouco tenha passado muito rápido, hehehe,vou contar agora, aii to com um pouco de medo de falar, vai que ele não deixa eu ir? Ta vou pensar no que falar e depois vou contar, pensar tomando banho.

Tomei  banho, fiz minha higiene, passei uma make básica, ((Vesti)), sequei meu cabelo fiz pouco de baby-liss nas pontas. Desci fui procurar o bieber, quando o vi falando com uns meninos lá fora, eu fui.

Menino1: Oi gata
Justin: Cala boca meu.
Kristen: Oii
Todos: Oii –bem animados, justin tava like ¬¬
Kristen:  Jus..
Justin: Fala AMORR –ele falou bem alto, ri fraco
Kristen: é tenho que falar com você.
Justin: Fala –olhei para os meninos, ele percebeu- Já volto. –nós fomos meio que longe dos meninos, cheguei ele me deu um beijo, fiz uma careta, pois não tínhamos assumido  – Desculpa esqueci, e que tenho que mostrar que voc~e tem dono sabe??
Kristen: Ok Jus.. kkk Tenho que falar uma coisa seria.
Justin: Fala
Kristen: É....-Chris me imterrompe.
Chris: Cara não sabe o que aconteceu!!
Justin: Fala.
Chris: Aquela minha amiga sabe??
Justin: Seii –olhei para o justin tipo: “Que amiga”
Chris: Então ela mentiu, que iria sair com o Matheus.
Justin: Ihh Ferro agoro o garoto entra em depre Cara odeio mentira, nem que ela seja pequena mais  é uma mentira, odeio gente que mente por qualquer coisa – Droga ele tinha que falar isso agora?? EU que não conto mais... – Mais deixa depois damos um jeito.
Chris: OK..-ele saiu
Justin: Fala amor.
Kristen: Nada não deixa, vou sair com a Naty ta??
Justin: Ta. Em amor..
Kristen: Que??
Justin: Ta linda.
Kristen: Obrigada BB.

Eu entrei em casa, ok agora me senti culpada, mais vou mesmo assim nada vai acontecer.

Kristen: Naty.
Naty: Faalaa
Kristen: Vamos sair.
Naty: Calma deixa eu vestir uma roupa então.
Kristen: Pra que?? Você não ta pelada, vai assim.
Naty: Grassinha.

Ela subiu colocou ((essa)) Roupa.
Nós saímos de casa.
Naty: Vamos aonde?? 
Kristen: é que eu não contei pro Bieber eu vou ir la com o Rafael....
Naty: Ata.,..
Krisetn: Só que você fica no outro canto que eu fico conversando com ele ta??
Naty: Ta..
Nós fomos andando, até chegar a praça (gente naquela postagem eu postei praia, desculpa digitei errado kk é PRAÇA)  acho que era uma praça não muito conhecida, pois tinha apenas um senhor de idade e um menino sentado, como estava meio longe ainda, não consegui  saber se era realmente ele, Naty ficou longe, eu continuei caminhando, cheguei no banco, sentei ao lado dele e tive a certeza.
Kristen: Oi –seca.
XX: Oi –voz triste

Continua...
Oii como estão?? Demorei a postar néah?? Tava viajando já tinha explicado.
Bom este cap. Ficou meio sem gracinha, mais é que realmente ele seria maior, mais achei que deveria deixar vocês com curiosidade Sou má. Bom quero apenas 4. Bju amo vocês o próximo ta cheio de emoções kkk.

****Recadinhux****

@Brunaa_and:  hehehe first kkkk Continuei demorei mais ta aii

Bia e Ana: Obrigada Amoree Demorei mais continuei.

@We Love: KKK Obrigada

Fanfic's Everybody: Nada você merece minha Diva. E ai como foi de aniver??. Ganho muito presente?? Com quem foi "o com quem sera" kkk?.... Posta logo lá diva.. Continuei

Andréia: Obrigada amor. demorei mais ta aii

Giovana: Extinto kkkkkkkkkkkkkk..Ta aii Demorei mais ta aii, se gostei?? Me seduziu a nova foto kkkk


7 comentários:

  1. Esse capítulo não ficou chato, ficou legal siim (: , nossa que dó da Krist, tbém o Justin foi falar que odeia mentira bem naquela hora ?? D:
    era pra ela não contar mesmo hen !
    oaksoaksoaksask', eu acho q vou colocar uma foto por dia pra te seduzir, hahaha'

    ResponderExcluir
  2. não ta sem graça nao linda*---*
    e conseguiu to muito curiosa vou morrer se nao postar logo:)
    CONTINUA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá super incrivel, perfeito, tah lindo, continua e nao está sem graça naao

    ResponderExcluir
  4. Magina, esse capítulo ficou muito lindo, continua

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAH amei *-* eita essa krist vai se meter em confusão!
    AAh o niver foi ÓTIMO *-* "com quem sera?" ninguém fez por que sabem que se fizerem eu mato um u-u

    Conntinua amoooooooor!divonaaaa!

    ResponderExcluir
  6. OMB,com certeza o Bieber vai descobrir!
    continua, estou me matando aqui!

    ResponderExcluir

Comentei amores, faz bem para a autora *-*